Jump to content

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

A Cantadeira, Beato, Bluay, Bombazine, Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Jéssica Pina, Luca Argel, Marco Rodrigues, Margarida Campelo, Os Napa, Peculiar e Tiago Sampaio são os autores convidados para o Festival da Canção 2025.

Capital da Bulgária, Diana Vilarinho, HENKA, Inês Marques Lucas, JOSH e Xico Gaiato são os artistas selecionados através do processo de livre submissão de canções.

As semifinais serão nos dias 22 de fevereiro e 1 de março. Já a final será no dia 8 de março.

Referem que a final será realizada nos estúdios da RTP em Lisboa. Presumo que também se refiram às semifinais.

https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/festival-da-cancao-datas-e-autores/

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Postado
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

A Cantadeira, Beato, Bluay, Bombazine, Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Jéssica Pina, Luca Argel, Marco Rodrigues, Margarida Campelo, Os Napa, Peculiar e Tiago Sampaio são os autores convidados para o Festival da Canção 2025.

Capital da Bulgária, Diana Vilarinho, HENKA, Inês Marques Lucas, JOSH e Xico Gaiato são os artistas selecionados através do processo de livre submissão de canções.

As semifinais serão nos dias 22 de fevereiro e 1 de março. Já a final será no dia 8 de março.

Referem que a final será realizada nos estúdios da RTP em Lisboa. Presumo que também se refiram às semifinais.

https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/festival-da-cancao-datas-e-autores/

:confusa_cristina:

Quem é esta gente? Mais fernando daniel não por favor... parece que a rtp tem alguma divida com ele.

• Haha 3
Postado
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Boas escolhas, continua o foco em artistas indie o que é de louvar. Destaque à Emmy Curl que ficou atrás (infelizmente) da Cláudia Pascoal em 2018.

• Gosto 2
Postado

Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel e Marco Rodrigues estão de regresso ao FC...

...mas agora foram escolhidos como autores-compositores (nas edições em que esses artistas estiveram no FC, nenhum tinha uma canção da sua autoria)

A ver se eles também cantarão as suas próprias composições

• Adoro 1
Postado

Já esperava que o Fernando Daniel fosse regressar ao Festival mais cedo ou mais tarde. Mais um a cantar mais do mesmo como o Syro, Noble etc.

Não me admirava que viesse o Nininho também...

Nunca mais vejo o meu Luís Sequeira a hitar no Festival da Canção:sleep:

• Adoro 1
Postado
há 2 minutos, Manu Tenry disse:

eJá esperava que o Fernando Daniel fosse regressar ao Festival mais cedo ou mais tarde. Mais um a cantar mais do mesmo como o Syro, Noble etc.

Não me admirava que viesse o Nininho também...

Syro serviu na edição dele :extintor:

O Fernando Daniel tem tudo para arrasar isto e destacar-se no ESC.

De resto, dos que conheço, gosto bastante do Eu.clides e do Bluay. 

• Adoro 1
  • Discordo 1
Postado

Nao conheço quase ninguém sem ser: Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Marco Rodrigues

Final nos estúdios da RTP, devia ser crime, enfim, o que nao faltavam era arenas com as C.Municipais a pagarem a rtp para lá irem, lei do menor esforço.  

• Adoro 1
Postado
há 10 horas, Foid disse:

Nao conheço quase ninguém sem ser: Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel, Marco Rodrigues

Final nos estúdios da RTP, devia ser crime, enfim, o que nao faltavam era arenas com as C.Municipais a pagarem a rtp para lá irem, lei do menor esforço.  

o acordo com o o Europarque de Santa Maria da Feira deve ter ardido tanto que anunciaram que iam lá meter a praça da alegria temporariamente e acabou por náo acontecer, falou-se que podiam então também fazer lá o festival e agora vai ser novamente em lisboa...

Postado
há 18 horas, LAboy 456 disse:

Emmy Curl, EU.CLIDES, Fernando Daniel e Marco Rodrigues estão de regresso ao FC...

...mas agora foram escolhidos como autores-compositores (nas edições em que esses artistas estiveram no FC, nenhum tinha uma canção da sua autoria)

A ver se eles também cantarão as suas próprias composições

Idem aspas o Beato, que esteve no FC 2018 sobre seu nome verdadeiro

• Gosto 1
Postado
há 11 horas, Foid disse:

Supostamente, o estúdio onde habitualmente fazem o Festival ia estar ocupado com o estúdio de informação provisório. Só se mudaram de planos entretanto...

