Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
agora mesmo, Max30 disse:

Poderia regressar para esta novela, faz sempre falta ter um robô a representar :pinderica: 

Já temos inteligência artificial que chegue! :dog:

Editado por Dimitri
  • Haha 3
Postado (editado)
há 2 horas, mundoatv disse:

Quero ver estes rostos no elenco: :adoro:

• Vitória Guerra
  • João Catarré 
  • Sara Prata
  • Sérgio Praia
  • Maria João Bastos
  • Dina Félix da Costa
  • Inês Castelo-Branco 
  • José Fidalgo
  • Rita Pereira 
  • Filipe Vargas
  • Maya Booth
  • Christine Fernandes
  • Nuno Homem de Sá
  • Sofia Nicholson 
  • António Capelo
  • Evandro Gomes
  • Ângelo Rodrigues
  • Raquel Tillo 

O elenco disto não deverá ser assim tão estelar. Muitos nomes estão a querer ir para os projetos que o Vilhena terá nos próximos meses. A Bastos, o Granger, a própria Dalila quando terminar a Fazenda, o Delgado. Estão todos confirmados nesses projetos.

Mas sim. Aqui o núcleo principal deverá mesmo ser Catarré e Prata. A Vitória Guerra deverá assumir o antagonismo (se aceitar).

Editado por EFMR
  • Gosto 2
  • Adoro 4
Postado
há 6 minutos, EFMR disse:

O elenco disto não deverá ser assim tão estelar. Muitos nomes estão a querer ir para os projetos que o Vilhena terá nos próximos meses. A Bastos, o Granger, a própria Dalila quando terminar a Fazenda, o Delgado. Estão todos confirmados nesses projetos.

Mas sim. Aqui o núcleo principal deverá mesmo ser Catarré e Prata. A Vitória Guerra deverá assumir o antagonismo (se aceitar).

Catarré e Prata não têm assim tanto carisma para serem protagonistas, sobretudo atualmente... não me parece minimamente atrativo.

Mas a sic deixou de conseguir garantir lugares nas novelas para ir tudo para a tvi?

• Gosto 1
Postado

É certo que o Catarré está aqui? Ele já chegou a fazer alguma coisa do Vilhena?

há 8 minutos, EFMR disse:

E o Carlos Félix pode fechar o quarteto de protagonistas :gosto:

Postado
há 2 minutos, AndreRob disse:

Catarré e Prata não têm assim tanto carisma para serem protagonistas, sobretudo atualmente... não me parece minimamente atrativo.

Mas a sic deixou de conseguir garantir lugares nas novelas para ir tudo para a tvi?

Basta a SIC ter reduzido a aposta nas séries e a TVI ter apostado em grande nesse formato. É um grande atrativo para todos.

• Gosto 5
Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

Ainda vai ser filho da Sara Prata :dog:

• Haha 3
Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

Certo certo não é. Mas é o provável.

Mas vem aí muito muito em breve um projeto mais curto do Vilhena. Ele até encaixava num dos personagens. E sempre fazia algo diferente antes disto (se ele estiver aqui).

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado

A tvi está a usar o mesmo truque que durante algum tempo a sic usou... que era segurar elencos com garantias em vários projetos, sobretudo as séries.

A sic limitou o investimento nas series e os elencos das novelas são sempre os mesmos, nota-se que o esforço financeiro diminuiu e portanto a tvi aproveitou usando os projetos que tem em carteira para trazer as caras que sairam durante o periodo que o moniz esteve fora da tvi.

• Gosto 4
Postado
há 4 minutos, EFMR disse:

Certo certo não é. Mas é o provável.

Mas vem aí muito muito em breve um projeto mais curto do Vilhena. Ele até encaixava num dos personagens. E sempre fazia algo diferente antes disto (se ele estiver aqui).

Até estou para ver esse projeto do Vilhena :pinderica: E tu não contas tudo o que sabes :galderia:

• Haha 3
Postado (editado)
há 8 minutos, Amorim disse:

Será que o Ruy de Carvalho aguenta fazer uma novela? Quero que ele faça algo na TVI antes de :nostalgia::triste_teresa:

O Ruy já não vai fazer nada em televisão. 

há 5 minutos, Amorim disse:

Até estou para ver esse projeto do Vilhena :pinderica: E tu não contas tudo o que sabes :galderia:

Ele não vai ter só um projeto. Vai ter vários.

Mas o que arrancará em breve não é algo recente dele. Será uma adaptação 😉

Editado por EFMR
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Postado
há 2 minutos, EFMR disse:

O Ruy já não vai fazer nada em televisão. 

Ele não vai ter só um projeto. Vai ter vários.

Mas o que arrancará em breve não é algo recente dele. Será uma adaptação 😉

Ruy :triste_teresa: Bem pelo menos ainda o cosegui ver no ecrã numa casa onde ele é Rei. Já vi por ai que ele saiu a mal da TVI. Foi uma bonita homenagem e só me faz sentir ainda mais saudades da Eunice :triste_teresa:

Adaptação :brinde:

Postado
há 4 minutos, Amorim disse:

Ruy :triste_teresa: Bem pelo menos ainda o cosegui ver no ecrã numa casa onde ele é Rei. Já vi por ai que ele saiu a mal da TVI. Foi uma bonita homenagem e só me faz sentir ainda mais saudades da Eunice :triste_teresa:

Adaptação :brinde:

Mas esse projeto será algo curto mesmo. O grande projeto dele só avançará mais no fim do ano.

• Obrigado 2
Postado
há 1 hora, Amorim disse:

o Segredo é a alma do negócio, faz bem o EFMR em só dizer as coisas na altura certa....

• Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...