Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 14 horas, josé de Santiago disse:

A Vera tem vários outros projetos profissionais para além de ser atriz e está muito ocupada e acho que só quer fazer personagens com menor destaque.

Sim, também já li isso. E se faz sentido para ela fazer estes papéis mais pequenos em vez de uma protagonista que lhe iria ocupar imenso tempo, acho que faz muito bem em gerir a carreira da forma que acha melhor :adoro:

Afonso Laginha tem sido incrível nestes últimos episódios desde o acidente dos pais do Guilherme. Espero que continue a ser aposta em vários projetos nacionais e internacionais porque quero muito vê-lo em outros formatos :clap:

• Like 5
Posted
há 32 minutos, Reginaa disse:

Sim, também já li isso. E se faz sentido para ela fazer estes papéis mais pequenos em vez de uma protagonista que lhe iria ocupar imenso tempo, acho que faz muito bem em gerir a carreira da forma que acha melhor :adoro:

Tenho pena, gosto muito dela. Mas até em papeis mais secundários ela brilha.

• Like 8
Posted
36 minutes ago, Free Live said:

Prefere andar a vender banha da cobra. São escolhas.

Ela ainda apresentou o Missão 100% Português, mas já saiu. Tenho pena, ótima atriz, mas encostou-se à chalupice.

• Like 3
Posted
há 49 minutos, Fernando disse:

Ela ainda apresentou o Missão 100% Português, mas já saiu. Tenho pena, ótima atriz, mas encostou-se à chalupice.

Como assim? :chocada:

Posted
11 minutes ago, Hugo said:

Como assim? :chocada:

Ela "vende" aquelas coisas naturais e tratamentos alternativos. Até protagonizou um ED há um ano ou dois :rofl:

• Sad 1
Posted

Continuo viciado nesta telenovela. A única que atualmente me prende mesmo. Elenco excelente, com praticamente todos no ponto. Acho a adaptação muito bem escrita e credível.

Concordo com os comentários acerca do Afonso Laginha, tem sido um grande destaque destes episódios mais recentes.

• Like 5
Posted

Não tenho visto muito a novela ultimamente mas hoje apanhei uma cena da Melânia Gomes a revelar à irmã que ela tem um filho (que é a personagem do Laginha e que faz de filho da Kolodzig) e esteve muitíssimo bem.

Tem um papel muito bom nesta novela!

• Like 7
  • Love 4
Posted
há 9 horas, Max30 disse:

Não tenho visto muito a novela ultimamente mas hoje apanhei uma cena da Melânia Gomes a revelar à irmã que ela tem um filho (que é a personagem do Laginha e que faz de filho da Kolodzig) e esteve muitíssimo bem.

Tem um papel muito bom nesta novela!

A Melânia tem uma ótima personagem e está muito bem.

• Like 5
Posted

Luisa Cruz irrepreensível como sempre. Gostei imenso da sua versatilidade ao apresentar um registro diferente nos episódios de ontem e hoje enquanto o seu personagem estava sob os efeitos de estupefacientes, ahah. Kudos para ela!

• Like 7
Posted
há 4 horas, Rui Carvalho disse:

Já não aguento a Nanda estar sempre a chorar

Núcleo péssimo. Na verdade os núcleos secundários desta novela são todos horríveis, salva-se a Lena e acho que é muito por causa do carisma e da simpatia que a  Carla Andrino transmite, uma atriz de mão cheia que merecia ter ficado com a personagem da Luísa Cruz.

• Like 2
Posted
há 7 horas, Hugo disse:

Núcleo péssimo. Na verdade os núcleos secundários desta novela são todos horríveis, salva-se a Lena e acho que é muito por causa do carisma e da simpatia que a  Carla Andrino transmite, uma atriz de mão cheia que merecia ter ficado com a personagem da Luísa Cruz.

Para além da Carla Andrino, também gosto das personagens da Melânia Gomes e Mariana Pacheco. De resto, é uma pena os núcleos secundários serem tão pobres...

• Like 1
Posted
há 54 minutos, Vieira disse:

Para além da Carla Andrino, também gosto das personagens da Melânia Gomes e Mariana Pacheco. De resto, é uma pena os núcleos secundários serem tão pobres...

A Melânia tem uma boa personagem, finalmente, mas acho-a um pouco chatinha. A Mariana Pacheco ficou a ganhar com a entrada do Luís Lourenço, a personagem subiu uns patamares para mim.

• Like 2