Diogo Marreiros Posted May 24 Posted May 24 Para os que discordaram quando eu falei dos micos desta novela, viram a cena em que a Marina fica a saber do assalto na mercearia? Foi um mico autentico. Desde aquela alucinação parola e sem graça aos sons do telemóvel vindos de 2008. 1 Quote
RMF_123 Posted May 24 Posted May 24 há 3 horas, pedrofm53 disse: Tens razão mas como quero ver a história normal, e como sou curioso, fui ver na Opto os episódios se são iguais e não são😭 isto cansa-me É essencialmente o episódio de sexta, tem mais uns 10/15 minutos de inédito😳 E há vários episódios da semana passada todos mal editados, com cenas fora de ordem (nota-se isso pelos cortes abruptos nas músicas de fundo e na cena em que o Henrique é esfaqueado e o Tiago está lá a ajudar e do nada já está na rua e depois quando volta à cena ele ainda está lá) e o gancho final (com os fios) a meio do episódio, em que o da última cena aparece todo preto... 4 1 1 Quote
pedrofm53 Posted May 24 Posted May 24 há 54 minutos, RMF_123 disse: E há vários episódios da semana passada todos mal editados, com cenas fora de ordem (nota-se isso pelos cortes abruptos nas músicas de fundo e na cena em que o Henrique é esfaqueado e o Tiago está lá a ajudar e do nada já está na rua e depois quando volta à cena ele ainda está lá) e o gancho final (com os fios) a meio do episódio, em que o da última cena aparece todo preto... É verdade, esqueci-me de comentar isso! Tenho pena, pensei em acabar de vez de ver as novelas da SIC mas como esta ia dar com a Disney sempre pensei que iam respeitar a novela e sobre tudo os episódios e afinal, é sempre a mesma história, é mesmo vergonhoso… 3 Quote
Ravi Posted May 26 Posted May 26 (edited) Alguém sabe se a Luisa Cruz teve de se ausentar durante as gravações da novela? Spoiler Esta semana ela aparece muito raramente. Numa chamada telefónica em que só se ouve a voz, nem me parece o timbre da voz da Luisa Cruz (capítulo Opto que é suposto ir ao ar na Quinta). Edited May 26 by Ravi Quote
Lindolfo Posted May 27 Posted May 27 On 5/24/2026 at 11:07 PM, pedrofm53 said: É verdade, esqueci-me de comentar isso! Tenho pena, pensei em acabar de vez de ver as novelas da SIC mas como esta ia dar com a Disney sempre pensei que iam respeitar a novela e sobre tudo os episódios e afinal, é sempre a mesma história, é mesmo vergonhoso… Infelizmente, respeitar as novelas é um desafio totalmente impossível para qualquer canal, mesmo em parceria com Disney ou Prime... Apesar de continuar a acompanhar, não consigo compreender tal decisão 3 Quote
pedrofm53 Posted May 27 Posted May 27 há 4 horas, Lindolfo disse: Infelizmente, respeitar as novelas é um desafio totalmente impossível para qualquer canal, mesmo em parceria com Disney ou Prime... Apesar de continuar a acompanhar, não consigo compreender tal decisão Totalmente de acordo, já somos dois! Mas pelo menos a TVI, pelo o que os meus amigos dizem, respeitam bem os episódios emitidos, tanto na Prime como na TVI por exemplo 1 Quote
TV PT Posted May 28 Posted May 28 Neste momento, a minha personagem favorita é a Alice. E a vossa? Quote
Lindolfo Posted May 28 Posted May 28 15 hours ago, pedrofm53 said: Totalmente de acordo, já somos dois! Mas pelo menos a TVI, pelo o que os meus amigos dizem, respeitam bem os episódios emitidos, tanto na Prime como na TVI por exemplo Na Prime, diria que sim Já no canal, tenho as minhas dúvidas... Porque, ultimamente, tem dias em que não põem episódios lá para não haver um atraso maior na história Quote
