Fernando Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 7 minutes ago, Manu Tenry said: O que terá acontecido para ela não ter entrado na Cacau, se já estava prevista na sinopse anterior? Alguns criticavam que ela só entrava nas novelas da MJC, mas isso tranquilizava-me que pelo menos era seguro que ela ia voltando. Agora nem fazemos ideia quando regressa. Ela ainda chegou a fazer Amar depois de Amar, a sua última protagonista, antes de Amar Demais. Provavelmente está a fazer uma pausa da carreira, ela ainda participou no primeiro arco dos novos Morangos. Citar
Guida Postado 17 de janeiro 2025 Postado 17 de janeiro 2025 On 15/01/2025 at 17:28, Jr_357 disse: https://www.instagram.com/p/DE2YwCAup4H/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== A Maria João Costa está a escrever algo, será ela a autora da substituta da fazenda? Sempre os mesmos Citar
Pamsf998 Postado 17 de janeiro 2025 Postado 17 de janeiro 2025 há 7 horas, Duarte disse: Já não se fazem novelas assim, bem custuradas, todas as personagens ligadas ao protagonista e com propósito... Segredos e episódios bomba a serem revelados todas as semanas Com protagonistas menos “comuns” mas que entregaram o que era preciso 🥰 confesso que foi das últimas novelas que acompanhava diariamente, era sagrado. Já cacau, era uma boa novela mas senti que faltava algo! Citar
gugas Postado 17 de janeiro 2025 Postado 17 de janeiro 2025 há 15 horas, Guida disse: Sempre os mesmos e quem eu queria não é diz que está em modo reciclagem para o futuro... (embora também dele se for para continuar a escrever quero série ou uma coisa mais pequena) Citar
EFMR Postado 18 de janeiro 2025 Postado 18 de janeiro 2025 Carlos Areia deverá estar aqui também. Foi convidado para uma novela depois do filme que fez. Se não está em Protegida, deverá vir nesta. Citar
EFMR Postado 21 de janeiro 2025 Postado 21 de janeiro 2025 Moniz a tentar pela milésima vez a Maria João Luís aqui. Não acredito que seja desta, mas aguardemos. Mas entretanto bombinha: convidou o Joaquim d'Almeida para um dos papéis principais disto. O facto de ele se ter "reformado" da carreira internacional e ter vindo morar novamente para Portugal pode ajudar que ele aceite. 2 10 Citar
Dan S. Postado 21 de janeiro 2025 Postado 21 de janeiro 2025 há 2 horas, EFMR disse: Moniz a tentar pela milésima vez a Maria João Luís aqui. Não acredito que seja desta, mas aguardemos. Mas entretanto bombinha: convidou o Joaquim d'Almeida para um dos papéis principais disto. O facto de ele se ter "reformado" da carreira internacional e ter vindo morar novamente para Portugal pode ajudar que ele aceite. Aí sim só peço Maria João Luís a épica ! Com uma vilãzona à moda de Eduarda Ferreira Citar
Manu Tenry Postado 21 de janeiro 2025 Postado 21 de janeiro 2025 há 3 horas, EFMR disse: Moniz a tentar pela milésima vez a Maria João Luís aqui. Não acredito que seja desta, mas aguardemos. Mas entretanto bombinha: convidou o Joaquim d'Almeida para um dos papéis principais disto. O facto de ele se ter "reformado" da carreira internacional e ter vindo morar novamente para Portugal pode ajudar que ele aceite. Espero que finalmente aconteça o regresso da Maria João Luís Citar
O Informador Postado 22 de janeiro 2025 Postado 22 de janeiro 2025 Maria João Luís e Joaquim d'Almeida na mesma novela seria bom demais, juntava-lhes Margarida Marinho. 5 Citar
Huggaboo Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 On 21/01/2025 at 18:45, EFMR disse: Moniz a tentar pela milésima vez a Maria João Luís aqui. Não acredito que seja desta, mas aguardemos. Mas entretanto bombinha: convidou o Joaquim d'Almeida para um dos papéis principais disto. O facto de ele se ter "reformado" da carreira internacional e ter vindo morar novamente para Portugal pode ajudar que ele aceite. Esperemos que não aceite, pelo bem da novela. Tudo bem que tem notoriedade e tal, mas sempre achei o seu "talento" bastante sobrevalorizado. Tem uma dicção estranha (parece que fala com a boca cheia de berlindes). Maria João Luís: atriz fenomenal. 4 Citar
Manu Tenry Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 (editado) Também temos que parar de achar que os atores que conseguem ter uma carreira internacional, são um talento fora de série. Também acho o Joaquim D'Almeida bastante sobrevalorizado e fez quase sempre o mesmo género de papeis. O Carloto Cotta que também já fez cinema internacionalmente, participou na Elite, ele também não é grande coisa. Sei que esta opinião é polémica aqui no fórum, mas quem me conhece, sabe que nunca apreciei o Carloto, sempre o achei super forçado. A Daniela Melchior sempre foi uma atriz mediana/fraca cá, surpreendeu nos filmes que fez mas também não é incrível. Editado 23 de janeiro 2025 por Manu Tenry 11 Citar
