Jump to content

Dilema [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Sempre é melhor que ficar só com os diários.

Eu acho que ela ainda vai acabar por ir para as tardes. Se assim for esta mudança faz sentido. A Cristina é muito mais adequada às manhãs e a Maria adapta-se bem à tardes.

Eventualmente. Espero que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

Tenho a mesma ideia, que saindo o Goucha das tardes fica a Maria porque é a que tem o perfil mais próximo dos formatos da tarde.

Sim, não vejo outra opção. A Iva também tem um registo sóbrio que combina, mas a Maria acaba por atrair mais público. Também não seria descabido reformularem as tardes um com formato tipo “The Talk” com a Maria, a Iva, a Mafalda e um 4º elemento rotativo tipo Cerqueira Gomes/Fernanda Serrano. Mas a TV portuguesa nunca vai arriscar dessa forma.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, não vejo outra opção. A Iva também tem um registo sóbrio que combina, mas a Maria acaba por atrair mais público. Também não seria descabido reformularem as tardes um com formato tipo “The Talk” com a Maria, a Iva, a Mafalda e um 4º elemento rotativo tipo Cerqueira Gomes/Fernanda Serrano. Mas a TV portuguesa nunca vai arriscar dessa forma.

Nem percebo porque raio achariam que era arriscar, para mim é inclusive o tiro mais certeiro. Então hoje em dia, que o comentário é o espaço rei na televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, duartevinha disse:

Eu acho que seria interessante ter duas mulheres em dupla a conduzir as tardes mas tinha de ser mesmo um formato que trouxesse algo de novo como na altura o programa da Cristina trouxe. Um programa de conversas com a Iva e Maria é mais do mesmo. 

Conheces o formato que eu sugeri? Obviamente que para as tardes vai ser um talkshow. Não vão inventar muito mais que isso.

há 3 horas, Rodassss disse:

Nem percebo porque raio achariam que era arriscar, para mim é inclusive o tiro mais certeiro. Então hoje em dia, que o comentário é o espaço rei na televisão.

Estamos muito formatos para este modelo atual. Era sempre arriscar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, afonso ツ disse:

Podiam sempre colocar a Maria num programa da tarde feito à sua medida. E sempre ajudava a grelha a não depender tanto do BB à tarde. Algo deste género:

14:30- Novela da tarde em repetição

16:00- Goucha

18:00- Novo programa da MBM

19:00- Game-show

Já tivemos o Cristina Comvida naquele cenário megalómano com a Cristina Ferreira e foi um flop. Não vai ser a MBM provavelmente num estúdio virtual ou nos dos Extra que vai fazer sucesso. xD
Mas também acho que a TVI devia fixar um game show na faixa das 18h, ficando os realities às 19h. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Já tivemos o Cristina Comvida naquele cenário megalómano com a Cristina Ferreira e foi um flop. Não vai ser a MBM provavelmente num estúdio virtual ou nos dos Extra que vai fazer sucesso. xD
Mas também acho que a TVI devia fixar um game show na faixa das 18h, ficando os realities às 19h. 

Digamos que a reputação da Cristina também não era a melhor na altura. Tudo o que fazia era praticamente um flop.

Para ser honesto, não sei que programa daria à MBM. Mas algo que encaixasse ali na faixa das 18h como ponte entre o Goucha e um game-show às 19h.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia vir algo assim:

  • 14:45 - Encontro | C/ Maria Botelho Moniz
  • 17:10 - Novela (R) 
  • 18:10 - Game-show // Reality
  • 19:00 - Reality // Game-show (se fixassem os especiais neste horário, colocava um game-show às 21h)

Ou então 4 programas à tarde (14:45 // 16:30 // 18:15 // 19:10)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda antes da MBM substituir o Goucha, é essencial que o público se habitue a ela nos horários da tarde. Apostava num game show com ela, às 18h, antes de assumir definitivamente as tardes. Um pouco do que fizeram com a Fátima Lopes, basicamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jean disse:

Ainda antes da MBM substituir o Goucha, é essencial que o público se habitue a ela nos horários da tarde. Apostava num game show com ela, às 18h, antes de assumir definitivamente as tardes. Um pouco do que fizeram com a Fátima Lopes, basicamente.

O público habitua-se com ela a substituir o Goucha nas férias. xD Tal como fez nas manhãs de 2020. 
A Maria apesar de tudo teve quase 3 anos nas manhãs, o público está mais que familiarizado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que o destino da Maria vai ser as tardes ou então o regresso às manhãs se quiserem apostar na Cristina como substituta do Goucha (o que até ligava com isto da Cristina nas manhãs atualmente, para se voltar a aproximar do público e assim, em 2025, ser uma aposta mais segura nas tardes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hugo disse:

Parece-me que o destino da Maria vai ser as tardes ou então o regresso às manhãs se quiserem apostar na Cristina como substituta do Goucha (o que até ligava com isto da Cristina nas manhãs atualmente, para se voltar a aproximar do público e assim, em 2025, ser uma aposta mais segura nas tardes).

Vejo mais a Maria nas tardes e a Cristina nas manhãs que o contrário, até para o cargo de diretora acho que funciona melhor assim… E a Cristina tem mais o género dos formatos da manhã que da tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem apostar em date shows, um regresso de O Amor Acontece nem seria mal pensado. É um formato leve e que combina bem com o Verão além de que fez resultados aceitáveis, longe de ter sido um sucesso mas também não envergonhou nada.  

 

Mas a mim pessoalmente também já cansa um pouco estes realitys de casais. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Max30 disse:

Se querem apostar em date shows, um regresso de O Amor Acontece nem seria mal pensado. É um formato leve e que combina bem com o Verão além de que fez resultados aceitáveis, longe de ter sido um sucesso mas também não envergonhou nada.  

 

Mas a mim pessoalmente também já cansa um pouco estes realitys de casais. 

Eu sempre apoiei o regresso d’A Experiência quando soube disto. Vá ainda teria que levar uma melhoria ou outra para ficar melhor, mas foi o melhor reality/dating-show gravado que a TVI soube fazer nos últimos anos.

Mas o que eu queria mesmo que viesse, era um Love Is Blind ou a OT (combina muito com a Botelha), mas enfim :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dilema [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...