EFMR Postado 15 de janeiro 2025 Postado 15 de janeiro 2025 agora mesmo, AndreRob disse: Vem novela no brasil novamente. Ela queria novela nos Açores. Pode ser que seja lá. Citar
gugas Postado 15 de janeiro 2025 Postado 15 de janeiro 2025 há 3 horas, EFMR disse: Então deverá ser ela provavelmente. eu disse-te que muito provavelmente só poderia ser ela o Moniz não tem muitas opções de Autoria Citar
High5 Postado 15 de janeiro 2025 Postado 15 de janeiro 2025 há 1 hora, EFMR disse: Ela queria novela nos Açores. Pode ser que seja lá. Ela disse numa entrevista recente que adorava escrever uma novela passada nos Açores mas que tinha de ser o Moniz a aceitar Citar
Mr.Sir Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 14 horas, Jr_357 disse: https://www.instagram.com/p/DE2YwCAup4H/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== A Maria João Costa está a escrever algo, será ela a autora da substituta da fazenda? Love story Citar
Filipe Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 Vitória Guerra deverá estar no elenco desta novela. 4 7 2 Citar
Dimitri Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 11 horas, EFMR disse: Ela queria novela nos Açores. Pode ser que seja lá. Essas novelas não se fazem sem apoios, não sei se a Secretaria do Turismo dos Açores tem verba para isso depois de ter contribuído para a Senhora do Mar há tão pouco tempo. 1 Citar
Manu Tenry Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 É ótimo o regresso da Victoria tantos anos depois, mas estou achar estranho, ela estar a fazer tanta novela seguida! Normalmente faz pausas maiores. Citar
RodrigoMarquês. Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 1 hora, Filipe disse: Vitória Guerra deverá estar no elenco desta novela. Daqui até iniciarem gravações, o Daniel leva a de volta! As novelas da Maria João Costa tem sempre adiamentos e muito entra e sai de elenco. Citar
D91 Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 Eu nunca consegui gostar de uma novela da Maria João Costa 1 2 1 Citar
EFMR Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 3 horas, Filipe disse: Vitória Guerra deverá estar no elenco desta novela. A Custódia Gallego também. há 2 horas, Dimitri disse: Essas novelas não se fazem sem apoios, não sei se a Secretaria do Turismo dos Açores tem verba para isso depois de ter contribuído para a Senhora do Mar há tão pouco tempo. Basta ter apoio da Amazon Prime. 2 5 Citar
Dimitri Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 1 hora, EFMR disse: Basta ter apoio da Amazon Prime. Sim, é verdade que a TVI tem feito co-produções com a Amazon Prime Video, mas mesmo assim, gravar uma novela nos Açores vai além de simplesmente ter o apoio de uma plataforma de streaming, dizeres isso até revela bastante ingenuidade da tua parte. Esses tipos de produções requerem um suporte logístico e financeiro muito mais abrangente. O apoio das Secretarias de Turismo regionais é essencial, porque envolve custos com deslocações, alojamento, transportes, e também a disponibilização de espaços para filmagens, como é o caso das Câmaras Municipais, que fornecem locais icónicos e apropriados para a gravação. A Madeira e os Açores têm órgãos como a Madeira Film Commission e a Azores Film Commission, que trabalham diretamente com os produtores para garantir que todas as condições estejam reunidas para que a produção aconteça de forma eficaz e sem imprevistos. E, claro, sem o apoio significativo dos governos regionais – que investem o dinheiro (350 mil na Ilha dos Amores, 500 mil na Flor do Mar), com voos e hospedagem em hotéis para as equipas de filmagem. A Amazon falia lol. Mesmo que a TVI, por exemplo, faça uma co-produção com a Amazon Prime, o apoio local continua a ser imprescindível. A ajuda de entidades como o Turismo dos Açores e o Visit Madeira que são órgãos responsáveis pela promoção das regiões é necessária não é só chegar a uma ilha e gravar, tais órgãos (pertencentes aos governos regionais) foram as principais parceiras tanto na Flor do Mar como na Ilha dos Amores. Dizer que a Amazon ou outra plataforma de streaming cobre todos os custos de produção e tá lá é uma visão totalmente desinformada sobre o processo. Para que algo assim aconteça, é necessário muito mais que uma co-produção com uma plataforma. É preciso um grande envolvimento . 5 Citar
Free Live Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 Rumores de que vão fazer A Promessa 2 ChatGPT já tem uma sinopse Citação Em A Promessa 2, a aguardada continuação da novela da SIC, a trama intensifica-se com reviravoltas inesperadas e um toque de sobrenatural. Helena, agora uma poderosa bruxa, usa os seus dons para manipular e controlar os destinos à sua volta, enquanto Verónica, transformada numa milionária influenciadora, enfrenta os desafios da fama e rivalidades perigosas. Tomás e Miguel, cada um lidando com segredos do passado e novos dilemas, veem-se enredados nas intrigas familiares, enquanto Laura luta para manter a harmonia numa realidade cada vez mais caótica. Com segredos revelados, alianças desfeitas e amores postos à prova, A Promessa 2 mistura drama, mistério e magia numa história onde nada é o que parece, e todos enfrentam as consequências das suas escolhas. 5 Citar
