Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, LAboy 456 disse:

O comunicado da UER (União Europeia da Radiodifusão) acerca da investigação independente referente ao ESC 2024 que poderia ajudar a melhorar alguns pontos para a edição do próximo ano (assim como o futuro do concurso):

https://eurovision.tv/mediacentre/release/ebu-announces-future-development-areas-eurovision-song-contest-following

expectativa: mudanças direção do evento e um conjunto de medidas para evitar os problemas da ultima edição.

realidade: criaram mais um cargo adicional de direção para garantir que se houver problemas a cupula não é afetada.

de resto é só palha.

Parabéns conseguiram não decidir coisa nenhuma.

Posted
há 1 hora, LAboy 456 disse:

A equipa principal que tomará conta do ESC 2025:

thumbnail_240702163404_bos.jpg?itok=GPIa

https://eurovision.tv/story/switzerland-2025-core-project-team

4 mulheres apenas.

1 pessoa com traços orientais, para cumprir quota?

Tudo o resto brancos. Nem eles acharam que colocar esta fotografia iam mostrar a falta de representatividade da equipa da eurovisão, um evento que é cada vez mais a imagem da representatividade?

Que fail.

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

4 mulheres apenas.

1 pessoa com traços orientais, para cumprir quota?

Tudo o resto brancos. Nem eles acharam que colocar esta fotografia iam mostrar a falta de representatividade da equipa da eurovisão, um evento que é cada vez mais a imagem da representatividade?

Que fail.

Tendo em conta as características étnicas da Suíça não vejo nada fora do normal.
A única questão que vejo é apenas o rácio masculino-feminino.

• Like 1
Posted (edited)
há 2 minutos, Sour disse:

Espero que não esteja incluido a apresentação aqui... a Eurovisão quando é apresentada por mulheres é muito melhor na minha opinião.

Ainda é muito cedo para isso - a equipa em questão é quem irá gerir a edição de 2025 nos bastidores...

Edited by LAboy 456
Posted

Para ser sincero, acho que via aqui um eventual regresso do Mónaco, visto que, se não estou em erro, apanhei uma notícia a dizer que a 'TV Mónaco' havia aderido à EBU.

Posted
há 8 horas, Fernando disse:

Gostei muito da canção e do álbum dela, mas não. Acho que deve fazer a carreira fora do ESC, foi uma boa rampa de lançamento mas é preciso caminhar sozinha.

o chipre a tentar a monobra da suécia mas isso só resulta uma vez...

• Like 1
Posted
há 3 minutos, Phoenix disse:

Que manobra?

A Loreen ir duas vezes à eurovisão. O Chipre está a tentar usar o sucesso da Marina para tentar sacar uma vitoria na eurovisão.

• Like 1
Posted

A Marina que não aceite. O Chipre faz com certos artistas o que fez com 'Fuego', que foi todos os anos lançar sempre uma música parecida, isso até 2021, mas acho que retomou em 2024. 'Liar' deu-me muitas vibes de 'Fuego', mas mais discreto, não sei porquê.

Posted
há 10 minutos, AndreRob disse:

A Loreen ir duas vezes à eurovisão. O Chipre está a tentar usar o sucesso da Marina para tentar sacar uma vitoria na eurovisão.

Mas a Loreen representou duas vezes a Suécia (e com mais de uma década de diferença). Neste caso seria Chipre a ir buscar uma cantora com sucesso noutro país (embora haja a permeabilidade que sabemos há entre a Grécia e o Chipre) para beneficiar desse hype. Não é a mesma manobra.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 26/07/2024 at 22:16, bacalhaucomnatas disse:

se for em Genebra sou menino para ir. o Palexpo fica por trás da casa da minha tia... 

Organiza ai uma Atv Eurovision party :tanzen:

• Like 1
Posted

Não haverá forma de termos o FC dentro da RTP.

O estúdio 1 vai entrar numa reforma, que irá impossibilitar a realização de produções no mesmo.