pedrofm53 Posted May 28 Posted May 28 há 2 horas, Lindolfo disse: Na Prime, diria que sim Já no canal, tenho as minhas dúvidas... Porque, ultimamente, tem dias em que não põem episódios lá para não haver um atraso maior na história Ahh podes ter razão, mas como não vejo mais as novelas da TVI também não te sei dizer, só sei que às vezes não dava episódios por causa das séries nas segundas por exemplo mas fora disso não sei 😶 os canais portugueses hoje em dia já não dão tanto respeito as novelas como antigamente… 1 Quote
afonso ツ Posted May 28 Posted May 28 há 13 horas, TV PT disse: Neste momento, a minha personagem favorita é a Alice. E a vossa? Gosto bastante do Guilherme. (E do seu ator também) 3 Quote
Vieira Posted May 29 Posted May 29 On 28/05/2026 at 08:30, TV PT disse: Neste momento, a minha personagem favorita é a Alice. E a vossa? Não tenho uma personagem preferida, mas também gosto bastante da Alice. Nunca gostei nada da Carolina Loureiro como atriz, mas para mim ela tem aqui a sua melhor personagem e prestação. 5 Quote
Diogo Marreiros Posted May 29 Posted May 29 On 28/05/2026 at 09:30, TV PT disse: Neste momento, a minha personagem favorita é a Alice. E a vossa? A minha personagem favorita é o gancho no fim do episódio. 6 1 Quote
Rui Carvalho Posted May 29 Posted May 29 Não acho que a Vitória deva terminar a novela ao lado de um tipo que mentiu duas vezes a ela para ficar com ela Quote
Leandro S. Posted May 30 Posted May 30 https://www.instagram.com/p/DY9o_nwFDeA/?igsh=MWQxdTBsenYyMXptcA== 5 Quote
CarlosTeixeira Posted May 30 Posted May 30 https://www.instagram.com/reel/DY44yRrsYMl/?igsh=dWMzam0yeW9yOHg3 3 Quote
Max30 Posted May 30 Author Posted May 30 há 9 horas, Leandro S. disse: https://www.instagram.com/p/DY9o_nwFDeA/?igsh=MWQxdTBsenYyMXptcA== Nesse cartaz de repente, o Albano parecia-me o António Pedro Cerdeira Quote
Rui Carvalho Posted May 30 Posted May 30 há 1 hora, Max30 disse: Nesse cartaz de repente, o Albano parecia-me o António Pedro Cerdeira A mesma coisa aqui ahahaha Quote
Hugo Posted May 31 Posted May 31 Que ódio da SIC e da Disney, vou eu ver os episódios desta semana e do nada a Carolina Loureiro a falar ao telemóvel com a Kolodzig quando nos episódios da semana passada ela continuava em coma 9 Quote
User3468 Posted May 31 Posted May 31 E nada de episódio de sexta-feira, tendo em conta que a segunda temporada termina esta semana. Quote
TV PT Posted May 31 Posted May 31 há 4 minutos, User3468 disse: E nada de episódio de sexta-feira, tendo em conta que a segunda temporada termina esta semana. Na OPTO colocaram os episódios todos desta semana. 3 Quote
User3468 Posted May 31 Posted May 31 há 10 minutos, TV PT disse: Na OPTO colocaram os episódios todos desta semana. A Disney é mais rigorosa no contrato que a SIC? 4 Quote
CarlosTeixeira Posted May 31 Posted May 31 Yah supostamente eles não punham sempre os finais e primeiros episódios só no dia? Na opto tão os 5 episódios. Quote
TV PT Posted May 31 Posted May 31 há 24 minutos, CarlosTeixeira disse: Yah supostamente eles não punham sempre os finais e primeiros episódios só no dia? Na opto tão os 5 episódios. E eu já os vi a todos. Quote
Recommended Posts