Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A única que eu gostei mesmo dele foi A Outra, o resto achei meio secante, o Tozé até têm ideias originais boas, só que depois não as consegue desenvolver bem ao longo da novela, acabando por enrolar muito.

Pois... O melhor seria ele dar as ideias a outros autores que as soubessem usar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Louco Amor esta no top 20 das novelas mais vistas da tvi:

1-Dei-te Quase Tudo(16.6%;43.6%)

2-Ninguém Como Tu(16.5%;42.3%)

3-Olhos de Água(16.2%;44.5%)

4-Filha do Mar(16%;42.5%)

5-A Outra(15.8%;44.4%)

6-Ilha dos Amores(15.5%;40.5%)

7-Feitiço de Amor(15%;41.4%)

8-Deixa Que Te Leve(14.2%;39.5%)

9-Fascínios (14.2%;42.3%)

10-Espirito Indomável(14%;38.3%)

11-Saber Amar(13.9%;40.3%)

12-Tempo de Viver(13.8%;38.8%)

13-Anjo Selvagem(13.5%;40.1%)

14-Meu Amor(13.2%;39%)

15-Mundo Meu(13%;44.1%)

16-Louco Amor(12.9%;29.7%)

17-Flor do Mar(12.8%;36%)

18-Doce Fugitiva(12.7;35%)

19-Jardins Proibidos(12.1;33%)

20-Queridas Feras(11.6%;40.3%)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
On 05/04/2016 at 01:30, RRtelenovelas disse:

Eu achei a novela boa,mas não é nenhum novelão,é uma história clássica com pouca ação principalmente no inicio.

Por acaso acho que a novela ao início é impecável. Aliás, os resultados estavam a ser bem satisfatórios para a TVI, há já algum tempo que os números não estavam tão estáveis. Mas entretanto veio "Dancin' Days" e a TVI foi alargando os episódios, desrespeitando os ganchos e principalmente o público. E depois a história da novela da SIC era "fresca", sólida. "Louco Amor" começou a pecar especialmente pelas mudanças de enredo, pela entrada de personagens desnecessárias - leia-se, Luciana Abreu -, e tudo e tudo. Claro que antes disso a história já estava fraca, mas lá está, estamos a falar do Tozé, ele perde-se "sempre". Mas para o final a novela já começou a ficar interessante novamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um pouco da novela na TVI Ficção e que horror....parece que é uma novela de 2005 e não me estou a referir ao argumento ou à história mas sim a tudo o resto, por onde começar?

Pela péssima realização?

Pelos cenários horrorosos?

Pelos atores que são fracos e estão a ter interpretações muito aquém?

Pela qualidade da fotografia e iluminação? 

Pela edição das imagens? em que chega a acabar uma cena com uns atores e começar outra noutro local precisamente com as mesmas perosnagens - sem haver uma interrupção que indique passagem de tempo com música e paisagens....enfim, é incrível. O Tozé não teve mesmo sorte com a equipa que lhe calhou na rifa e isso também o prejudicou imenso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:
há 28 minutos, Anastacia disse:

Estive a ver um pouco da novela na TVI Ficção e que horror....parece que é uma novela de 2005

Em 2005 havia melhores telenovelas do que a maioria das que vieram depois: Mundo Meu, Mistura Fina, Dei-te Quase Tudo e claro, a "piéce de resistance" Ninguém Como Tu. 

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...