EFMR Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 1 hora, Dimitri disse: Sim, é verdade que a TVI tem feito co-produções com a Amazon Prime Video, mas mesmo assim, gravar uma novela nos Açores vai além de simplesmente ter o apoio de uma plataforma de streaming, dizeres isso até revela bastante ingenuidade da tua parte. Esses tipos de produções requerem um suporte logístico e financeiro muito mais abrangente. O apoio das Secretarias de Turismo regionais é essencial, porque envolve custos com deslocações, alojamento, transportes, e também a disponibilização de espaços para filmagens, como é o caso das Câmaras Municipais, que fornecem locais icónicos e apropriados para a gravação. A Madeira e os Açores têm órgãos como a Madeira Film Commission e a Azores Film Commission, que trabalham diretamente com os produtores para garantir que todas as condições estejam reunidas para que a produção aconteça de forma eficaz e sem imprevistos. E, claro, sem o apoio significativo dos governos regionais – que investem o dinheiro (350 mil na Ilha dos Amores, 500 mil na Flor do Mar), com voos e hospedagem em hotéis para as equipas de filmagem. A Amazon falia lol. Mesmo que a TVI, por exemplo, faça uma co-produção com a Amazon Prime, o apoio local continua a ser imprescindível. A ajuda de entidades como o Turismo dos Açores e o Visit Madeira que são órgãos responsáveis pela promoção das regiões é necessária não é só chegar a uma ilha e gravar, tais órgãos (pertencentes aos governos regionais) foram as principais parceiras tanto na Flor do Mar como na Ilha dos Amores. Dizer que a Amazon ou outra plataforma de streaming cobre todos os custos de produção e tá lá é uma visão totalmente desinformada sobre o processo. Para que algo assim aconteça, é necessário muito mais que uma co-produção com uma plataforma. É preciso um grande envolvimento . Eu sei tudo disso. Eu se calhar expressei-me foi mal. Basta ter o apoio da Amazon para diluir os custos de produção e assim provavelmente as entidades já poderão integrar o apoio num orçamento inferior ao habitual. Citar
Wizs Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 4 horas, D91 disse: Eu nunca consegui gostar de uma novela da Maria João Costa A única que não vi foi Amar demais, de resto não consegui gostar de nada. Citar
Dimitri Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 A que eu gostei minimamente foi Amar Demais mas nessa ainda houve um problema que é recorrente nas novelas dela, personagens que ficam imenso tempo sem aparecer, voltam como se nada fosse, ações contraditórias nas personagens. 2 Citar
Pamsf998 Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 17 horas, Duarte disse: Que seja na linha de Amar Demais. Eternos fãs, achei uma novela bem simples, mas é das que mais gosto dela! 1 2 Citar
M2M Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 Espero que seja na linha de Valor da Vida Citar
Duarte Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 1 hora, Pamsf998 disse: Eternos fãs, achei uma novela bem simples, mas é das que mais gosto dela! Já não se fazem novelas assim, bem custuradas, todas as personagens ligadas ao protagonista e com propósito... Segredos e episódios bomba a serem revelados todas as semanas 3 2 Citar
Manu Tenry Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 Espero que a Dina Félix e a Susana Arrais regressem nesta, já que falharam Cacau 5 Citar
EFMR Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 1 hora, Manu Tenry disse: Espero que a Dina Félix e a Susana Arrais regressem nesta, já que falharam Cacau Não se percebe o afastamento da Dina sinceramente. 3 Citar
HugoCaldeira12 Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 4 horas, Free Live disse: Rumores de que vão fazer A Promessa 2 ChatGPT já tem uma sinopse parece me o diario de vampiros Citar
Manu Tenry Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 56 minutos, EFMR disse: Não se percebe o afastamento da Dina sinceramente. O que terá acontecido para ela não ter entrado na Cacau, se já estava prevista na sinopse anterior? Alguns criticavam que ela só entrava nas novelas da MJC, mas isso tranquilizava-me que pelo menos era seguro que ela ia voltando. Agora nem fazemos ideia quando regressa. Citar
Mr.Sir Postado 16 de janeiro 2025 Postado 16 de janeiro 2025 há 5 minutos, Manu Tenry disse: O que terá acontecido para ela não ter entrado na Cacau, se já estava prevista na sinopse anterior? Alguns criticavam que ela só entrava nas novelas da MJC, mas isso tranquilizava-me que pelo menos era seguro que ela ia voltando. Agora nem fazemos ideia quando regressa. Pode ser opção da própria ter-se afastado das novelas neste momento. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.