Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Como é que vocês só vêm as audiências à frente e não a qualidade dos programas ? Faz-me confusão o facto de alguém ver um programa só porque é de Y canal e não é de X para dar audiência. :S

Louco Amor não teve assim uma qualidade assim tão intragável.

concordo, eu até gostei bastante do Louco Amor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não perceberam que o último episódio de produção foi dividido em 3 episódios....Desde quarta-feira que estava a dar o último episódio de produção. É por isso que o episódio de ontem foi o que foi, mas gostei à mesma.

Sim, eu também reparei nisso mas mesmo assim, no conjunto desses 3 episódios juntos, aquilo acabou por não ter grande ação, foi um final muito aborrecido mesmo, sinceramente estava à espera de bem mais.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também reparei nisso mas mesmo assim, no conjunto desses 3 episódios juntos, aquilo acabou por não ter grande ação, foi um final muito aborrecido mesmo, sinceramente estava à espera de bem mais.  :unsure:

A explosão do carro do Rafael, a conversa do Duarte com o Tomás, a revelação de que a Margarida era filha da Violeta....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A explosão do carro do Rafael, a conversa do Duarte com o Tomás, a revelação de que a Margarida era filha da Violeta....

Sim, ok, mas mesmo assim, para quem já viu grandes finais como os de 'Ninguém Como Tu', 'Tempo de Viver', 'A Outra', 'Mundo Meu', entre outros, esperava um pouco mais, eu senti foram todas muito apressadas, aquela discussão do Rafael com o Carlos mais o problema com o marroquino e a explosão do carro foi no geral um grande momento mas senti foi muito rápido e aquele final da Patricia não foi assim muito dos melhores, pareceu demasiado a lá Márcia de 'Deixa Que Te Leve'.

A explosão do carro do Rafael, a conversa do Duarte com o Tomás, a revelação de que a Margarida era filha da Violeta....

Sim, ok, mas mesmo assim, para quem já viu grandes finais como os de 'Ninguém Como Tu', 'Tempo de Viver', 'A Outra', 'Mundo Meu', entre outros, esperava um pouco mais, eu senti foram todas muito apressadas, aquela discussão do Rafael com o Carlos mais o problema com o marroquino e a explosão do carro foi no geral um grande momento mas senti foi muito rápido e aquele final da Patricia não foi assim muito dos melhores, foi demasiado a lá Márcia de 'Deixa Que Te Leve'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela: 1/10

 

ùltimo episódio: 0/10 (só porque não há pontuação negativa!)

 

Não há porque não queres!! A novela merece um bocadinho mais pela Sara Prata! Mas pronto, o Tozé Martinho tem sempre de estragar as novelas que escreve e desta vez contou com a ajuda da TVI em cortar os episódios :rolleyes: Eu não gostei, não achei que fosse episódio de final, acho que existiram episödios especiais bem melhores que este final...mas pronto :rolleyes: E tudo ficou feliz para sempre, com ou sem diospiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Final mais leve comparando com os recentes finais da TVI mas que vai ao encontro com o que o Martinho tem habituado nos seus produtos. 
Melhor final de um vilão. Não trouxe nada de novo, mas o típico desfecho (ora prisão ora morte) já há muito que enjoa. Fingiu a morte e fugiu de avião cujo piloto era o terrorista, precisamente o seu "sócio". Neste caso entra a imaginação de cada um para "tentar" adivinhar o final de Rafael. Eu somei um mais um = ele é terrorista e era ele a conduzir o avião logo...
Houve os habituais clichés de finais de novelas, o nascimento de bebés, gravidezes e claro o "feliz para sempre" dos protagonistas mas sinceramente gostei que a Leite/José Carlos Pereira tenham partilhado a cena final com a Serrano e Nicolau. 
Outra coisa que reparei é que o desfecho das personagens secundárias deu-se no último episódio, algo que normalmente acontece em anteriores episódios, deixando o desfecho das principais personagens para o último. O facto que a acção principal tenha se centrado mais nos dois últimos episódios (descoberta dos pais da Margarida, revelação de quem é o pai de Patrícia e até a explosão) permitiu que o último episódio acabasse sem aquela forte "magia" acostumada noutros finais. 

Final de Tomás pãozinho sem sal. O mau da fita fica bonzinho por causa do filhinho.  :dry: Do final da louca por amor, esperava uma tentativa de fuga e até uma morte por parte dela e não acabar abraçada com um nenuco.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...