Jump to content

V Gala dos Sonhos [12 de dezembro]

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, Rodassss disse:

Sendo no início de dezembro, parece-me que nos tiram a Gala de Natal para vir a Gala da Soneca.

O que raio tem uma coisa haver com a outra? Muito menos. 

Postado (editado)
há 3 horas, Rodassss disse:

Sendo no início de dezembro, parece-me que nos tiram a Gala de Natal para vir a Gala da Soneca.

Tipo a TVI já não faz gala de Natal aos anos.

Juro que não percebi essa associação sinceramente :confusa_julia: E um pouco de mais respeitinho também te ficava bem.

Editado por Max30
  • Obrigado 2
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

Juro que não percebi essa associação sinceramente :confusa_julia: E um pouco de mais respeitinho também te ficava bem.

Respeitinho ao quê? Mais ainda, a quem? Respeitinho devias ter tu a uma série de fundações e associações que se escavam para ter doações o ano inteiro e quando vais a ver a única que tem direito a uma gala em televisão nacional é esta. Se o Respeitinho que falas é respeitante à morte da Sara Carreira, não faltei em nada ao respeito a esse acontecimento. Apenas me referi de forma humorística para realçar que as últimas galas com o mesmo nome que esta foram uma seca e não lhes vi grande motivo. Calma jovem.

Postado
há 19 horas, Rodassss disse:

uma série de fundações e associações que se escavam para ter doações o ano inteiro e quando vais a ver a única que tem direito a uma gala em televisão nacional é esta.

E qual é o problema? A Associação Sara Carreira pode não parecer, mas é uma associação bastante reconhecida com uma grande força e apelo nacional, não faz sentido nenhum comparares isso com outra coisa qualquer (não desfazendo o trabalho e ajuda ao próximo de outras associações) 

• Obrigado 2
Postado
On 09/10/2024 at 18:15, Rodassss disse:

Não têm nada a ver uma com a outra... isto não é uma festa de natal é uma entrega de bolsas da fundação.

On 09/10/2024 at 21:23, Max30 disse:

A gala de natal é missão continente nos ultimos anos, é quase como se fosse uma gala de natal.

Postado

Faz sentido ser o Goucha mas TVI sendo TVI vai ser um desfile de rostos a passarem pelo palco. Também devemos ficar a conhecer novos rostos associados ao canal que se associam a partir daqui à Associação. 

Postado
há 18 minutos, Coné disse:

Não vejo com maus olhos não haver um apresentador fixo... e irem várias caras a solo/duplas/trios...

Acho que isso torna a gala impessoal e sem identidade. Certamente vão passar muitas caras, pelo call center, por exemplo.

• Gosto 2
Postado

Também acho que deve ser só um apresentador, isto não é um evento do canal, é um evento solidário, convém ter alguma sobriedade. A Gala de Aniversário é um evento do canal, quase como um festa de empresa televisionada.  E mesmo a de Natal de há uns anos, que também uma componente social, era, ao mesmo tempo, um festa de empresa, por isso, é que havia mais liberdade. Aqui o cenário é diferente, não deve fugir muito da gala da SIC. 

• Gosto 3
Postado

Como sao utilizados os fundos angariados por esta associacao?

No site dizem "Apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação e proporcionando-lhes um futuro." o que e demasiado vago.

• Gosto 2
Postado
há 23 minutos, mastiksoil disse:

Como sao utilizados os fundos angariados por esta associacao?

No site dizem "Apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação e proporcionando-lhes um futuro." o que e demasiado vago.

Nunca vi nenhuma gala, mas pelo que entendi na altura é que era através de bolsas a essas crianças e jovens.

• Gosto 2
Postado

A TVI vai abdicar das Sementes do Futuro? É que apesar de não ser um formato de grande audiência, mostrava a ação da Associação Sara Carreira, ajudava a reconhecer os bolseiros, os embaixadores, os padrinhos, os mecenas e outras personalidades relevantes na construção e na ação da família Carreira e da própria instituição...

• Gosto 1
Postado
On 15/10/2024 at 22:21, ilovetv.2008 disse:

A TVI vai abdicar das Sementes do Futuro? É que apesar de não ser um formato de grande audiência, mostrava a ação da Associação Sara Carreira, ajudava a reconhecer os bolseiros, os embaixadores, os padrinhos, os mecenas e outras personalidades relevantes na construção e na ação da família Carreira e da própria instituição...

Será que isso não vem depois da gala para que a gala comece a mostrar que a Associação está na TVI e depois começam a mostrar o trabalho na mesma num espaço semanal que até pode ser mesmo dentro de um dos programas diários ou semanais. 

• Obrigado 1
Postado
há 16 minutos, O Informador disse:

Será que isso não vem depois da gala para que a gala comece a mostrar que a Associação está na TVI e depois começam a mostrar o trabalho na mesma num espaço semanal que até pode ser mesmo dentro de um dos programas diários ou semanais. 

Sabes em que consiste o “Sementes do Futuro”? Não me parece.

• Triste 1
Postado
há 6 minutos, jt9 disse:

Sabes em que consiste o “Sementes do Futuro”? Não me parece.

Antes de fazerem a apresentação antes podem começar a mostrar depois como um pós Gala ao longo dos meses, acompanhando o trabalho e só mostrarem os rostos associados ao projeto na Gala. 

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...