Cláudio. Postado 8 de outubro 2024 Postado 8 de outubro 2024 há 31 minutos, TeleMiguel disse: Como sabes? Deu uma peça no Jornal Nacional. 2 Citar
O Informador Postado 9 de outubro 2024 Postado 9 de outubro 2024 Então a gala será a uma Sexta-feira e assim não desmancha a programação de Domingo para não trocarem a gala do SS de dia. 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 9 de outubro 2024 Postado 9 de outubro 2024 Bem que podia ser a um sábado... Sempre era um atrativo diferente e poupavam um Congela. 5 Citar
Rodassss Postado 9 de outubro 2024 Postado 9 de outubro 2024 Sendo no início de dezembro, parece-me que nos tiram a Gala de Natal para vir a Gala da Soneca. Citar
Cláudio. Postado 9 de outubro 2024 Postado 9 de outubro 2024 há 2 horas, Rodassss disse: Sendo no início de dezembro, parece-me que nos tiram a Gala de Natal para vir a Gala da Soneca. O que raio tem uma coisa haver com a outra? Muito menos. Citar
Max30 Postado 9 de outubro 2024 Postado 9 de outubro 2024 (editado) há 3 horas, Rodassss disse: Sendo no início de dezembro, parece-me que nos tiram a Gala de Natal para vir a Gala da Soneca. Tipo a TVI já não faz gala de Natal aos anos. Juro que não percebi essa associação sinceramente E um pouco de mais respeitinho também te ficava bem. Editado 9 de outubro 2024 por Max30 2 Citar
Rodassss Postado 9 de outubro 2024 Postado 9 de outubro 2024 há 2 horas, Max30 disse: Tipo a TVI já não faz gala de Natal aos anos. Juro que não percebi essa associação sinceramente E um pouco de mais respeitinho também te ficava bem. Respeitinho ao quê? Mais ainda, a quem? Respeitinho devias ter tu a uma série de fundações e associações que se escavam para ter doações o ano inteiro e quando vais a ver a única que tem direito a uma gala em televisão nacional é esta. Se o Respeitinho que falas é respeitante à morte da Sara Carreira, não faltei em nada ao respeito a esse acontecimento. Apenas me referi de forma humorística para realçar que as últimas galas com o mesmo nome que esta foram uma seca e não lhes vi grande motivo. Calma jovem. Citar
eduu Postado 10 de outubro 2024 Postado 10 de outubro 2024 há 19 horas, Rodassss disse: uma série de fundações e associações que se escavam para ter doações o ano inteiro e quando vais a ver a única que tem direito a uma gala em televisão nacional é esta. E qual é o problema? A Associação Sara Carreira pode não parecer, mas é uma associação bastante reconhecida com uma grande força e apelo nacional, não faz sentido nenhum comparares isso com outra coisa qualquer (não desfazendo o trabalho e ajuda ao próximo de outras associações) 2 Citar
O Informador Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 On 09/10/2024 at 18:15, Rodassss disse: Sendo no início de dezembro, parece-me que nos tiram a Gala de Natal para vir a Gala da Soneca. Não te esqueças que a Gala é na TVI e não na SIC. Citar
AndreRob Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 On 09/10/2024 at 18:15, Rodassss disse: Sendo no início de dezembro, parece-me que nos tiram a Gala de Natal para vir a Gala da Soneca. Não têm nada a ver uma com a outra... isto não é uma festa de natal é uma entrega de bolsas da fundação. On 09/10/2024 at 21:23, Max30 disse: Tipo a TVI já não faz gala de Natal aos anos. Juro que não percebi essa associação sinceramente E um pouco de mais respeitinho também te ficava bem. A gala de natal é missão continente nos ultimos anos, é quase como se fosse uma gala de natal. Citar
Foid Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 TVI esperta, conseguir poupar um dia de emissão normal. 2 Citar
João Fernandes Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 Goucha a apresentar a solo é o que faz mais sentido. Quanto ao dia, acho excelente. Citar
O Informador Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 Faz sentido ser o Goucha mas TVI sendo TVI vai ser um desfile de rostos a passarem pelo palco. Também devemos ficar a conhecer novos rostos associados ao canal que se associam a partir daqui à Associação. Citar
