Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 7 horas, D91 disse:

Está quase a fazer 10 anos do barraco mais icónico. E o povo quer o reencontro da Rute e da Juliana. 

Queremos a Rute e a Juliana no Desafio Final.:estacas:

rute-e-juliana.png

 

O melhor ainda vem detrás, quando ambas são escolhidas no estúdio para entrar. A Rute a fazer um choradinho de vítima agarrada a Sofia para não ir, e a Juliana só diz "que Deus te abençoe" :lol: momento mítico.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mar-Vell disse:

O melhor ainda vem detrás, quando ambas são escolhidas no estúdio para entrar. A Rute a fazer um choradinho de vítima agarrada a Sofia para não ir, e a Juliana só diz "que Deus te abençoe" :lol: momento mítico.

Já não me lembrava que a Juliana entrou no SS com o segredo “Oiço vozes dentro da minha cabeça”. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, estão confirmados: Francisco Vale, Inácia, Jéssica Galhofas, Pedro Soá, Bárbara Parada, Jéssica Gomes e a mãe Patrícia, Tiago Graça e Diogo Marques. Ainda não confirmados, mas na calha para entrar estão o Hugo e a Márcia da última edição do Big Brother. 

Miguel Vicente recusou participar no programa, mas estar disponível para ser comentador.

Em relação ao Francisco Monteiro, embora haja interessa da parte do próprio e da parte da TVI, as regras ditam que não pode participar e, por isso, deverá fazer apenas uma visita à casa.

Catarina Esparteiro não foi convidada. Ossman e Bruno Almeida recusaram o baixo cachet. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, estão confirmados: Francisco Vale, Inácia, Jéssica Galhofas, Pedro Soá, Bárbara Parada, Jéssica Gomes e a mãe Patrícia, Tiago Graça e Diogo Marques. Ainda não confirmados, mas na calha para entrar estão o Hugo e a Márcia da última edição do Big Brother. 

Miguel Vicente recusou participar no programa, mas estar disponível para ser comentador.

Em relação ao Francisco Monteiro, embora haja interessa da parte do próprio e da parte da TVI, as regras ditam que não pode participar e, por isso, deverá fazer apenas uma visita à casa.

Catarina Esparteiro não foi convidada. Ossman e Bruno Almeida recusaram o baixo cachet. 

Ok só quero o Cláudio a queimar o vale e a sua queridinha barraqueira

 Não tem Catarina esparteiro? Não vou ver 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, estão confirmados: Francisco Vale, Inácia, Jéssica Galhofas, Pedro Soá, Bárbara Parada, Jéssica Gomes e a mãe Patrícia, Tiago Graça e Diogo Marques. Ainda não confirmados, mas na calha para entrar estão o Hugo e a Márcia da última edição do Big Brother. 

Miguel Vicente recusou participar no programa, mas estar disponível para ser comentador.

Em relação ao Francisco Monteiro, embora haja interessa da parte do próprio e da parte da TVI, as regras ditam que não pode participar e, por isso, deverá fazer apenas uma visita à casa.

Catarina Esparteiro não foi convidada. Ossman e Bruno Almeida recusaram o baixo cachet. 

Se se confirmar, acho um grupo fraquinho para Desafio Final. Muita planta. O único conflito que imagino e que gostava de ver era Márcia x Pedro Soá.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, estão confirmados: Francisco Vale, Inácia, Jéssica Galhofas, Pedro Soá, Bárbara Parada, Jéssica Gomes e a mãe Patrícia, Tiago Graça e Diogo Marques. Ainda não confirmados, mas na calha para entrar estão o Hugo e a Márcia da última edição do Big Brother. 

Em vez de Desafio Final devia-se chamar Desafio Quintal, tanta é a planta que está 'confirmada'. As únicas dai que ainda trazem algum tipo de polémica é a Jéssica Galhofas e a Parada, muito se fala do Soá aqui no forúm como um bom concorrente neste Desafio Final mas também se falava no Duplo Impacto e viram bem como foi. Para mim, categorizo-o como planta neste momento. Para além de que para um desafio final, estarem a encher a casa de pessoas que não dão nada ao jogo ou até mesmo desistiram não faz sentido nenhum. Enfim, mas isto também são especulações das revistas.

