Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Louco Amor foi a novela que ficou marcada pela fuga da liderança do horário nobre para a SIC. Sedução foi empurrada para as 23/00h e embora tenha perdido não fez com que a SIC roubasse a liderança em todo o horário nobre. 

LA permitiu a explosão de DD que consequentemente permitiu depois a explosão doutras produções (G, AB)

 

Sara Prata vai ser a Luíza de Albuquerque no remake de NcT daqui a 10 anos. Assim o espero. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais ou menos

 

 

Não, para mim um dos piores finais de novela.

 

 

Não!

 

David remake de NCT apenas daqui a 17 anos  ;)  e sim ja tinha sugerido o nome da Sara para o papel de Luiza Albuquerque  :cool: 

 

Ohhh, pensei que tinha sido bom!! Bem, ao menos teve um bom resultado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente espero que na próxima novela o Tozé desenvolva mais as personagens, houve aqui personagens que a meio da novela ficaram sem historia nenhuma, como por exemplo a Berta.

 

Eu espero que o Tozé agora faça apenas novelas quando tiver ideias ESTRONDOSAS, e não quando lhe vem uma ideia à cabeça sem desenrolar nenhum..

 

Ah e espero que na próxima novela dele, ele NÃO ENTRE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que o Tozé agora faça apenas novelas quando tiver ideias ESTRONDOSAS, e não quando lhe vem uma ideia à cabeça sem desenrolar nenhum..

 

Ah e espero que na próxima novela dele, ele NÃO ENTRE!

A única que eu gostei mesmo dele foi A Outra, o resto achei meio secante, o Tozé até têm ideias originais boas, só que depois não as consegue desenvolver bem ao longo da novela, acabando por enrolar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas do Martinho resumidas em 5 pontos:

 

1º - Episódio de Estreia - EXCELENTE (as pessoas "adoram" a novela)

2º - Primeiras 3 semanas - BOAS (começa a perder audiências)

3º - Metade da novela secante, personagens ficam sem história;

4º - Quase no final a novela começa a ficar interessante;

5º -  Emoções na penúltima semana, e última semana sem sal..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas do Martinho resumidas em 5 pontos:

 

1º - Episódio de Estreia - EXCELENTE (as pessoas "adoram" a novela)

2º - Primeiras 3 semanas - BOAS (começa a perder audiências)

3º - Metade da novela secante, personagens ficam sem história;

4º - Quase no final a novela começa a ficar interessante;

5º -  Emoções na penúltima semana, e última semana sem sal..

Nem todas são assim Pedro ele teve excelente novelas, Olhos de Agua e A Outra foram soberbas e com personagem com grande história até ao final da novela, acho que ele perdeu-se com o passar dos anos foi o que deu a entender com as suas ultimas novelas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todas são assim Pedro ele teve excelente novelas, Olhos de Agua e A Outra foram soberbas e com personagem com grande história até ao final da novela, acho que ele perdeu-se com o passar dos anos foi o que deu a entender com as suas ultimas novelas :S

 

Eu não assisti bem a "Olhos de Água", ainda era muito pequeno.. Quanto "A Outra" sim foi uma excelente novela (mas há sempre uma exceção que confirma a regra)  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...