Jump to content

A TVI dá +

Max30

Recommended Posts

há 14 minutos, Flow-t disse:

Está a parecer-me que foste um dos contemplados do Show me The Money que atendeu o telefone com "Sim?!". Para tanto ranço, só mesmo se fores um lesado do concurso. q

não participo nestas falcatruas...

• Thanks 1
  • LOL 4

Mais um Sorteio Ridículo que não acrescentará nada de novo / inovador / compensador. Portanto é já assim:
A TVI DÁ + (menos, menos, enganei-me!)...    A TVI DÁ -  (Clicar com o Botão Direito)  → Eliminar. Esvaziar a ReclicagemErase Data Method 35-Pass

há 5 horas, SempreaSomar disse:

Mais um Sorteio Ridículo que não acrescentará nada de novo / inovador / compensador. Portanto é já assim:
A TVI DÁ + (menos, menos, enganei-me!)...    A TVI DÁ -  (Clicar com o Botão Direito)  → Eliminar. Esvaziar a ReclicagemErase Data Method 35-Pass

Já sabemos que és viciado em programas das madrugadas em que estão caras bonitas a falar de forma disparatada sem nexo. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 5

há 44 minutos, AndreRob disse:

o que me espanta é alguém ainda defender estes concursos que só servem para extorquir dinheiro as velhotes que estão o dia todo a ver o canal...

E no rádio o grupo Bauer está a extorquir o dinheiro a quem, que aquilo tem montes de gente a ligar, se não já tinha acabado?

• Like 1

há 2 horas, tuscano disse:

E no rádio o grupo Bauer está a extorquir o dinheiro a quem, que aquilo tem montes de gente a ligar, se não já tinha acabado?

o principio é o mesmo, mas não tem comparação o nivel de audiencia e faixas etarias mais vulneraveis que atinge a tvi e uma radio.

• Like 2
  • Sad 1

há 21 horas, O Informador disse:

Já sabemos que és viciado em programas das madrugadas em que estão caras bonitas a falar de forma disparatada sem nexo. 

O que te importa se estão a falar de forma disparatada sem nexo? É por estas mentalidades básicas que o País está como está em vários sectores.
Mas deixa-me atirar-te à cara uma coisa para ver se entendes: Mil vezes uma cara bonita ou feia a falar de forma disparatada sem nexo mas o concurso ter qualidade do que uma cara bonita ou feia a falar de forma não-disparatada e com nexo mas o concurso não valer a ponta de um corno.

Entendeste agora? :thankyou:

há 21 horas, AndreRob disse:

o que me espanta é alguém ainda defender estes concursos que só servem para extorquir dinheiro as velhotes que estão o dia todo a ver o canal...

Espanta-te assim tanto imensa gente saber que esses são os melhores concursos / mais justos, para as pessoas ganharem prémios?
Os concursos diários que tu vês esses sim são para extorquir dinheiro aos velhotes! Que nunca irão ganhar nada durante anos e anos.
Não há objectivos, tudo às cegas. Um lixo tremendo!

há 20 horas, tuscano disse:

Haja um comentário inteligente no meio de tanta parvoíce que vejo aqui! Ahah!

há 15 horas, RodrigoMarquês. disse:

A ideia é uma pessoa inscrever se diariamente e depois, num horário aleatório a tvi escolhe o vencedor e liga, sendo que este para ganhar tem de atender e dizer "A TVI Dá +"? Até é engraçado. 

É engraçado sem ter graça nenhuma, porque não passará de mais um sorteio inútil e impossível.
Só que com a diferença de ter de dizer uma frase, mas a probabilidade é igualmente inútil como qualquer concurso diário que têm actualmente.
E a pessoa nem é obrigada a ver nenhum minuto do canal, mesmo que telefone para esse lixo, porque basta apenas atender o telemóvel caso seja a sorteada no meio de mais de 837.691 chamadas  :bad: e dizer a frase, sabendo já do que se possa tratar.

Edited by SempreaSomar
  • Like 2
  • LOL 1

9 hours ago, PeterPierre said:

Segundo o que está no regulamento serão feitos 5 sorteios (dias 3, 10, 17, 21 e 30 de Maio) entre as 18h e a 00h.

Link do regulamento: https://www.iol.pt/resolvedocs/661eefa4d34ebf9bbb3c81e1.pdf

O sorteio tem de corresponder à altura da chamada? Por exemplo, poderiam decidir telefonar ao vencedor de dia 3 as 19h apenas dia 5 as 10h. O facto de a janela de sorteio ser grande (6h) leva-me a crer que o sorteio e o telefonema sao feitos a mesma hora. Mas telefonarem as pessoas à meia noite parece-me descabido.

Edited by mastiksoil
  • Like 1

há 10 horas, PeterPierre disse:

Segundo o que está no regulamento serão feitos 5 sorteios (dias 3, 10, 17, 21 e 30 de Maio) entre as 18h e a 00h.

Link do regulamento: https://www.iol.pt/resolvedocs/661eefa4d34ebf9bbb3c81e1.pdf

A TVI já tinha muitos passatempos idênticos nos anos 2000 (a SIC também) mas também durante o dia, isto antes dos canais virarem para a entrega de carros (na altura não havia programas pimba)

• Like 2

agora mesmo, João Fernandes disse:

Sim e a hora também se sabe, é antes do Jornal Nacional.

Mas a ideia não era o pessoal ficar atento à emissão da tvi ao longo do dia para saber quando é que iam ligar? Assim é um passatempo igual a todos os outros 

• Thanks 1

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A mulher a mandar vir porque não ganhou: "A Inês disse que era número privado e aqui apareceu anónimo" 😂

"Está a falar com uma pessoa do concelho de Loures!"

Este momento foi óptimo :riso:

• Love 1
  • LOL 4

há 51 minutos, João Fernandes disse:

A mulher a mandar vir porque não ganhou: "A Inês disse que era número privado e aqui apareceu anónimo" 😂

Really que a mulher perdeu por não dizer logo "A TVI Dá +"? Quem é que não atende uma chamada e diz "Tou? Quem fala?".

• Like 1