Jump to content

Vizinhos Para Sempre [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 19 horas, RodrigoMarquês. disse:

O ANHQV da sic era um grande sucesso? Eu adorava aquilo mas do que me lembro não tinha grandes resultados…

um pouco embalado com o sucesso da floribella mas não era grande sucesso não... além de que a gestão dos horarios do programa pelo Penim foram uma trapalhada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

um pouco embalado com o sucesso da floribella mas não era grande sucesso não... além de que a gestão dos horarios do programa pelo Penim foram uma trapalhada.

Eu tenho a ideia que a transmissão inédita até foi um flop. Depois repetiram uns tempos depois e foi um sucesso. Mas posso estar enganado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Coné disse:

Eu tenho a ideia que a transmissão inédita até foi um flop. Depois repetiram uns tempos depois e foi um sucesso. Mas posso estar enganado.

Sim acho que a repetição até se portou melhor que a exibição original mas também daí a ser chamado de grande sucesso....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AndreRob disse:

um pouco embalado com o sucesso da floribella mas não era grande sucesso não... além de que a gestão dos horarios do programa pelo Penim foram uma trapalhada.

O Aqui Não Há Quem Viva foi um flop redondo na exibição original. Era transmitido, salvo erro, ao domingo à noite, antes do HermanSIC, outro flop. Os serões de domingo da SIC na altura, em audiências, eram um degredo. Só em 2010, numa reexibição, conseguiu, inesperadamente, atingir o sucesso moderado e conseguia, por vezes, tocar na liderança. A partir de então, tornou-se uma verdadeira série de culto.

Editado por Guida
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Guida disse:

O Aqui Não Há Quem Viva foi um flop redondo na exibição original. Era transmitido, salvo erro, ao domingo à noite, antes do HermanSIC, outro flop. Os serões de domingo da SIC na altura, em audiências, eram um degredo. Só em 2010, numa reexibição, conseguiu, inesperadamente, atingir o sucesso moderado e conseguia, por vezes, tocar na liderança. A partir de então, tornou-se uma verdadeira série de culto.

Lembro que aquilo dava entre os 8 a 10 de rating em pleno verão. Ainda conseguiu liderar um dia ou outro em média, se não estou em erro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rickal disse:

Lembro que aquilo dava entre os 8 a 10 de rating em pleno verão. Ainda conseguiu liderar um dia ou outro em média, se não estou em erro.

Para o estado da SIC na altura (em 2010 ficou em 3º na média anual) eram ótimos valores, isso, Lua Vermelha e Caras e Bocas ainda eram das poucas coisas que iam carregando o canal e também o HN da TVI naquela altura não estava tão forte e por outro lado a RTP1 bombava com o QQSM - Alta Pressão e eu também me lembro que conhecia muita gente que via a série na altura.

Depois voltou a repetir a 1ª temporada em 2013 aos domingos no late-night e também fazia bons valores para o horário em que dava.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, O Informador disse:

Será que isto vem para o lugar de Festa é Festa? é que estou a ver um elenco pesado e grande para uma série semanal. 

Precisamente por conseguirem certos nomes é que se nota logo que é uma série em condições e não uma novela xaropada.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Guida disse:

O Aqui Não Há Quem Viva foi um flop redondo na exibição original. Era transmitido, salvo erro, ao domingo à noite, antes do HermanSIC, outro flop. 

Herman SIC nunca foi flop, só fraquejou um pouco nos últimos meses. E tomara nós hoje em dia termos um Herman SIC no ar.:estacas:

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Guida disse:

O Aqui Não Há Quem Viva foi um flop redondo na exibição original. Era transmitido, salvo erro, ao domingo à noite, antes do HermanSIC, outro flop. Os serões de domingo da SIC na altura, em audiências, eram um degredo. Só em 2010, numa reexibição, conseguiu, inesperadamente, atingir o sucesso moderado e conseguia, por vezes, tocar na liderança. A partir de então, tornou-se uma verdadeira série de culto.

Acho que estás a confundir com Sete Vidas, série esquecida que dava aos Domingos a seguir ao Jornal da Noite até ser tirada do ar. Aqui Não Há Quem Viva estreou às Sextas às 22h30/22h45 e penso que por lá se manteve durante a 1ª temporada ao longo de 2006, com resultados modestos. A 2ª temporada ficou na gaveta do Penim, até ser desengavetada pelo Nuno Santos num horário absurdo, ao Domingo por volta da meia-noite.

Depois veio a já referida repetição em 2010, que é provavelmente a principal responsável para a série não ter caído no esquecimento. As repetições nas manhãs de fim de semana também ajudaram a que a série seja conhecida numa geração mais jovem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Herman SIC nunca foi flop, só fraquejou um pouco nos últimos meses. E tomara nós hoje em dia termos um Herman SIC no ar.:estacas:

 

Eu também era fã do HermanSIC, mas é inegável que foi um flop nos últimos tempos. Conseguiu manter-se mais ou menos relevante e bem-sucedido até 2004. Mas depois de estrear a Quinta das Celebridades na TVI... :ew: fazia audiências à volta de 4 pontos de rating em pleno domingo. Em 2005/2006. Devia dar imenso prejuízo à SIC.

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Acho que estás a confundir com Sete Vidas, série esquecida que dava aos Domingos a seguir ao Jornal da Noite até ser tirada do ar. Aqui Não Há Quem Viva estreou às Sextas às 22h30/22h45 e penso que por lá se manteve durante a 1ª temporada ao longo de 2006, com resultados modestos. A 2ª temporada ficou na gaveta do Penim, até ser desengavetada pelo Nuno Santos num horário absurdo, ao Domingo por volta da meia-noite.

Depois veio a já referida repetição em 2010, que é provavelmente a principal responsável para a série não ter caído no esquecimento. As repetições nas manhãs de fim de semana também ajudaram a que a série seja conhecida numa geração mais jovem.

Posso estar a confundir-me, sim. Já foi há imenso tempo. Mas tenho ideia que dava ao domingo...

Sete Vidas, infelizmente, não teve a sorte do Aqui Não Há Quem Viva... mas também era uma série mais fraca e "desengraçada", embora com qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2024 at 00:45, Afonso2014 disse:

Isto é grande trunfo da TVI, será algo bom a vir para os sábados à noite ou até para  substituir Festa É Festa mas como tem 20 episódios...o seu destino deve ser os sábados 

 TVI está mesmo a surpreender, nunca pensei que conseguissem regressar a liderança e consolidar

Juiz Decide igual a Sentença.... a TVI está a seguir uma linha de ir atrás de sucessos rápidos e baratos....

Os sucessos da era dourada da tv 1995/2005.

Quem será qie vai fazer de porteiro?

O ultimo porteiro arranjava 31 atrás de 31. 

E a aquela senhora que dizia sempre "senhor costa demita-se" mesmo quando já vivia noutro prédio.

Um caso de estudo a serie só foi sucesso na sua reposição e não quando foi exibida pela primeira vez.

S.F.F digam-me se já há elenco e quem são os nomes já confirmados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AZT_STB disse:

S.F.F digam-me se já há elenco e quem são os nomes já confirmados.

Creio que são tudo suposições:

On 29/05/2024 at 08:15, Filipe disse:

A série será escrita por Henrique Dias.

Elenco com algumas novidades: Diogo Morgado, Paula Neves, Mafalda Marafusta, Fernando Pires, Diana Nicolau, Cucha Carvalheiro, Margarida Bakker, Miguel Flor de Lima, Diogo Valsassina, Márcia Breia, Patrícia Tavares, Miguel Raposo.

Diogo Morgado será um dos protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Vizinhos Para Sempre [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...