AndreSantos Posted May 14 Posted May 14 há 17 minutos, Hasan Taskin disse: Só de pensar que íamos ter um Félix Blanco 2.0. se o Daniel não alterasse os plots... Quem? Quote
Hasan Taskin Posted May 14 Posted May 14 há 17 minutos, AndreSantos disse: Quem? Spoiler O Henrique ia ser um grande vilão, no original foi, aqui é que não sei porquê o fizeram bonzinho 1 2 Quote
D91 Posted May 14 Posted May 14 há 36 minutos, Hasan Taskin disse: Só de pensar que íamos ter um Félix Blanco 2.0. se o Daniel não alterasse os plots... Quem era? Quote
tiagauto Posted May 14 Posted May 14 há 31 minutos, Hasan Taskin disse: Ocultar conteúdo O Henrique ia ser um grande vilão, no original foi, aqui é que não sei porquê o fizeram bonzinho E não se tornará na temporada 3, mais conhecido por "Temporada final"? 1 Quote
Hugo Posted May 14 Posted May 14 há 35 minutos, Hasan Taskin disse: Ocultar conteúdo O Henrique ia ser um grande vilão, no original foi, aqui é que não sei porquê o fizeram bonzinho Já em Páginas da Vida tornaram o Leo mais bonzinho que na versão original. 1 Quote
AndreSantos Posted May 14 Posted May 14 há 1 hora, Hasan Taskin disse: Ocultar conteúdo O Henrique ia ser um grande vilão, no original foi, aqui é que não sei porquê o fizeram bonzinho Ah ok. Ele é bonzinho mas também não deixa de ser dissimulado... 1 2 Quote
CarlosTeixeira Posted May 15 Posted May 15 há 2 horas, tiagauto disse: E não se tornará na temporada 3, mais conhecido por "Temporada final"? Eu também acredito nisso. Ele parece esconder as suas verdadeiras intenções. 2 Quote
EFMR Posted May 18 Posted May 18 há 7 minutos, Pedro M. disse: Últimos episódios da temporada. SIC já a responder ao recente up da ficção do canal concorrente. Não julgo. 1 Quote
Pedro. Posted May 18 Posted May 18 há 40 minutos, EFMR disse: SIC já a responder ao recente up da ficção do canal concorrente. Não julgo. Hm, a divisão é de produção, o Daniel já tinha dito que isto seguiria o alinhamento de A Herança. 1 Quote
afonso ツ Posted May 18 Posted May 18 há 1 hora, Pedro M. disse: Últimos episódios da temporada. Já? Achei que seria só para junho ou assim. Quote
CarlosTeixeira Posted May 18 Posted May 18 há 3 horas, afonso ツ disse: Já? Achei que seria só para junho ou assim. Junho é amanhã querido 10 Quote
Rui Carvalho Posted May 18 Posted May 18 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Junho é amanhã querido O Henrique vai acusar o João. Não vai ser o vilão da versão turca, mas não vai ser o bonzinho que parecia ser até aqui 1 Quote
Ravi Posted May 19 Posted May 19 (edited) Eu estou a gostar do modo como a personagem do Henrique está a ser desenvolvida, de forma gradual. Aliás, naquela família ninguém é bom, mas cada um tem o seu modo muito distinto de quebrar o moralmente correto e cada um tem "motivos" diferentes por detrás dos seus atos reprováveis. Acho que a equipa de autores fez um bom esforço em humanizar cada um dos membros dessa família, apesar de todos, em maior ou menor escala, serem "vilões". Edited May 19 by Ravi 6 Quote
Rui Carvalho Posted May 19 Posted May 19 A Luisa Cruz anda a fazer anúncios do Continente. Um grupo de comércio a reTálio 2 Quote
Hugo Posted May 19 Posted May 19 há 11 horas, Ravi disse: Eu estou a gostar do modo como a personagem do Henrique está a ser desenvolvida, de forma gradual. Aliás, naquela família ninguém é bom, mas cada um tem o seu modo muito distinto de quebrar o moralmente correto e cada um tem "motivos" diferentes por detrás dos seus atos reprováveis. Acho que a equipa de autores fez um bom esforço em humanizar cada um dos membros dessa família, apesar de todos, em maior ou menor escala, serem "vilões". Por acaso acho interessante não haver uma única boa pessoa naquela família, normalmente há sempre 1 pessoa que é boazinha. 2 1 Quote
Diogo Marreiros Posted May 20 Posted May 20 Acho esta novela das mais fracas da década. A cada episódio sai um mico novo. Seja pela realização, pelo texto ou pela história mesmo. A única coisa que não se compromete é a prestação dos atores. Que melodrama mais desinteressante e maçante. 1 3 Quote
D91 Posted May 20 Posted May 20 há 8 minutos, Diogo Marreiros disse: Acho esta novela das mais fracas da década. A cada episódio sai um mico novo. Seja pela realização, pelo texto ou pela história mesmo. A única coisa que não se compromete é a prestação dos atores. Que melodrama mais desinteressante e maçante. O problema é que a novela devia ser mais curta, pois chega a um ponto que anda em círculos. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted May 20 Posted May 20 há 8 minutos, D91 disse: O problema é que a novela devia ser mais curta, pois chega a um ponto que anda em círculos. Tu sequer vês a novela? Quote
RMF_123 Posted May 24 Posted May 24 Aquele Henrique sempre me pareceu demasiado bonzinho, não confio nele... Amei a Carolina toda drogada 2 Quote
pedrofm53 Posted May 24 Posted May 24 Isto é impressionante, e já me cansa pra ser sincero, os episódios que dão na televisão não são os mesmos que estão na Opto? Eu não percebo, assim perco-me 1 Quote
CarlosTeixeira Posted May 24 Posted May 24 há 3 minutos, pedrofm53 disse: Isto é impressionante, e já me cansa pra ser sincero, os episódios que dão na televisão não são os mesmos que estão na Opto? Eu não percebo, assim perco-me Porquê que não vês só por um lado? Quote
pedrofm53 Posted May 24 Posted May 24 (edited) há 15 minutos, CarlosTeixeira disse: Porquê que não vês só por um lado? Tens razão mas como quero ver a história normal, e como sou curioso, fui ver na Opto os episódios se são iguais e não são😭 isto cansa-me É essencialmente o episódio de sexta, tem mais uns 10/15 minutos de inédito😳 Edited May 24 by pedrofm53 Quote
CarlosTeixeira Posted May 24 Posted May 24 há 49 minutos, pedrofm53 disse: Tens razão mas como quero ver a história normal, e como sou curioso, fui ver na Opto os episódios se são iguais e não são😭 isto cansa-me É essencialmente o episódio de sexta, tem mais uns 10/15 minutos de inédito😳 Mas onde é que tem mais tempo? Na opto ou na SIC? Quote
pedrofm53 Posted May 24 Posted May 24 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Mas onde é que tem mais tempo? Na opto ou na SIC? Na Opto, e há cenas que foram cortadas na SIC, o episódio não acaba igual, o episódio em si é diferente😅 3 Quote
Recommended Posts