Popular Post Fernando Posted May 31 Popular Post Posted May 31 42 minutes ago, afonso ツ said: Cartaz da terceira temporada. O Albano Jerónimo está com cara de António Pedro Cerdeira 1 15 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 3 Posted June 3 O dr Proença Spoiler é o pai do Guilherme, o professor com quem a Bárbara andou na faculdade 7 Quote
Hasan Taskin Posted June 3 Posted June 3 há 2 horas, CarlosTeixeira disse: O dr Proença Ocultar conteúdo é o pai do Guilherme, o professor com quem a Bárbara andou na faculdade Spoiler Poors, tinham o plot do ano nas mãos e quiseram estragar a novela toda 2 Quote
CarlosTeixeira Posted June 3 Posted June 3 há 58 minutos, Hasan Taskin disse: Ocultar conteúdo Poors, tinham o plot do ano nas mãos e quiseram estragar a novela toda Qual é o mal deste plot mesmo??? Até acho que faz sentido e começa a ser montado no episódio de amanhã. Quote
liv Posted June 4 Posted June 4 há 12 horas, CarlosTeixeira disse: O dr Proença Spoiler - mostrar conteúdo oculto é o pai do Guilherme, o professor com quem a Bárbara andou na faculdade Gente, como assim? Achava que o homem era só um figurante 6 Quote
Hasan Taskin Posted June 4 Posted June 4 há 11 horas, CarlosTeixeira disse: Qual é o mal deste plot mesmo??? Até acho que faz sentido e começa a ser montado no episódio de amanhã. Spoiler No original era o Nuno o pai biológico Quote
CarlosTeixeira Posted June 4 Posted June 4 há 32 minutos, Hasan Taskin disse: Ocultar conteúdo No original era o Nuno o pai biológico Pois mas aqui já se sabia que não fazia o mínimo sentido... Quote
Poa11 Posted June 4 Posted June 4 (edited) Uma pergunta: se a novela se passa no Porto, porque é as personagens vivem em prédios de Lisboa?! Digo isto porque fiz zapping e vi uma sequência em que mostravam a ponte da Arrábida, seguida de um prédio da baixa de Lisboa. Edited June 4 by Poa11 1 6 Quote
Luisão Posted June 4 Posted June 4 há 11 minutos, Poa11 disse: Uma pergunta: se a novela se passa no Porto, porque é as personagens vivem em prédios de Lisboa?! Digo isto porque fiz zapping e vi uma sequência em que mostravam a ponte da Arrábida, seguida de um prédio da baixa de Lisboa. Esse prédio foi copiado e construído de propósito no Porto só para a novela. Canal novo rico faz assim -q 1 2 Quote
Rui Carvalho Posted June 4 Posted June 4 Esta música do Agir ( o Volta para Mim) é uma das mais fortes da novela 3 Quote
CarlosTeixeira Posted June 4 Posted June 4 há 59 minutos, Poa11 disse: Uma pergunta: se a novela se passa no Porto, porque é as personagens vivem em prédios de Lisboa?! Digo isto porque fiz zapping e vi uma sequência em que mostravam a ponte da Arrábida, seguida de um prédio da baixa de Lisboa. Qual prédio te referes? Porque 2 prédios que aparecem, o prédio onde vive a vitória e o prédio do escritório do João são feitos em IA. O prédio da vitória faz mt lembrar um prédio na rua de S joao no Porto e o do escritório do João faz lembrar os da baixa do Porto. O que não faz sentido pq supostamente ambos supostamente são em Gaia, mas pronto é novela 😂 o único prédio real é o do apartamento dos Mendonça em Gaia. Quote
Pt1111 Posted Friday at 10:48 AM Posted Friday at 10:48 AM As cenas da Luísa Cruz, que horrrorrr, tão pouco credível parece teatro amador 1 Quote
Vieira Posted Friday at 12:18 PM Posted Friday at 12:18 PM há 1 hora, Pt1111 disse: As cenas da Luísa Cruz, que horrrorrr, tão pouco credível parece teatro amador Quote
