Ruben Postado 23 de outubro 2024 Autor Postado 23 de outubro 2024 Confirmado: Países Baixos vão participar em 2025. Joost foi convidado a participar, mas recusou. 2 3 Citar
Televisão 10 Postado 3 de novembro 2024 Postado 3 de novembro 2024 A Alemanha vai ter uma final nacional nova para o ano, realizada em conjunto com a emissora privada RTL: https://www.escportugal.pt/2024/11/esc2025-chefsache-esc-2025-wer-singt.html?fbclid=IwY2xjawGUfGtleHRuA2FlbQIxMQABHdOl5ZGNju0JX0Ve1jau4bXs7U0XwxOyibEwrX-wRgPI41auabbBNWziJQ_aem_QlQZqwtnm1CFwbYqq4kQKQ Citar
Televisão 10 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) A Cantadeira, Beato, Bluay, Bombazine, Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Jéssica Pina, Luca Argel, Marco Rodrigues, Margarida Campelo, Os Napa, Peculiar e Tiago Sampaio são os autores convidados para o Festival da Canção 2025. Capital da Bulgária, Diana Vilarinho, HENKA, Inês Marques Lucas, JOSH e Xico Gaiato são os artistas selecionados através do processo de livre submissão de canções. As semifinais serão nos dias 22 de fevereiro e 1 de março. Já a final será no dia 8 de março. Referem que a final será realizada nos estúdios da RTP em Lisboa. Presumo que também se refiram às semifinais. https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/festival-da-cancao-datas-e-autores/ Editado 5 de novembro 2024 por Televisão 10 3 Citar
AndreRob Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 14 minutos, Televisão 10 disse: A Cantadeira, Beato, Bluay, Bombazine, Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Jéssica Pina, Luca Argel, Marco Rodrigues, Margarida Campelo, Os Napa, Peculiar e Tiago Sampaio são os autores convidados para o Festival da Canção 2025. Capital da Bulgária, Diana Vilarinho, HENKA, Inês Marques Lucas, JOSH e Xico Gaiato são os artistas selecionados através do processo de livre submissão de canções. As semifinais serão nos dias 22 de fevereiro e 1 de março. Já a final será no dia 8 de março. Referem que a final será realizada nos estúdios da RTP em Lisboa. Presumo que também se refiram às semifinais. https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/festival-da-cancao-datas-e-autores/ Quem é esta gente? Mais fernando daniel não por favor... parece que a rtp tem alguma divida com ele. 3 Citar
BillGaitas Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 21 minutos, Televisão 10 disse: A Cantadeira, Beato, Bluay, Bombazine, Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Jéssica Pina, Luca Argel, Marco Rodrigues, Margarida Campelo, Os Napa, Peculiar e Tiago Sampaio são os autores convidados para o Festival da Canção 2025. Capital da Bulgária, Diana Vilarinho, HENKA, Inês Marques Lucas, JOSH e Xico Gaiato são os artistas selecionados através do processo de livre submissão de canções. As semifinais serão nos dias 22 de fevereiro e 1 de março. Já a final será no dia 8 de março. Referem que a final será realizada nos estúdios da RTP em Lisboa. Presumo que também se refiram às semifinais. https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/festival-da-cancao-datas-e-autores/ Boas escolhas, continua o foco em artistas indie o que é de louvar. Destaque à Emmy Curl que ficou atrás (infelizmente) da Cláudia Pascoal em 2018. 2 Citar
LAboy 456 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel e Marco Rodrigues estão de regresso ao FC... ...mas agora foram escolhidos como autores-compositores (nas edições em que esses artistas estiveram no FC, nenhum tinha uma canção da sua autoria) A ver se eles também cantarão as suas próprias composições 1 Citar
Manu Tenry Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Já esperava que o Fernando Daniel fosse regressar ao Festival mais cedo ou mais tarde. Mais um a cantar mais do mesmo como o Syro, Noble etc. Não me admirava que viesse o Nininho também... Nunca mais vejo o meu Luís Sequeira a hitar no Festival da Canção 1 Citar
George Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 2 minutos, Manu Tenry disse: eJá esperava que o Fernando Daniel fosse regressar ao Festival mais cedo ou mais tarde. Mais um a cantar mais do mesmo como o Syro, Noble etc. Não me admirava que viesse o Nininho também... Syro serviu na edição dele O Fernando Daniel tem tudo para arrasar isto e destacar-se no ESC. De resto, dos que conheço, gosto bastante do Eu.clides e do Bluay. 1 1 Citar
Duarte Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Capital da Bulgária é um nome artístico icónico se a miúda se chamar Sofia (não sei, não fui pesquisar) 4 2 Citar
Televisão 10 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 43 minutos, Duarte disse: Capital da Bulgária é um nome artístico icónico se a miúda se chamar Sofia (não sei, não fui pesquisar) Chama-se Sofia Reis: https://www.rimasebatidas.pt/capital-da-bulgaria-eu-nao-gosto-de-me-levar-a-serio/ 1 Citar
Foid Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Nao conheço quase ninguém sem ser: Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Marco Rodrigues Final nos estúdios da RTP, devia ser crime, enfim, o que nao faltavam era arenas com as C.Municipais a pagarem a rtp para lá irem, lei do menor esforço. 1 Citar
AndreRob Postado 6 de novembro 2024 Postado 6 de novembro 2024 há 10 horas, Foid disse: Nao conheço quase ninguém sem ser: Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Marco Rodrigues Final nos estúdios da RTP, devia ser crime, enfim, o que nao faltavam era arenas com as C.Municipais a pagarem a rtp para lá irem, lei do menor esforço. o acordo com o o Europarque de Santa Maria da Feira deve ter ardido tanto que anunciaram que iam lá meter a praça da alegria temporariamente e acabou por náo acontecer, falou-se que podiam então também fazer lá o festival e agora vai ser novamente em lisboa... Citar
FraisesSucrées Postado 6 de novembro 2024 Postado 6 de novembro 2024 há 18 horas, LAboy 456 disse: Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel e Marco Rodrigues estão de regresso ao FC... ...mas agora foram escolhidos como autores-compositores (nas edições em que esses artistas estiveram no FC, nenhum tinha uma canção da sua autoria) A ver se eles também cantarão as suas próprias composições Idem aspas o Beato, que esteve no FC 2018 sobre seu nome verdadeiro 1 Citar
Televisão 10 Postado 6 de novembro 2024 Postado 6 de novembro 2024 há 11 horas, Foid disse: Final nos estúdios da RTP, devia ser crime, enfim, o que nao faltavam era arenas com as C.Municipais a pagarem a rtp para lá irem, lei do menor esforço. Supostamente, o estúdio onde habitualmente fazem o Festival ia estar ocupado com o estúdio de informação provisório. Só se mudaram de planos entretanto... Citar
AndreRob Postado 6 de novembro 2024 Postado 6 de novembro 2024 há 2 horas, Televisão 10 disse: Supostamente, o estúdio onde habitualmente fazem o Festival ia estar ocupado com o estúdio de informação provisório. Só se mudaram de planos entretanto... na altura do festival talvez já estejam prontos os novos... ou então fazem na mesma lá para poupar dinheiro. Citar
Fernando Postado 6 de novembro 2024 Postado 6 de novembro 2024 Emmy Curl se vier algo na linha do álbum dela vai ser porreiro. Adoro o regresso do Eu.Clides. Ele é ótimo. Confesso que esperava a Ana Lua neste ano 4 1 Citar
Televisão 10 Postado 6 de novembro 2024 Postado 6 de novembro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: na altura do festival talvez já estejam prontos os novos... ou então fazem na mesma lá para poupar dinheiro. No plano estratégico, referiram que os novos estúdios só estarão prontos em março de 2026. Citar
Televisão 10 Postado 10 de novembro 2024 Postado 10 de novembro 2024 Foram reveladas as canções a concurso no Montesong 2024. Uma delas vai representar o Montenegro na próxima edição da Eurovisão. Citar
