Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Um erro voltarem com o António como comentador... Não devia ser comentador residente numa edição em que participou. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na verdade, na minha opinião, nem devia ser comentador em nenhuma edição. 

 

Ele vai voltar a ser comentador? Pfffffff, então aí é que vai ser tendencioso porque já participou nesta mesma edição... Palhaçada, foi expulso que continue na sua vida e comente só nas redes. O António é uma praga, credo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Um erro voltarem com o António como comentador... Não devia ser comentador residente numa edição em que participou. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na verdade, na minha opinião, nem devia ser comentador em nenhuma edição. 

 

Tal como nem devia ter entrado depois de ser comentador. Não faz sentido nenhum.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Ele vai voltar a ser comentador? Pfffffff, então aí é que vai ser tendencioso porque já participou nesta mesma edição... Palhaçada, foi expulso que continue na sua vida e comente só nas redes. O António é uma praga, credo.

E nem é bom comentador.

Não tem piada, baralha-se no discurso, não tem pontos de vista interessantes. Não é que comentar realitys exija grandes skills, mas acho-o mesmo fraco

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Bruno Almeida do Big Brother afirma: “A TVI não se sente confortável comigo”

https://dioguinho.com/bruno-almeida-do-big-brother-afirma-a-tvi-nao-se-sente-confortavel-comigo/

bruno-almeida-tvi-big-brother-768x1343.j

O Bruno tem realmente muita sede de protagonismo. Ele bate de frente com o António porque são muito parecidos :galderia:

Que homem chato e sedento de atenção... 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Está a maturar… Ela vai se passar com a Barbosa, fácil… Mas ainda está fresca e com paciência, tem de passar mais uns dias.

Graças a Deus que a Tatiana entrou sem o Rúben. Ela sozinha tem muito mais potencial como concorrente. É pena a Patrícia já não estar porque de certeza que as duas iam barracar, mas aguardo o barraco com a Barbosa já que elas não se gramam.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Graças a Deus que a Tatiana entrou sem o Rúben. Ela sozinha tem muito mais potencial como concorrente. É pena a Patrícia já não estar porque de certeza que as duas iam barracar, mas aguardo o barraco com a Barbosa já que elas não se gramam.

A Patrícia foi uma pena… Erica e Tatiana iam barracar com ela todos os dias.

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Graças a Deus que a Tatiana entrou sem o Rúben. Ela sozinha tem muito mais potencial como concorrente. É pena a Patrícia já não estar porque de certeza que as duas iam barracar, mas aguardo o barraco com a Barbosa já que elas não se gramam.

 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Patrícia foi uma pena… Erica e Tatiana iam barracar com ela todos os dias.

A Patrícia foi uma desilusão. Ainda para mais desistir por 2 edições seguidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Devia ser proibido desistir. :cryhappy: Ou pelo menos perder todo o dinheiro do cachet ganho durante a estadia…

Uma vez ainda vá que não vá, agora duas? Se isso acontecesse, não devia ser convidado mais vez nenhuma. Se ainda fosse por motivos familiares ou pessoais, era compreensível, como o caso da Taful que desistiu por causa dos filhos e o da Jandira que foi por motivos pessoais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que quem desiste só porque sim não devia voltar a ser convidado. Ainda dou a desculpa para o Zaza porque nem devia ter entrado nesta edição e acredito que realmente estivesse cansado, à Taful e a Jandira porque os motivos são outros. Todos os outros não deviam ser mais convidados, principalmente a Patrícia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Bruno Almeida do Big Brother afirma: “A TVI não se sente confortável comigo”

https://dioguinho.com/bruno-almeida-do-big-brother-afirma-a-tvi-nao-se-sente-confortavel-comigo/

O Bruno tem realmente muita sede de protagonismo. Ele bate de frente com o António porque são muito parecidos :galderia:

"... o entretenimento que vocês tanto gostaram e que me deixa contente por 2 anos depois ver que pedem bis."
"... a minha carreira que me custou tanto a construir."

"... obviamente que me escolheram entre 20.000 pessoa por alguma razão. Acredito que pelo meu poder de argumentação."

"... ao contrário de outros concorrentes de BB, as pessoas levam realmente a sério aquilo que eu digo."

" É divertido poder mexer com tudo como se se tratasse de um tabuleiro de xadrez."

 

Tanto sono... Vou dormir. Até amanhã. :zzz:

Vg5OMm5.png

É pena que ele não tenha um canal no Youtube. Seria um prato cheio para a Joana Marques, que adora desconstruir narcisistas. :galderia:

On 22/02/2024 at 23:20, bernardom3 disse:

Veio-me para às mãos o famoso video do Miguel :chocada:

Calma jovem. É só uma pila entre muitas outras que podes ver facilmente na net com meia dúzia de cliques, e com melhor qualidade. :acabou:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Para mim os concorrentes só não podiam desistir quando estão nomeados(por causa do dinheiro desperdiçado pelo público), só claro por razões de saúde ou familiares. 

Exatamente. Eu se estivesse nomeado, preferia esperar por domingo para desistir a não ser por motivos de força maior. É um desrespeito pelas pessoas que gastaram dinheiro a salvar a pessoa para ela querer ir embora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...