Sei de dois nomes do BB23 que foram confirmados, e tenho a certeza, e nunca ninguém falou de pelo menos um desses nomes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana deste BB começou a seguir o Tiago Graça. Pode não querer dizer nada, mas pode ser um indício de que, pelo menos ele estará aqui.

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, estão confirmados: Francisco Vale, Inácia, Jéssica Galhofas, Pedro Soá, Bárbara Parada, Jéssica Gomes e a mãe Patrícia, Tiago Graça e Diogo Marques. Ainda não confirmados, mas na calha para entrar estão o Hugo e a Márcia da última edição do Big Brother. 

Miguel Vicente recusou participar no programa, mas estar disponível para ser comentador.

Em relação ao Francisco Monteiro, embora haja interessa da parte do próprio e da parte da TVI, as regras ditam que não pode participar e, por isso, deverá fazer apenas uma visita à casa.

Catarina Esparteiro não foi convidada. Ossman e Bruno Almeida recusaram o baixo cachet. 

Eu queria Diana Lopes e Catarina Esparteiro :triste: e trocava a Inácia pela Lara.

Tirem o Vale e metam a Vina porque quero ver a Jéssica e a Vina a barracarem :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:

Eu só queria Barbara Parada e Miguel Vicente e estava a edição feita, mas parece demasiado bom para a TVI. Enfim há esperança, umas revistas dizem que ele entra outras que não.

O próprio disse que não entrava, mas que gostava de ser comentador. Claro que pode estar a mentir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João Fernandes disse:

Eu só queria Barbara Parada e Miguel Vicente e estava a edição feita, mas parece demasiado bom para a TVI. Enfim há esperança, umas revistas dizem que ele entra outras que não.

Claro que ele entra. Mostrem lhe o dinheiro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Patiño disse:

Tiago Graça? É mais Tiago Desgraça! Ó DESGRAÇA! /voz da Bárbara Martins de Mello

Por favor, não queremos plantas! Isto é para o barraco :gritos:

É esse e a Inácia. Não sei para que vão buscar essas duas plantas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O parvo do Wilson Teixeira a dizer que só entrava no Big Brother por um ordenado milionário, 2000 euros por semana. 

Filho, isso era o que a Belen Esteban recebia por cada 3 horas de Salvame todas as tardes. :facepalm: E passava a tarde a comer iogurtes e snacks durante o direto. :confusa_julia: @thass_hot@D91
 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, estão confirmados: Francisco Vale, Inácia, Jéssica Galhofas, Pedro Soá, Bárbara Parada, Jéssica Gomes e a mãe Patrícia, Tiago Graça e Diogo Marques. Ainda não confirmados, mas na calha para entrar estão o Hugo e a Márcia da última edição do Big Brother. 

Miguel Vicente recusou participar no programa, mas estar disponível para ser comentador.

Em relação ao Francisco Monteiro, embora haja interessa da parte do próprio e da parte da TVI, as regras ditam que não pode participar e, por isso, deverá fazer apenas uma visita à casa.

Catarina Esparteiro não foi convidada. Ossman e Bruno Almeida recusaram o baixo cachet. 

E o Leandro? Não estava confirmado para entrar? 

há 1 minuto, Patiño disse:

O parvo do Wilson Teixeira a dizer que só entrava no Big Brother por um ordenado milionário, 2000 euros por semana. 

Filho, isso era o que a Belen Esteban recebia por cada 3 horas de Salvame todas as tardes. :facepalm: E passava a tarde a comer iogurtes e snacks durante o direto. :confusa_julia: @thass_hot@D91
 

Até parece que se a TVI o chamasse ele não ia até de graça. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...