AndreRob Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 há 2 minutos, Manu Tenry disse: Também temos que parar de achar que os atores que conseguem ter uma carreira internacional, são um talento fora de série. Também acho o Joaquim D'Almeida bastante sobrevalorizado e fez quase sempre o mesmo género de papeis. O Carloto Cotta que também já fez cinema internacionalmente, participou na Elite, ele também não é grande coisa. Sei que esta opinião é polémica aqui no fórum, mas quem me conhece, sabe que nunca apreciei o Carloto, sempre o achei super forçado. A Daniela Melchior sempre foi uma atriz mediana/fraca cá, surpreendeu nos filmes que fez mas também não é incrível. Isso tem a ver com sobretudo com o genero que mais participam, o Carlotto sempre foi um ator muito mais de cinema assim como o Joaquim d'Almeida e a linguagem de cinema difere muito da da tv e por isso sempre que os trazem para a tv soam um bocado estranhos. Basta ver o Nuno Lopes que também destoa um bocado em telenovela, eles têm metodos diferentes que por vezes não são muito compativeis com a tv sobretudo se não fazem com tanta regularidade. 4 Citar
D91 Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 De atores portugueses com carreiras internacionais só pedia a diva Daniela Ruah. 3 Citar
AndreRob Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 há 5 horas, D91 disse: De atores portugueses com carreiras internacionais só pedia a diva Daniela Ruah. Exclusiva da rtp... duas séries em caixa para exibir. 4 Citar
Amorim Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 A autoria disto vai mesmo para a Maria João Costa? E a Helena Amaral não escreve mais nada? Citar
EFMR Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 há 8 minutos, Amorim disse: A autoria disto vai mesmo para a Maria João Costa? E a Helena Amaral não escreve mais nada? Ainda não se sabe o autor. Se Batanetes continuar, a Helena ficará ocupada com esse projeto. 2 Citar
AndreRob Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 Quase certo é que a Maria João, o moniz não a ia deixar dois anos parada depois do unico sucesso em novelas dos ultimos anos. Citar
Duarte Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 há 22 minutos, EFMR disse: Ainda não se sabe o autor. Se Batanetes continuar, a Helena ficará ocupada com esse projeto. Coitada 10 Citar
Amorim Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 Será pedir muito uma novela do Rui Vilhena 6 Citar
AndreRob Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 há 2 minutos, Amorim disse: Será pedir muito uma novela do Rui Vilhena Não era mas o Moniz não quer outro flop 6 Citar
George Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 há 15 minutos, AndreRob disse: Não era mas o Moniz não quer outro flop Triste mas verdade. O Vilhena que seja aproveitado para series. Citar
AndreRob Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 (editado) há 3 minutos, George disse: Triste mas verdade. O Vilhena que seja aproveitado para series. Estranhamente também não é... pelo menos que se saiba não há nada em particular dele por aí. Pode ser que o remake de ninguém como tu se porte bem e abra portas... Editado 29 de janeiro 2025 por AndreRob Citar
Dimitri Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 O Vilhena já teve o seu tempo 1 4 Citar
VTL Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 1 minute ago, Dimitri said: O Vilhena já teve o seu tempo Discordo. Acho-o ótimo. Acho que há autores que tiveram o seu tempo, de facto. Mas não é o caso. Mas o Vilhena e o Barreira deviam voltar para a rotação dos autores das novelas da TVI. 7 Citar
Dimitri Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 (editado) há 2 minutos, VTL disse: Discordo. Acho-o ótimo. Acho que há autores que tiveram o seu tempo, de facto. Mas não é o caso. Mas o Vilhena e o Barreira deviam voltar para a rotação dos autores das novelas da TVI. O Barreira então a melhor coisa que aconteceu é estar afastado, zero paciência para os circos sem noção que ele escrevia. O Vilhena em novela já nem sabe conduzir uma história basta ver as últimas duas, ótimo em quê? Em tiradas forçadas, cada vez mais forçadas de novela para novela... eu também adorava e adoro o Tozé mas foi bom ele não ter feito mais novelas, porque Sentimentos e Louco Amor foram muito aquém... Editado 29 de janeiro 2025 por Dimitri Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.