Postado
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Supostamente, o estúdio onde habitualmente fazem o Festival ia estar ocupado com o estúdio de informação provisório. Só se mudaram de planos entretanto...

na altura do festival talvez já estejam prontos os novos... ou então fazem na mesma lá para poupar dinheiro.

Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

na altura do festival talvez já estejam prontos os novos... ou então fazem na mesma lá para poupar dinheiro.

No plano estratégico, referiram que os novos estúdios só estarão prontos em março de 2026.

Postado
On 05/11/2024 at 15:09, Televisão 10 disse:

Emmy Curl, se vier na linha do álbum mais recente dela, vai ser grande aposta.

• Gosto 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Foi revelada a lista de participantes do Melodifestivalen 2025

• Adrian Macéus
  • Albin Johnsén feat. Pa
  • AmenA
  • Andreas Lundstedt
  • Angelino
  • Annika Wickihalder
  • Arvingarna
  • Arwin
  • Björn Holmgren
  • Dolly Style
  • Ella Tiritiello
  • Erik Segerstedt
  • Fredrik Lundman
  • Greczula
  • John Lundvik
  • Kaj
  • Kaliffa
  • Klara Hammarström
  • Linnea Henriksson
  • Maja Ivarsson
  • Malou Prytz
  • Meira Omar
  • Måns Zelmerlöw
  • Nomi Tales
  • Saga Ludvigsson
  • Scarlet
  • Schlagerz
  • Tennessee Tears
  • Victoria Silvstedt
  • Vilhelm Buchaus

Desta lista, destacam-se os regressos de Måns Zelmerlöw (representante da Suécia em 2015); John Lundvik (representante da Suécia em 2019) e Andreas Lundstedt (representante da Suíça em 2006 com o grupo SIX4ONE).

O concurso começa dia 1 de fevereiro e a final está prevista para 8 de março de 2025. (Curiosamente, a mesma data do FdC)

Postado (editado)
há 40 minutos, eduu disse:

Foi revelada a lista de participantes do Melodifestivalen 2025

• Adrian Macéus
  • Albin Johnsén feat. Pa
  • AmenA
  • Andreas Lundstedt
  • Angelino
  • Annika Wickihalder
  • Arvingarna
  • Arwin
  • Björn Holmgren
  • Dolly Style
  • Ella Tiritiello
  • Erik Segerstedt
  • Fredrik Lundman
  • Greczula
  • John Lundvik
  • Kaj
  • Kaliffa
  • Klara Hammarström
  • Linnea Henriksson
  • Maja Ivarsson
  • Malou Prytz
  • Meira Omar
  • Måns Zelmerlöw
  • Nomi Tales
  • Saga Ludvigsson
  • Scarlet
  • Schlagerz
  • Tennessee Tears
  • Victoria Silvstedt
  • Vilhelm Buchaus

Desta lista, destacam-se os regressos de Måns Zelmerlöw (representante da Suécia em 2015); John Lundvik (representante da Suécia em 2019) e Andreas Lundstedt (representante da Suíça em 2006 com o grupo SIX4ONE).

O concurso começa dia 1 de fevereiro e a final está prevista para 8 de março de 2025. (Curiosamente, a mesma data do FdC)

Melodifestivalen ou Outravezarrozfestivalen?

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Haha 5
Postado

O Montenegro já selecionou a música que o irá representar no ESC 2025.

O nome da música é “Click Bait” e é interpretada por Neonoen

Fica aqui a música para darem uma espreitadela:

Sinceramente, a escolha foi péssima :ph34r: contudo, espero bem que eles aproveitem o espaço do palco do ESC para construir algo melhor.

• Surpresa 1
Postado
há 14 minutos, eduu disse:

Sinceramente, a escolha foi péssima :ph34r: contudo, espero bem que eles aproveitem o espaço do palco do ESC para construir algo melhor.

Comecem a sair os vídeos Top 1 do ESC2025...

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado
há 50 minutos, eduu disse:

Montenegro sempre a surpreender nas suas escolhas, já que não era das favoritas.

Surpreendeu-me a Emmelie de Forest, que venceu a Eurovisão em 2013, dar 12 pontos a esta canção, confesso. :mosking: 

A final nacional não tinha público em estúdio, pareceu-me.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...