Jump to content

V Gala dos Sonhos [12 de dezembro]

Posts Recomendados

Postado
há 48 minutos, Filipe disse:

A Associação Sara Carreira está de mudança para a TVI, avança a TV Guia.

O contrato com a SIC terminou em maio e o canal optou por não renovar. Hugo Andrade, amigo de Tony Carreira, terá logo acertado a mudança da Associação para o canal.

"Temos uma ligação de anos, ainda antes da tragédia que se abateu na família, e forte, com o respeito e a amizade de mãos dadas. Fazia sentido estarmos juntos", afirma fonte próxima.

A gala terá transmissão em dezembro na TVI, mês em que também deve ser exibida a série Tony no canal.

Deixo os moderadores decidirem se se cria novo tópico ou se vem o da SIC para aqui.

Era o esperado. O Daniel tinha a Fátima flopada aqui e no lugar de arriscar outra pessoa na apresentação optou por deixar cair a parceria.

Postado
há 1 hora, Filipe disse:

O contrato com a SIC terminou em maio e o canal optou por não renovar. Hugo Andrade, amigo de Tony Carreira, terá logo acertado a mudança da Associação para o canal.

"Temos uma ligação de anos, ainda antes da tragédia que se abateu na família, e forte, com o respeito e a amizade de mãos dadas. Fazia sentido estarmos juntos", afirma fonte próxima.

A gala terá transmissão em dezembro na TVI, mês em que também deve ser exibida a série Tony no canal.

Deixo os moderadores decidirem se se cria novo tópico ou se vem o da SIC para aqui.

já era de esperar, com o Hugo andrade metido nisso na volta até metem a gala no V mais tvi.

Agora quem apresenta eu duvido que vá ser a Fátima Lopes.

Postado
há 5 minutos, AndreRob disse:

já era de esperar, com o Hugo andrade metido nisso na volta até metem a gala no V mais tvi.

Agora quem apresenta eu duvido que vá ser a Fátima Lopes.

A gala deverá ser mesmo na TVI e com o Goucha na apresentação. Colocava Goucha/Maria Botelho Moniz.

Postado
há 10 minutos, O Informador disse:

A gala deverá ser mesmo na TVI e com o Goucha na apresentação. Colocava Goucha/Maria Botelho Moniz.

A Gala deve ser com a dupla Goucha/Cristina na certa. O Moniz quer investir neles até quando puder. 

Postado
há 12 minutos, eduu disse:

A Gala deve ser com a dupla Goucha/Cristina na certa. O Moniz quer investir neles até quando puder. 

Não sei se o Tony concordará com a Cristina. Ele quererá um apresentador mais sóbrio.

• Gosto 5
Postado

A relação da família Carreira com a Cristina já deve ser melhor. Mas mesmo assim não sei se seria estranho ela apresentar a gala.

Mas acho que o Tony e a família vão ter uma palavra sobre quem irá apresentar a gala. Eu apostaria no Goucha.

há 2 horas, Filipe disse:

Sempre achei estranho a gala ser na SIC quando o Tony está ligado à TVI. Mas na altura falou-se que foi a Fernanda que escolheu a SIC.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, O Informador disse:

Era o esperado. O Daniel tinha a Fátima flopada aqui e no lugar de arriscar outra pessoa na apresentação optou por deixar cair a parceria.

Nem tu acreditas nisso :mico:

Postado
há 11 horas, Filipe disse:

Era o óbvio, com o Tony a ter contrato e accionista da TVI.

Postado
há 16 horas, TV1_22 disse:

Era o óbvio, com o Tony a ter contrato e accionista da TVI.

Mas ele já era enquanto a gala dava na sic, é um evento externo que pode acontecer tendo ou não transmissão televisiva. E provavelmente o conteudo das mesmas é feito pela associação não é como se isto fosse uma gala para desfilar estrelas do canal...

Obvio que com a sic a sair a tvi agarrará a chance até porque agora ele tem maior ligação ao canal sobretudo com a série biografica.

• Gosto 3
Postado
On 21/08/2024 at 08:06, Filipe disse:

Isto era mais que previsível, bastava a SIC abrir um espaço para a TVI ficar com o acordo com a Associação Sara Carreira, uma vez que o clã Carreira está no canal, com Tony e David com contratos. Era mais que o esperado. E agora, quem vai apresentar esta gala?

Devem apostar na Cristina e no Goucha para os voltarem a juntar num grande evento do canal. 

• Gosto 2
Postado

A SIC fez muito bem, não renovar o contrato...

O Tony queria ganhar pelos 2 lados/ canais. É acionista da TVI, vai fazer um programa, .... 

Acho que depois de 3 anos na sic, a gala já não tem interesse que tinha inicialmente... 

• Haha 5
Postado
On 23/08/2024 at 07:23, Minda disse:

A SIC fez muito bem, não renovar o contrato...

O Tony queria ganhar pelos 2 lados/ canais. É acionista da TVI, vai fazer um programa, .... 

Acho que depois de 3 anos na sic, a gala já não tem interesse que tinha inicialmente... 

A gala já não tem interesse nenhum, mas percebo que a família queira dar continuidade ao projeto para relembrar a Sara.

Agora as audiências vão cair de ano para ano, é inevitável.

• Gosto 2
Postado
há 15 minutos, Free Live disse:

A gala já não tem interesse nenhum, mas percebo que a família queira dar continuidade ao projeto para relembrar a Sara.

Agora as audiências vão cair de ano para ano, é inevitável.

não surpreenderá ninguém se subirem...

• Gosto 3
Postado
há 7 horas, AndreRob disse:

não surpreenderá ninguém se subirem...

há 36 minutos, O Informador disse:

Não me surpreende que com a mudança de canal que a Gala ganhe novo alento. 

Talvez. Mas a gala não deve ser muito diferente daquilo que vimos na SIC.

• Gosto 2
Postado
há 59 minutos, O Informador disse:

Não me surpreende que com a mudança de canal que a Gala ganhe novo alento. 

A gala é pensada pela família Carreira, não pelo canal que a realiza.

• Gosto 2
Postado
há 57 minutos, jt9 disse:

A gala é pensada pela família Carreira, não pelo canal que a realiza.

Era na sic porque não estavam para se preocupar, a tvi se pegar nisto deve tentar dar ali mais algum glamour sem fugir do objectivo principal que é a atribuição das bolsas.

• Gosto 1
Postado
há 55 minutos, O Informador disse:

Isso não é bem assim... 

Não me acredito que tenha sido opção da Família Carreira a presença e o humor do João Manzarra e do Fernando Rocha nem os rostos da SIC que foram ler, apresentar e estar no call center instalado perto do espaço da gala...

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...