Jump to content

Recommended Posts

Posted

Muitas personagens secundárias desta novela são muito fracas e sem carisma nenhum, tanto é que deixei de ver a novela por alguma falta de tempo e não me puxou para voltar a ver muito por causa disso.

Ainda assim não é uma má novela mas comparada com A Promessa, A Herança e Páginas da Vida acho que é inferior. 

• Like 10
Posted (edited)
há 56 minutos, Max30 disse:

Muitas personagens secundárias desta novela são muito fracas e sem carisma nenhum, tanto é que deixei de ver a novela por alguma falta de tempo e não me puxou para voltar a ver muito por causa disso.

Ainda assim não é uma má novela mas comparada com A Promessa, A Herança e Páginas da Vida acho que é inferior. 

A Ana Marta Ferreira, Vitor Silva Costa, Cristina Homem de Mello, Luis Esparteiro, Sandra Faleiro (esta vai tendo os seus bons momentos, mas mesmo assim é algo fraca), Rita Salema, estes atores estão muito desperdiçados. Desde Por Ti que não via tantos bons atores com personagens da treta.

Edited by Vieira
  • Like 5
Posted
há 2 horas, Vieira disse:

A Ana Marta Ferreira, Vitor Silva Costa, Cristina Homem de Mello, Luis Esparteiro, Sandra Faleiro (esta vai tendo os seus bons momentos, mas mesmo assim é algo fraca), Rita Salema, estes atores estão muito desperdiçados. Desde Por Ti que não via tantos bons atores com personagens da treta.

O Vitor Silva Costa e a Ana Marta Ferreira são atores que deveriam estar a interpretar protagonistas e não personagens secundárias que pouco ou nada acrescentam.

A Rita Salema teve fases em que a personagem se evidenciou mas no geral é mais uma personagem esquecível como quase todas as que tem infelizmente, já disse aqui diversas vezes que ela teria sido uma escolha melhor para a "Carolina" e que seria realmente uma personagem que lhe iria acrescentar muito à sua carreira e iria igualmente brilhar, enquanto que para a Luísa Cruz é apenas mais uma vilã.

Não obstante, também há algumas personagens secundárias que são boas como a Melânia Gomes, Carla Andrino, Mariana Pacheco, Carolina Loureiro...

• Like 9
Posted
há 1 hora, josé de Santiago disse:
  Ocultar conteúdo

A morte do Nuno é em breve ou mais à frente na história?

Spoiler

É no episódio 156

Spoiler

Será que o Henrique é que mata o Nuno como no original e que provoca o acidente? Isso explica o João chamar assassino ao Henrique

• Like 2
Posted
há 1 hora, Hasan Taskin disse:
  Ocultar conteúdo

É no episódio 156

Ocultar conteúdo

Será que o Henrique é que mata o Nuno como no original e que provoca o acidente? Isso explica o João chamar assassino ao Henrique

Spoiler

O João vai chamar assassino ao Henrique porque vai descobrir que ele matou um chefe da máfia espanhola...

Posted
Spoiler

Na minha opinião seria muito melhor se a morte do Nuno fosse como no original, o Henrique é que o fazia, mas o Nuno é a minha personagem favorita, por mim ele não morria, mas temos que ser fiéis ao original, embora ele pudesse ter muito mais destaque

• Like 1
Posted
On 23/04/2026 at 19:55, josé de Santiago disse:
  Ocultar conteúdo

A morte do Nuno é em breve ou mais à frente na história?

Mas é certo que vai acontecer na nossa versão?

Posted

Eu falei de Páginas mas o episódio disto hoje também upa upa, e cena final também 🫨

Nunca tinha visto o filho do Laginha a trabalhar mas o miúdo é super natural e muito bom ator. Gosto dele desde do início e cada vez mais.

• Like 5
Posted (edited)

Gosto de ver o Luis Lourenço a contracenar com a Mariana Pacheco nesta novela. É nostálgico e faz-me lembrar dos morangos 3, onde chegaram a contracenar várias vezes. :p 

Edited by Vieira
  • Like 6
Posted
há 21 horas, AndreOliveira26 disse:

A Vera Kolodzig podia muito bem ser protagonista da substituta das Páginas da Vida. Aqui tem uma personagem boa, mas tem pouco destaque. E na Senhora do Mar a mesma coisa.

Seria uma jogada de génio se o Moniz a convidasse para protagonista da sucessora de Terra Forte.

• Love 4
Posted
há 20 minutos, EFMR disse:

Seria uma jogada de génio se o Moniz a convidasse para protagonista da sucessora de Terra Forte.

Vera Kolodzig e João Catarré protagonistas. Seria de sonho.

• Like 1
  • Love 5
Posted
há 1 hora, EFMR disse:

Mas será que ela quer? Acho muito estranho que o Daniel nunca lhe tenho proposto um papel com mais incidência. 

• Like 5
Posted
há 1 hora, EFMR disse:

Eu tambem gostava que ela fosse protagonista, na SIC ou na TVI.

• Love 3