Poa11 Posted Friday at 05:22 PM Posted Friday at 05:22 PM há 18 horas, CarlosTeixeira disse: Qual prédio te referes? Porque 2 prédios que aparecem, o prédio onde vive a vitória e o prédio do escritório do João são feitos em IA. O prédio da vitória faz mt lembrar um prédio na rua de S joao no Porto e o do escritório do João faz lembrar os da baixa do Porto. O que não faz sentido pq supostamente ambos supostamente são em Gaia, mas pronto é novela 😂 o único prédio real é o do apartamento dos Mendonça em Gaia. Era uma cena em que a Luciana Abreu, o Afonso Pimentel e o Jorge Mourato (?) almoçavam. Então é um AI mal feito porque a calçada era a portuguesa da baixa pombalina. Estas pequenas coisas comprovam uma enorme falta de brio! Quote
CarlosTeixeira Posted Friday at 05:43 PM Posted Friday at 05:43 PM há 18 minutos, Poa11 disse: Era uma cena em que a Luciana Abreu, o Afonso Pimentel e o Jorge Mourato (?) almoçavam. Então é um AI mal feito porque a calçada era a portuguesa da baixa pombalina. Estas pequenas coisas comprovam uma enorme falta de brio! Yah é o prédio da vitória que é feito em ia. Pior que a mim só me faz mesmo lembrar estas ruas no Porto o que não deixa de ser contraditório dado que segundo a história ela vive em Gaia perto da beira rio e do wow xd é como aquele largo que eles teem o restaurante e etc, que fingem ser em Gaia e não há nada parecido cá 😂 4 Quote
Fernando Posted Friday at 05:46 PM Posted Friday at 05:46 PM Já estão a fazer prédios em AI? Pls, a SP até tem feito um bom uso de AI, mas fazer habitações em AI é o cúmulo. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted Friday at 07:22 PM Posted Friday at 07:22 PM há 1 hora, Fernando disse: Já estão a fazer prédios em AI? Pls, a SP até tem feito um bom uso de AI, mas fazer habitações em AI é o cúmulo. Em Vitória é o prédio da Vitória, o prédio dos advogados e a fábrica dos Mendonça. Em Páginas do que me recorde não existe. 1 4 Quote
TV PT Posted Tuesday at 09:13 AM Posted Tuesday at 09:13 AM A estreia da ‘Temporada Final’ de “Vitória” garantiu ontem a liderança das audiências à SIC. A novela bateu o reality show da TVI por pouco. O início do fim da trama de horário nobre da estação de Paço de Arcos assegurou um rating de 8.1 com 16.9% de quota média de mercado correspondente. Com 807.700 espectadores fidelizados, o primeiro episódio da ‘Temporada Final’ de “Vitória” teve ainda o seu pico perto do final. Neste momento, a SIC chegava a um valor de 8.8/18.8%. 9 Quote
Max30 Posted Tuesday at 09:02 PM Author Posted Tuesday at 09:02 PM (edited) Não tenho visto esta novela mas apanhei agora uma cena algo arrepiante em que a personagem do Afonso Pimentel encontra o pai morto. Foi uma ótima cena e ele esteve brilhante! Edited Tuesday at 09:03 PM by Max30 2 2 Quote
Vieira Posted 15 hours ago Posted 15 hours ago há 17 horas, Max30 disse: Não tenho visto esta novela mas apanhei agora uma cena algo arrepiante em que a personagem do Afonso Pimentel encontra o pai morto. Foi uma ótima cena e ele esteve brilhante! Para além dessa cena destaco também a cena da personagem da Vera Kolodzig a contar a verdade à do Afonso Lagarto. A novela está numa ótima fase. 2 Quote
afonso ツ Posted 5 hours ago Posted 5 hours ago Teresa Faria reforça o elenco. Interpreta a mãe do Ricky, que regressa do Canadá. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.