Max30 Posted April 23 Author Posted April 23 Muitas personagens secundárias desta novela são muito fracas e sem carisma nenhum, tanto é que deixei de ver a novela por alguma falta de tempo e não me puxou para voltar a ver muito por causa disso. Ainda assim não é uma má novela mas comparada com A Promessa, A Herança e Páginas da Vida acho que é inferior. 10 Quote
Vieira Posted April 23 Posted April 23 (edited) há 56 minutos, Max30 disse: Muitas personagens secundárias desta novela são muito fracas e sem carisma nenhum, tanto é que deixei de ver a novela por alguma falta de tempo e não me puxou para voltar a ver muito por causa disso. Ainda assim não é uma má novela mas comparada com A Promessa, A Herança e Páginas da Vida acho que é inferior. A Ana Marta Ferreira, Vitor Silva Costa, Cristina Homem de Mello, Luis Esparteiro, Sandra Faleiro (esta vai tendo os seus bons momentos, mas mesmo assim é algo fraca), Rita Salema, estes atores estão muito desperdiçados. Desde Por Ti que não via tantos bons atores com personagens da treta. Edited April 23 by Vieira 5 Quote
Max30 Posted April 23 Author Posted April 23 há 2 horas, Vieira disse: A Ana Marta Ferreira, Vitor Silva Costa, Cristina Homem de Mello, Luis Esparteiro, Sandra Faleiro (esta vai tendo os seus bons momentos, mas mesmo assim é algo fraca), Rita Salema, estes atores estão muito desperdiçados. Desde Por Ti que não via tantos bons atores com personagens da treta. O Vitor Silva Costa e a Ana Marta Ferreira são atores que deveriam estar a interpretar protagonistas e não personagens secundárias que pouco ou nada acrescentam. A Rita Salema teve fases em que a personagem se evidenciou mas no geral é mais uma personagem esquecível como quase todas as que tem infelizmente, já disse aqui diversas vezes que ela teria sido uma escolha melhor para a "Carolina" e que seria realmente uma personagem que lhe iria acrescentar muito à sua carreira e iria igualmente brilhar, enquanto que para a Luísa Cruz é apenas mais uma vilã. Não obstante, também há algumas personagens secundárias que são boas como a Melânia Gomes, Carla Andrino, Mariana Pacheco, Carolina Loureiro... 9 Quote
CarlosTeixeira Posted April 23 Posted April 23 A novela está numa ótima fase e tão cedo, pelas notícias, não deixará de estar. Para mim, praticamente ao nível de Promessa e Herança. 2 Quote
josé de Santiago Posted April 23 Posted April 23 Spoiler A morte do Nuno é em breve ou mais à frente na história? Quote
Hasan Taskin Posted April 23 Posted April 23 há 1 hora, josé de Santiago disse: Ocultar conteúdo A morte do Nuno é em breve ou mais à frente na história? Spoiler É no episódio 156 Spoiler Será que o Henrique é que mata o Nuno como no original e que provoca o acidente? Isso explica o João chamar assassino ao Henrique 2 Quote
CarlosTeixeira Posted April 23 Posted April 23 há 1 hora, Hasan Taskin disse: Ocultar conteúdo É no episódio 156 Ocultar conteúdo Será que o Henrique é que mata o Nuno como no original e que provoca o acidente? Isso explica o João chamar assassino ao Henrique Spoiler O João vai chamar assassino ao Henrique porque vai descobrir que ele matou um chefe da máfia espanhola... Quote
josé de Santiago Posted April 26 Posted April 26 Spoiler A Raquel também está com o Nuno no carro na altura do acidente? Quote
afonso ツ Posted April 26 Posted April 26 há 5 minutos, josé de Santiago disse: Ocultar conteúdo A Raquel também está com o Nuno no carro na altura do acidente? Spoiler Sim, e fica em coma. Quote
Hasan Taskin Posted April 26 Posted April 26 Spoiler Na minha opinião seria muito melhor se a morte do Nuno fosse como no original, o Henrique é que o fazia, mas o Nuno é a minha personagem favorita, por mim ele não morria, mas temos que ser fiéis ao original, embora ele pudesse ter muito mais destaque 1 Quote
CarlosTeixeira Posted April 26 Posted April 26 On 23/04/2026 at 19:55, josé de Santiago disse: Ocultar conteúdo A morte do Nuno é em breve ou mais à frente na história? Mas é certo que vai acontecer na nossa versão? Quote
Rui Carvalho Posted April 27 Posted April 27 Tenho pena do João. Foi o final de episódio em que me senti mais triste 3 Quote
Vieira Posted April 30 Posted April 30 O Tiago não está a fazer nada na novela. Só se queixa e faz de vitima, a personagem tem zero utilidade. 2 1 Quote
CarlosTeixeira Posted May 1 Posted May 1 Eu falei de Páginas mas o episódio disto hoje também upa upa, e cena final também 🫨 Nunca tinha visto o filho do Laginha a trabalhar mas o miúdo é super natural e muito bom ator. Gosto dele desde do início e cada vez mais. 5 Quote
Rui Carvalho Posted May 1 Posted May 1 (edited) Acho que é hoje que acontece a morte do Nuno Edited May 1 by Rui Carvalho Quote
Vieira Posted May 3 Posted May 3 (edited) Gosto de ver o Luis Lourenço a contracenar com a Mariana Pacheco nesta novela. É nostálgico e faz-me lembrar dos morangos 3, onde chegaram a contracenar várias vezes. Edited May 3 by Vieira 6 Quote
AndreOliveira26 Posted May 4 Posted May 4 A Vera Kolodzig podia muito bem ser protagonista da substituta das Páginas da Vida. Aqui tem uma personagem boa, mas tem pouco destaque. E na Senhora do Mar a mesma coisa. 11 Quote
EFMR Posted May 5 Posted May 5 há 21 horas, AndreOliveira26 disse: A Vera Kolodzig podia muito bem ser protagonista da substituta das Páginas da Vida. Aqui tem uma personagem boa, mas tem pouco destaque. E na Senhora do Mar a mesma coisa. Seria uma jogada de génio se o Moniz a convidasse para protagonista da sucessora de Terra Forte. 4 Quote
EFMR Posted May 5 Posted May 5 há 20 minutos, EFMR disse: Seria uma jogada de génio se o Moniz a convidasse para protagonista da sucessora de Terra Forte. Vera Kolodzig e João Catarré protagonistas. Seria de sonho. 1 5 Quote
Pedro. Posted May 5 Posted May 5 há 1 hora, EFMR disse: Seria uma jogada de génio se o Moniz a convidasse para protagonista da sucessora de Terra Forte. Mas será que ela quer? Acho muito estranho que o Daniel nunca lhe tenho proposto um papel com mais incidência. 5 Quote
Vieira Posted May 5 Posted May 5 há 1 hora, EFMR disse: Seria uma jogada de génio se o Moniz a convidasse para protagonista da sucessora de Terra Forte. Eu tambem gostava que ela fosse protagonista, na SIC ou na TVI. 3 Quote
josé de Santiago Posted May 5 Posted May 5 A Vera tem vários outros projetos profissionais para além de ser atriz e está muito ocupada e acho que só quer fazer personagens com menor destaque. 6 Quote
Recommended Posts