Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A novela vai ainda numa fase muito inicial, em episódios da semana de 23 a 29 de julho de 2012. Exibiram portanto quase 3 meses de episódios da exibição original ate ao momento. No entanto, trata-se de uma novela relativamente curta (não chegou a 1 ano de exibição como as anteriores), o que a continuar com episódios desta duração até passa rápido 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogoo disse:

Falta quais?

Mundo ao Contrário

Meu Amor

Meu Amor ja nao vai voltar. Ja teria sido ha muito tempo… A vir, começa de início. Mundo ao Contrário deve voltar depois desta. E ainda ha a questão de Fascinios que aparece e desaparece a toda a hora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Esta novela passa todos os dias com o genérico retirado do 1º episódio colado, faz 3 anos :suspeito: Então, ouve-se sempre o som da transição abrupta para a parte da prisão aos gritos que acontece no início da novela :lol: Mico

https://tviplayer.iol.pt/programa/louco-amor/5dd520e10cf255b1bc19cbb0/video/63a3d28a0cf2aea78583c8e3

Ainda assim, terem-no guardado em 16:9 e HD já não é nada mau :suspeito:

Se a TVI tem a novela limpa para passar nas madrugadas, com certeza existirá um episódio onde podiam retirar um genérico limpinho :dontknow: É mesmo esforço mínimo :lol:
Ou as novelas são arquivadas em loop contínuo e os genéricos todos apagados?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Esta novela passa todos os dias com o genérico retirado do 1º episódio colado, faz 3 anos :suspeito: Então, ouve-se sempre o som da transição abrupta para a parte da prisão aos gritos que acontece no início da novela :lol: Mico

https://tviplayer.iol.pt/programa/louco-amor/5dd520e10cf255b1bc19cbb0/video/63a3d28a0cf2aea78583c8e3

Ainda assim, terem-no guardado em 16:9 e HD já não é nada mau :suspeito:

Se a TVI tem a novela limpa para passar nas madrugadas, com certeza existirá um episódio onde podiam retirar um genérico limpinho :dontknow: É mesmo esforço mínimo :lol:
Ou as novelas são arquivadas em loop contínuo e os genéricos todos apagados?

É mesmo por desleixo, por exemplo, na TVI Internacional estão a passar "Doida por Ti" com o genérico em 14:9 SD, sendo que eles têm-no gravado em 16:9 HD. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tomy2359 disse:

Esta novela é a cara da TVI, sobretudo pelo elenco: Fernanda Serrano, Helena Isabel, Luís Esparteiro, Rita Salema, Diana Nicolau...

A TVI e a Plural podiam aproveitar esta novela para voltarem a apostar em nomes como Mafalda Luís de Castro, Martinho da Silva, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Suzana Borges, Elsa Galvão...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Novelas11111 disse:

A TVI e a Plural podiam aproveitar esta novela para voltarem a apostar em nomes como Mafalda Luís de Castro, Martinho da Silva, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Suzana Borges, Elsa Galvão...

Sim! Pena que muitos desses atores sofrem por falta de convites, como a Patrícia Candoso, que disse numa entrevista:

Há já algum tempo que não vemos a Patrícia com uma presença regular, na televisão, somando participações especiais em novelas. É uma decisão própria ou deve-se à ausência de convites?
"Neste momento, e desde há uns seis anos, deve-se, de facto, à ausência de convites. Por vezes, sei que o meu nome está indicado para alguma personagem, mas depois... não é escolhido. Fico sempre sem saber porquê ou fico a saber que deram o papel, novamente, a um rosto do canal. Não digo, com isto, que as personagens especiais ou adicionais ao elenco que tenho feito sejam menores, muito pelo contrário: nas duas últimas novelas ['A Serra' e 'Alma e Coração'], fiz personagens muito interessantes e com incidência na história. Mas acho que merecia mais, sem qualquer falsa modéstia, sempre fui muito elogiada pelo meu profissionalismo e pela minha dedicação em todos os projetos que fiz. Fico triste, claro, mas aqui continuarei, sem desistir, e a realizar outros trabalhos, inclusivamente no teatro, onde também sou feliz."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Novelas11111 disse:

A TVI e a Plural podiam aproveitar esta novela para voltarem a apostar em nomes como Mafalda Luís de Castro, Martinho da Silva, Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Suzana Borges, Elsa Galvão...

Eu já não vejo novelas portuguesas, mas tenha pena então se o Martinho da Silva não é aposta, eu até gosto do ator.

E por falar nisso, saudades da dupla de vilões Patricia & Tomás desta novela:

 

:wub: :wub: :wub:  

Como amo uma vilã chantagista. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Eu já não vejo novelas portuguesas, mas tenha pena então se o Martinho da Silva não é aposta, eu até gosto do ator.

E por falar nisso, saudades da dupla de vilões Patricia & Tomás desta novela:

 

:wub: :wub: :wub:  

Como amo uma vilã chantagista. :giveheart:

Também gosto desse ator. Fui ver e já não faz TV desde "Golpe de Sorte" na SIC.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...