O Informador Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: Não me acredito que tenha sido opção da Família Carreira a presença e o humor do João Manzarra e do Fernando Rocha nem os rostos da SIC que foram ler, apresentar e estar no call center instalado perto do espaço da gala... Exatamente. A família não decide nem metade do que é feito na Gala. O canal além da parte solidária tem de pensar nas audiências e criar conteúdo. 3 Citar
eduu Postado 26 de agosto 2024 Postado 26 de agosto 2024 Eu já disse e volto a dizer: este tipo de eventos sempre correram muito melhor na TVI do que na SIC, à exceção dos Globos de Ouro. O público-alvo da TVI está bastante habituado a este tipo de eventos na grelha e até está no próprio ADN do canal, portanto, acho que não vai ser o flop que andam para aí a vaticinar, por mais que a gala seja uma seca tremenda. 2 2 Citar
jt9 Postado 26 de agosto 2024 Postado 26 de agosto 2024 (editado) há 21 minutos, eduu disse: Eu já disse e volto a dizer: este tipo de eventos sempre correram muito melhor na TVI do que na SIC, à exceção dos Globos de Ouro. O público-alvo da TVI está bastante habituado a este tipo de eventos na grelha e até está no próprio ADN do canal, portanto, acho que não vai ser o flop que andam para aí a vaticinar, por mais que a gala seja uma seca tremenda. A primeira gala correu super bem. A segunda também correu bem, embora tenha existido uma queda em relação à primeira. No entanto, a terceira gala já foi um fracasso, ao ponto de nem terem conseguido esgotar o Altice...; o que demonstrou, pelo menos no ano passado, um desinteresse geral por parte das pessoas. Além disso, temos ainda as chamadas de valor acrescentado para apoiar a associação, que têm descido também. No ano passado, chegaram sequer aos 100 mil euros? Editado 26 de agosto 2024 por jt9 3 Citar
ATVTQsV Postado 26 de agosto 2024 Postado 26 de agosto 2024 A TV 7 Dias já falou sobre a não-renovação do contrato há duas semanas. Citar
AZT_STB Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 Não fazem a gala de natal. É depois fazem estas galas no mesmo formato. Isto não aparecer outra gala de apresentação da programação no palácio de queluz penso que no ano passado houve isso. Citar
O Informador Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 Deve existir este ano Gala de Natal também. Ou seja, devem fazer esta em Novembro e a de Natal em Dezembro. Quero ver é se nesta semana fazem a gala do SS ao Sábado ou Segunda como já aconteceu… 2 Citar
Lee Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 (editado) On 01/09/2024 at 15:40, O Informador disse: Deve existir este ano Gala de Natal também. Ou seja, devem fazer esta em Novembro e a de Natal em Dezembro. Quero ver é se nesta semana fazem a gala do SS ao Sábado ou Segunda como já aconteceu… Duvido muito que tenham orçamento para duas galas. Além disso, acho que nem se justifica o regresso da Gala das Estrelas quando já têm o especial de daytime Há Festa no Hospital. Editado 4 de setembro 2024 por Lee 3 Citar
Filipe Postado 11 de setembro 2024 Autor Postado 11 de setembro 2024 Confirmada a mudança da Gala dos Sonhos para a TVI. Mantém o nome que tinha na SIC. 8 1 Citar
O Informador Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 16 horas, Filipe disse: Confirmada a mudança da Gala dos Sonhos para a TVI. Mantém o nome que tinha na SIC. o nome pertence à associação e não ao canal, por isso manter... Agora a questão é... Quem vai apresentar? Citar
EFMR Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 1 minuto, O Informador disse: o nome pertence à associação e não ao canal, por isso manter... Agora a questão é... Quem vai apresentar? Goucha de certeza. 4 Citar
Hugo Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 5 horas, EFMR disse: Goucha de certeza. Podia ser o Goucha e uma das Marias ou a Mafalda. Citar
O Informador Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 1 hora, Hugo disse: Podia ser o Goucha e uma das Marmias ou a Mafalda. Entregava ao Goucha e Maria Botelho Moniz que devia ter por parte da direção a visibilidade para além de estar com os diários dos reality shows. Certo que está num horário importante para qualquer canal, mas a Maria é muito mais de conversa e entrevistas, devendo ter espaço para isso. Merecia brilhar numa gala assim ao lado do Goucha com que casa tão bem em televisão. Citar
EFMR Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 há 1 hora, Hugo disse: Podia ser o Goucha e uma das Marias ou a Mafalda. O Tony também se dá muito bem com a Cerqueira Gomes. Não duvidava ela também estar envolvida na gala. Cerqueira Gomes e Goucha em dupla ficava ótimo. Citar
João Fernandes Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 Por mim é Goucha sozinho. Citar
liv Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 7 horas, EFMR disse: O Tony também se dá muito bem com a Cerqueira Gomes. Não duvidava ela também estar envolvida na gala. Cerqueira Gomes e Goucha em dupla ficava ótimo. Viu-se no Você na TV que as audiências não eram ótimas... perdiam sempre para a Cristina. 2 Citar
Pedro. Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 Pelo tipo de Gala que é, pelo perfil pretendido, é Goucha certamente. 2 5 Citar
O Informador Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 8 horas, liv disse: Viu-se no Você na TV que as audiências não eram ótimas... perdiam sempre para a Cristina. Não vamos por aí... A Cristina na SIC tinha bastante força com o programa. 2 Citar
liv Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 3 horas, O Informador disse: Não vamos por aí... A Cristina na SIC tinha bastante força com o programa. Também, mas eu não acredito assim muito na dupla Cerqueira Gomes e Goucha. Gostei muito mais de a ver com o Pedro Teixeira. Citar
Fernando Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 A dupla Goucha/MCG é ótima, as audiências não corresponderam, simplesmente. Mas para o tipo de evento, é melhor uma pessoa a solo e pede alguém experiente, isto é, o Goucha. 3 Citar
D91 Postado 13 de setembro 2024 Postado 13 de setembro 2024 há 1 hora, Fernando disse: A dupla Goucha/MCG é ótima, as audiências não corresponderam, simplesmente. Mas para o tipo de evento, é melhor uma pessoa a solo e pede alguém experiente, isto é, o Goucha. E será que não vai ser a Cristina a apresentar? Mas depende também de como estão as relações dela com a família Carreira. Citar
jt9 Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 Muitos dos embaixadores da Associação são caras SIC. Vamos ver se continuarão. Citar
O Informador Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 On 14/09/2024 at 14:22, jt9 disse: Muitos dos embaixadores da Associação são caras SIC. Vamos ver se continuarão. Agora devem juntar-se novos rostos. Vamos ver se os rostos SIC vão estar presentes na Gala. A TVI deixa os seus exclusivos irem ao Globos de Ouro, vamos ver se acontece o contrário. 2 Citar
Miguel.carvalho Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 1 hora, O Informador disse: Agora devem juntar-se novos rostos. Vamos ver se os rostos SIC vão estar presentes na Gala. A TVI deixa os seus exclusivos irem ao Globos de Ouro, vamos ver se acontece o contrário. Pelo que sei, nenhuma cara da TVI tem ido a esta gala. 2 1 Citar
Filipe Postado 7 de outubro 2024 Autor Postado 7 de outubro 2024 (editado) A gala realiza-se a 6 de Dezembro, uma sexta-feira, no Campo Pequeno. Editado 7 de outubro 2024 por Filipe 9 Citar
Angel-O Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 há 14 horas, Filipe disse: A gala realiza-se a 6 de Dezembro, uma sexta-feira, no Campo Pequeno. Como sabes? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.