JDaman Postado 11 de novembro 2024 Postado 11 de novembro 2024 On 05/11/2024 at 15:09, Televisão 10 disse: A Cantadeira, Beato, Bluay, Bombazine, Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Jéssica Pina, Luca Argel, Marco Rodrigues, Margarida Campelo, Os Napa, Peculiar e Tiago Sampaio são os autores convidados para o Festival da Canção 2025. Capital da Bulgária, Diana Vilarinho, HENKA, Inês Marques Lucas, JOSH e Xico Gaiato são os artistas selecionados através do processo de livre submissão de canções. As semifinais serão nos dias 22 de fevereiro e 1 de março. Já a final será no dia 8 de março. Referem que a final será realizada nos estúdios da RTP em Lisboa. Presumo que também se refiram às semifinais. https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/festival-da-cancao-datas-e-autores/ Emmy Curl, se vier na linha do álbum mais recente dela, vai ser grande aposta. 2 Citar
eduu Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Foi revelada a lista de participantes do Melodifestivalen 2025: Adrian Macéus Albin Johnsén feat. Pa AmenA Andreas Lundstedt Angelino Annika Wickihalder Arvingarna Arwin Björn Holmgren Dolly Style Ella Tiritiello Erik Segerstedt Fredrik Lundman Greczula John Lundvik Kaj Kaliffa Klara Hammarström Linnea Henriksson Maja Ivarsson Malou Prytz Meira Omar Måns Zelmerlöw Nomi Tales Saga Ludvigsson Scarlet Schlagerz Tennessee Tears Victoria Silvstedt Vilhelm Buchaus Desta lista, destacam-se os regressos de Måns Zelmerlöw (representante da Suécia em 2015); John Lundvik (representante da Suécia em 2019) e Andreas Lundstedt (representante da Suíça em 2006 com o grupo SIX4ONE). O concurso começa dia 1 de fevereiro e a final está prevista para 8 de março de 2025. (Curiosamente, a mesma data do FdC) Citar
RPSG Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 40 minutos, eduu disse: Foi revelada a lista de participantes do Melodifestivalen 2025: Adrian Macéus Albin Johnsén feat. Pa AmenA Andreas Lundstedt Angelino Annika Wickihalder Arvingarna Arwin Björn Holmgren Dolly Style Ella Tiritiello Erik Segerstedt Fredrik Lundman Greczula John Lundvik Kaj Kaliffa Klara Hammarström Linnea Henriksson Maja Ivarsson Malou Prytz Meira Omar Måns Zelmerlöw Nomi Tales Saga Ludvigsson Scarlet Schlagerz Tennessee Tears Victoria Silvstedt Vilhelm Buchaus Desta lista, destacam-se os regressos de Måns Zelmerlöw (representante da Suécia em 2015); John Lundvik (representante da Suécia em 2019) e Andreas Lundstedt (representante da Suíça em 2006 com o grupo SIX4ONE). O concurso começa dia 1 de fevereiro e a final está prevista para 8 de março de 2025. (Curiosamente, a mesma data do FdC) Melodifestivalen ou Outravezarrozfestivalen? Editado 26 de novembro 2024 por RPSG 1 5 Citar
eduu Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 O Montenegro já selecionou a música que o irá representar no ESC 2025. O nome da música é “Click Bait” e é interpretada por Neonoen Fica aqui a música para darem uma espreitadela: Sinceramente, a escolha foi péssima contudo, espero bem que eles aproveitem o espaço do palco do ESC para construir algo melhor. 1 Citar
George Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 há 14 minutos, eduu disse: O Montenegro já selecionou a música que o irá representar no ESC 2025. O nome da música é “Click Bait” e é interpretada por Neonoen Fica aqui a música para darem uma espreitadela: Sinceramente, a escolha foi péssima contudo, espero bem que eles aproveitem o espaço do palco do ESC para construir algo melhor. Comecem a sair os vídeos Top 1 do ESC2025... 1 3 Citar
Televisão 10 Postado 27 de novembro 2024 Postado 27 de novembro 2024 há 50 minutos, eduu disse: O Montenegro já selecionou a música que o irá representar no ESC 2025. O nome da música é “Click Bait” e é interpretada por Neonoen Fica aqui a música para darem uma espreitadela: Sinceramente, a escolha foi péssima contudo, espero bem que eles aproveitem o espaço do palco do ESC para construir algo melhor. Montenegro sempre a surpreender nas suas escolhas, já que não era das favoritas. Surpreendeu-me a Emmelie de Forest, que venceu a Eurovisão em 2013, dar 12 pontos a esta canção, confesso. A final nacional não tinha público em estúdio, pareceu-me. Citar
Sour Postado 30 de novembro 2024 Postado 30 de novembro 2024 Já existem novidades sobre Israel? Para quem não sabe, a KAN vai ser privatizada e o país vai deixar de ter emissora do estado. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.