Coné Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 Não vejo com maus olhos não haver um apresentador fixo... e irem várias caras a solo/duplas/trios... Citar
João Fernandes Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 há 18 minutos, Coné disse: Não vejo com maus olhos não haver um apresentador fixo... e irem várias caras a solo/duplas/trios... Acho que isso torna a gala impessoal e sem identidade. Certamente vão passar muitas caras, pelo call center, por exemplo. 2 Citar
Fernando Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 Também acho que deve ser só um apresentador, isto não é um evento do canal, é um evento solidário, convém ter alguma sobriedade. A Gala de Aniversário é um evento do canal, quase como um festa de empresa televisionada. E mesmo a de Natal de há uns anos, que também uma componente social, era, ao mesmo tempo, um festa de empresa, por isso, é que havia mais liberdade. Aqui o cenário é diferente, não deve fugir muito da gala da SIC. 3 Citar
mastiksoil Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 Como sao utilizados os fundos angariados por esta associacao? No site dizem "Apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação e proporcionando-lhes um futuro." o que e demasiado vago. 2 Citar
George Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 há 23 minutos, mastiksoil disse: Como sao utilizados os fundos angariados por esta associacao? No site dizem "Apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação e proporcionando-lhes um futuro." o que e demasiado vago. Nunca vi nenhuma gala, mas pelo que entendi na altura é que era através de bolsas a essas crianças e jovens. 2 Citar
D91 Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 Sim as crianças e jovens recebem uma bolsa e também tem um padrinho famoso que os acompanha. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de outubro 2024 Postado 15 de outubro 2024 A TVI vai abdicar das Sementes do Futuro? É que apesar de não ser um formato de grande audiência, mostrava a ação da Associação Sara Carreira, ajudava a reconhecer os bolseiros, os embaixadores, os padrinhos, os mecenas e outras personalidades relevantes na construção e na ação da família Carreira e da própria instituição... 1 Citar
O Informador Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 On 15/10/2024 at 22:21, ilovetv.2008 disse: A TVI vai abdicar das Sementes do Futuro? É que apesar de não ser um formato de grande audiência, mostrava a ação da Associação Sara Carreira, ajudava a reconhecer os bolseiros, os embaixadores, os padrinhos, os mecenas e outras personalidades relevantes na construção e na ação da família Carreira e da própria instituição... Será que isso não vem depois da gala para que a gala comece a mostrar que a Associação está na TVI e depois começam a mostrar o trabalho na mesma num espaço semanal que até pode ser mesmo dentro de um dos programas diários ou semanais. 1 Citar
jt9 Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 há 16 minutos, O Informador disse: Será que isso não vem depois da gala para que a gala comece a mostrar que a Associação está na TVI e depois começam a mostrar o trabalho na mesma num espaço semanal que até pode ser mesmo dentro de um dos programas diários ou semanais. Sabes em que consiste o “Sementes do Futuro”? Não me parece. 1 Citar
O Informador Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 há 6 minutos, jt9 disse: Sabes em que consiste o “Sementes do Futuro”? Não me parece. Antes de fazerem a apresentação antes podem começar a mostrar depois como um pós Gala ao longo dos meses, acompanhando o trabalho e só mostrarem os rostos associados ao projeto na Gala. 1 Citar
jt9 Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 Nas redes sociais ainda não atualizaram. A página da Associação ainda segue a SIC e a SIC Internacional. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 há 3 horas, jt9 disse: Nas redes sociais ainda não atualizaram. A página da Associação ainda segue a SIC e a SIC Internacional. E devia continuar a seguir, afinal fizeram parte da história uma da outra. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.