Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On ‎13‎/‎01‎/‎2017 at 19:45, SIM disse:

Falta pouco. Qual é a duração de cada episódio? Continuam os 50/55 minutos habituais? Tenho andado um pouco desligado do canal.

Sim, dá cerca de 50 minutos por dia.

Neste momento vai no episódio em que a Graça vai anunciar aos filhos que se irá casar com o Lourenço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Love disse:

Sim, dá cerca de 50 minutos por dia.

Neste momento vai no episódio em que a Graça vai anunciar aos filhos que se irá casar com o Lourenço.

Deve acabar no inicio fevereiro.

há 10 minutos, LFTV disse:

Gostava que no lugar desta novela na TVI Ficção colocassem Nunca Digas Adeus, O Último Beijo ou Tudo Por Amor, sei que não foram sucessos, mas ainda não passaram no canal e eu gostava de rever.

Quem me dera que isso acontecesse. Queria que fosse Nunca Digas Adeus, mas não me importava se fosse O Último Beijo. Qualquer novela que viesse em breve seria melhor que as atuais. É a fase mais má do TVI Ficção em termos de novelas. Salva-se os Morangos Com Açúcar e I Love It.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, SIM disse:

Deve acabar no inicio fevereiro.

Quem me dera que isso acontecesse. Queria que fosse Nunca Digas Adeus, mas não me importava se fosse O Último Beijo. Qualquer novela que viesse em breve seria melhor que as atuais. É a fase mais má do TVI Ficção em termos de novelas. Salva-se os Morangos Com Açúcar e I Love It.

Sim actualmente na TVI Ficção só MCA e I Love It s safam.

Acho que das mais antigas só falata emitir Nunca Digas Adeus, Coração Malandro, O Último Beijo, Doce Fugitiva e Tudo Por Amor e Telhados de Vidro (mas esta não devem mesmo emitir). Não sei se falta mais alguma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LFTV disse:

Sim actualmente na TVI Ficção só MCA e I Love It s safam.

Acho que das mais antigas só falata emitir Nunca Digas Adeus, Coração Malandro, O Último Beijo, Doce Fugitiva e Tudo Por Amor e Telhados de Vidro (mas esta não devem mesmo emitir). Não sei se falta mais alguma.

Deixa-me Amar acho que não deu, mas deixemos a novela esquecida nos arquivos da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Não é a melhor novela do mundo.

Mas pintam-na toda porque não gostaram daquele final. O final foi bom, deixem a novela em paz

Seus hereges!

E eu que até gostei do final. E estou mesmo a falar a sério. E os primeiros episódios até foram bons. Mas o resto foi uma valente seca. Entre Mar de Paixão, Louco Amor e Poderosas, venha o Diabo e escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...