Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

O dr Proença

  Ocultar conteúdo

é o pai do Guilherme, o professor com quem a Bárbara andou na faculdade 

:surpresa_alberta:

Spoiler

Poors, tinham o plot do ano nas mãos e quiseram estragar a novela toda

 

  • Shock 2
Posted
há 58 minutos, Hasan Taskin disse:
  Ocultar conteúdo

Poors, tinham o plot do ano nas mãos e quiseram estragar a novela toda

 

Qual é o mal deste plot mesmo??? 

Até acho que faz sentido e começa a ser montado no episódio de amanhã.

Posted
há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

O dr Proença

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

é o pai do Guilherme, o professor com quem a Bárbara andou na faculdade 

:surpresa_alberta:

Gente, como assim? Achava que o homem era só um figurante :surpresa:

  • LOL 6
Posted
há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Qual é o mal deste plot mesmo??? 

Até acho que faz sentido e começa a ser montado no episódio de amanhã.

Spoiler

No original era o Nuno o pai biológico

 

Posted (edited)

Uma pergunta: se a novela se passa no Porto, porque é as personagens vivem em prédios de Lisboa?!

Digo isto porque fiz zapping e vi uma sequência em que mostravam a ponte da Arrábida, seguida de um prédio da baixa de Lisboa.

Edited by Poa11
  • Like 1
  • LOL 6
Posted
há 11 minutos, Poa11 disse:

Uma pergunta: se a novela se passa no Porto, porque é as personagens vivem em prédios de Lisboa?!

Digo isto porque fiz zapping e vi uma sequência em que mostravam a ponte da Arrábida, seguida de um prédio da baixa de Lisboa.

Esse prédio foi copiado e construído de propósito no Porto só para a novela. Canal novo rico faz assim :clap: -q

  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 59 minutos, Poa11 disse:

Uma pergunta: se a novela se passa no Porto, porque é as personagens vivem em prédios de Lisboa?!

Digo isto porque fiz zapping e vi uma sequência em que mostravam a ponte da Arrábida, seguida de um prédio da baixa de Lisboa.

Qual prédio te referes? Porque 2 prédios que aparecem, o prédio onde vive a vitória e o prédio do escritório do João são feitos em IA. O prédio da vitória faz mt lembrar um prédio na rua de S joao no Porto e o do escritório do João faz lembrar os da baixa do Porto. O que não faz sentido pq supostamente ambos supostamente são em Gaia, mas pronto é novela 😂 o único prédio real é o do apartamento dos Mendonça em Gaia.

Posted
há 18 horas, CarlosTeixeira disse:

Qual prédio te referes? Porque 2 prédios que aparecem, o prédio onde vive a vitória e o prédio do escritório do João são feitos em IA. O prédio da vitória faz mt lembrar um prédio na rua de S joao no Porto e o do escritório do João faz lembrar os da baixa do Porto. O que não faz sentido pq supostamente ambos supostamente são em Gaia, mas pronto é novela 😂 o único prédio real é o do apartamento dos Mendonça em Gaia.

Era uma cena em que a Luciana Abreu, o Afonso Pimentel e o Jorge Mourato (?) almoçavam. Então é um AI mal feito porque a calçada era a portuguesa da baixa pombalina.

Estas pequenas coisas comprovam uma enorme falta de brio!

Posted
há 18 minutos, Poa11 disse:

Era uma cena em que a Luciana Abreu, o Afonso Pimentel e o Jorge Mourato (?) almoçavam. Então é um AI mal feito porque a calçada era a portuguesa da baixa pombalina.

Estas pequenas coisas comprovam uma enorme falta de brio!

Yah é o prédio da vitória que é feito em ia. Pior que a mim só me faz mesmo lembrar estas ruas no Porto 

spacer.pngo que não deixa de ser contraditório dado que segundo a história ela vive em Gaia perto da beira rio e do wow xd é como aquele largo que eles teem o restaurante e etc, que fingem ser em Gaia e não há nada parecido cá 😂

  • Sad 4
Posted
há 1 hora, Fernando disse:

Já estão a fazer prédios em AI? :rofl: Pls, a SP até tem feito um bom uso de AI, mas fazer habitações em AI é o cúmulo. 

Em Vitória é o prédio da Vitória, o prédio dos advogados e a fábrica dos Mendonça. Em Páginas do que me recorde não existe.

  • Like 1
  • Shock 4
Posted

A estreia da ‘Temporada Final’ de “Vitória” garantiu ontem a liderança das audiências à SIC. A novela bateu o reality show da TVI por pouco.

O início do fim da trama de horário nobre da estação de Paço de Arcos assegurou um rating de 8.1 com 16.9% de quota média de mercado correspondente.

Com 807.700 espectadores fidelizados, o primeiro episódio da ‘Temporada Final’ de “Vitória” teve ainda o seu pico perto do final. Neste momento, a SIC chegava a um valor de 8.8/18.8%.

  • Like 9
Posted (edited)

Não tenho visto esta novela mas apanhei agora uma cena algo arrepiante em que a personagem do Afonso Pimentel encontra o pai morto.

Foi uma ótima cena e ele esteve brilhante!

Edited by Max30
  • Like 2
  • Love 2
Posted
há 17 horas, Max30 disse:

Não tenho visto esta novela mas apanhei agora uma cena algo arrepiante em que a personagem do Afonso Pimentel encontra o pai morto.

Foi uma ótima cena e ele esteve brilhante!

Para além dessa cena destaco também a cena da personagem da Vera Kolodzig a contar a verdade à do Afonso Lagarto.

A novela está numa ótima fase.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...