Jump to content

A TVI dá +

Max30

Recommended Posts

há 5 minutos, Peter disse:

Really que a mulher perdeu por não dizer logo "A TVI Dá +"? Quem é que não atende uma chamada e diz "Tou? Quem fala?".

o objectivo é não ganharem portanto... isto é o que mais vai acontecer e um dia destes inventam uma chamada falsa para dizerem que deram o premio.

há 5 minutos, Peter disse:

Really que a mulher perdeu por não dizer logo "A TVI Dá +"? Quem é que não atende uma chamada e diz "Tou? Quem fala?".

Mas é esse o conceito... :confusa_maria: 

• Like 1

há 24 minutos, AndreRob disse:

o objectivo é não ganharem portanto... isto é o que mais vai acontecer e um dia destes inventam uma chamada falsa para dizerem que deram o premio.

mas o premio acumula ao longo do tempo, caso nao seja dado

imaginem o premio chegar a um numero absurdo :lol:

em televisao este passatempo nao funciona; é tudo muito feito à pressa, porque sabem muito bem que isto, antes do jornal, "afunda" sempre a audiencia que recebe do programa anterior

há 50 minutos, João Fernandes disse:

Pois exato, o mais provável é nunca darem o prémio.

vão dar... porque precisam que aconteça de vez em quando para 'promover' só que fica sempre a duvida da veracidade das chamadas.

• Like 1

há 18 horas, aura disse:

Mas é esse o conceito... :confusa_maria: 

Eu sei que o conceito é esse... mas tipo a apresentadora podia dizer "qual é a frase?", aí a pessoa sabia ou não sabia. Agora atende uma chamada, a Inês fica em silêncio e a pessoa do outro lado diz "Tou?" como é óbvio. Já perdeu...

• Like 1

há 14 minutos, Peter disse:

Eu sei que o conceito é esse... mas tipo a apresentadora podia dizer "qual é a frase?", aí a pessoa sabia ou não sabia. Agora atende uma chamada, a Inês fica em silêncio e a pessoa do outro lado diz "Tou?" como é óbvio. Já perdeu...

Na radio era igual... faziam a chamada e esperavam que a pessoa dissesse algo o que na maioria das vezes era 'estou sim' e quase nunca davam o premio.

Se ela dissesse algo desse genero a probabilidade de terem de dar o dinheiro todos os dias era maior hehe

• Like 5

há 3 horas, AndreRob disse:

Na radio era igual... faziam a chamada e esperavam que a pessoa dissesse algo o que na maioria das vezes era 'estou sim' e quase nunca davam o premio.

Se ela dissesse algo desse genero a probabilidade de terem de dar o dinheiro todos os dias era maior hehe

Esta semana o Show Me The Money não saiu, 50 mil euros em jogo na próxima.

A verdade é que as pessoas que são selecionadas ligaram para lá e é de esperar que saibam as regras, ainda por cima sabendo com antecedência a janela temporal onde a chamada irá ocorrer. 

Eu se ligasse, naquele dia e naquelas horas ia estar bastante atento ao telemóvel e aos números desconhecidos/anónimos

• Like 1
  • Thanks 1

há 6 horas, Rodrigo Soares disse:

A verdade é que as pessoas que são selecionadas ligaram para lá e é de esperar que saibam as regras, ainda por cima sabendo com antecedência a janela temporal onde a chamada irá ocorrer. 

Eu se ligasse, naquele dia e naquelas horas ia estar bastante atento ao telemóvel e aos números desconhecidos/anónimos

Os velhinhos vão sempre pensar que são os netos a ligar :triste_teresa:

• LOL 5

Posted (edited)
On 02/05/2024 at 03:19, RodrigoMarquês. disse:

Mas a ideia não era o pessoal ficar atento à emissão da tvi ao longo do dia para saber quando é que iam ligar? Assim é um passatempo igual a todos os outros 

Eu literalmente avisei isso. Isto é apenas mais um lixo sorteio. A única diferença é que a pessoa tem de dizer a frase.
A probabilidade é igualzinha ao lixo dos outros concursos diários.

Edited by SempreaSomar

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 29/05/2024 at 13:07, Max30 disse:

O croma super bem feito da TVI que a coitada da Inês ficou cortada ao meio :riso:

GOsbU-nWMAENNDL?format=jpg&name=900x900

mds, que mico

apanhei isto pela primeira vez hoje e fiquei estupefacto com esse "estúdio" :manas:

há 15 minutos, D91 disse:

Eu liguei para o TVI dá + e não me ligaram.:triste:

Os dois telespectadores que foram sorteados não atenderam o telefone.:estacas:

Ótimo, o scam está a funcionar perfeitamente :clink:

• LOL 3

há 1 hora, Mateus de Santa Cruz disse:

Esta semana o prémio aumenta, mantém-se nos 36,000€, ou volta aos 18,000€?

aumentou para 48 mil, 4 mil por mês

• Like 1