Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 36 minutos, Hasan Taskin disse:

Só de pensar que íamos ter um Félix Blanco 2.0. se o Daniel não alterasse os plots...

Quem era?

Posted
há 31 minutos, Hasan Taskin disse:
  Ocultar conteúdo

O Henrique ia ser um grande vilão, no original foi, aqui é que não sei porquê o fizeram bonzinho

E não se tornará na temporada 3, mais conhecido por "Temporada final"?

• Thanks 1
Posted
há 35 minutos, Hasan Taskin disse:
  Ocultar conteúdo

O Henrique ia ser um grande vilão, no original foi, aqui é que não sei porquê o fizeram bonzinho

Já em Páginas da Vida tornaram o Leo mais bonzinho que na versão original.

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, Hasan Taskin disse:
  Ocultar conteúdo

Ah ok. Ele é bonzinho mas também não deixa de ser dissimulado...

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 2 horas, tiagauto disse:

E não se tornará na temporada 3, mais conhecido por "Temporada final"?

Eu também acredito nisso. Ele parece esconder as suas verdadeiras intenções. 

• Like 2
Posted
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Últimos episódios da temporada.

SIC já a responder ao recente up da ficção do canal concorrente. Não julgo.

• Disagree 1
Posted
há 40 minutos, EFMR disse:

SIC já a responder ao recente up da ficção do canal concorrente. Não julgo.

Hm, a divisão é de produção, o Daniel já tinha dito que isto seguiria o alinhamento de A Herança. 

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Junho é amanhã querido :riso:

O Henrique vai acusar o João. Não vai ser o vilão da versão turca, mas não vai ser o bonzinho que parecia ser até aqui

• Thanks 1
Posted (edited)

Eu estou a gostar do modo como a personagem do Henrique está a ser desenvolvida, de forma gradual. Aliás, naquela família ninguém é bom, mas cada um tem o seu modo muito distinto de quebrar o moralmente correto e cada um tem "motivos" diferentes por detrás dos seus atos reprováveis.

Acho que a equipa de autores fez um bom esforço em humanizar cada um dos membros dessa família, apesar de todos, em maior ou menor escala, serem "vilões".

Edited by Ravi
  • Like 6
Posted
há 11 horas, Ravi disse:

Eu estou a gostar do modo como a personagem do Henrique está a ser desenvolvida, de forma gradual. Aliás, naquela família ninguém é bom, mas cada um tem o seu modo muito distinto de quebrar o moralmente correto e cada um tem "motivos" diferentes por detrás dos seus atos reprováveis.

Acho que a equipa de autores fez um bom esforço em humanizar cada um dos membros dessa família, apesar de todos, em maior ou menor escala, serem "vilões".

Por acaso acho interessante não haver uma única boa pessoa naquela família, normalmente há sempre 1 pessoa que é boazinha.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Acho esta novela das mais fracas da década. A cada episódio sai um mico novo. Seja pela realização, pelo texto ou pela história mesmo. A única coisa que não se compromete é a prestação dos atores. Que melodrama mais desinteressante e maçante.

• Like 1
  • Disagree 3
Posted
há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

Acho esta novela das mais fracas da década. A cada episódio sai um mico novo. Seja pela realização, pelo texto ou pela história mesmo. A única coisa que não se compromete é a prestação dos atores. Que melodrama mais desinteressante e maçante.

O problema é que a novela devia ser mais curta, pois chega a um ponto que anda em círculos. 

• Thanks 1
Posted

Aquele Henrique sempre me pareceu demasiado bonzinho, não confio nele... :suspeito:

Amei a Carolina toda drogada :adoro:

• Like 2
Posted

Isto é impressionante, e já me cansa pra ser sincero, os episódios que dão na televisão não são os mesmos que estão na Opto? Eu não percebo, assim perco-me :triste:

• Thanks 1
Posted
há 3 minutos, pedrofm53 disse:

Isto é impressionante, e já me cansa pra ser sincero, os episódios que dão na televisão não são os mesmos que estão na Opto? Eu não percebo, assim perco-me :triste:

Porquê que não vês só por um lado?:riso_fatima:

Posted (edited)
há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Porquê que não vês só por um lado?:riso_fatima:

Tens razão mas como quero ver a história normal, e como sou curioso, fui ver na Opto os episódios se são iguais e não são😭 isto cansa-me

É essencialmente o episódio de sexta, tem mais uns 10/15 minutos de inédito😳

Edited by pedrofm53
Posted
há 49 minutos, pedrofm53 disse:

Tens razão mas como quero ver a história normal, e como sou curioso, fui ver na Opto os episódios se são iguais e não são😭 isto cansa-me

É essencialmente o episódio de sexta, tem mais uns 10/15 minutos de inédito😳

Mas onde é que tem mais tempo? Na opto ou na SIC?

Posted
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Mas onde é que tem mais tempo? Na opto ou na SIC?

Na Opto, e há cenas que foram cortadas na SIC, o episódio não acaba igual, o episódio em si é diferente😅

• Shock 3