Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Para já é impossível ver futuro para o programa, com os concorrentes que estão lá neste momento não dá mesmo. Têm que meter novos concorrentes bomba e mesmo assim não sei, vai ser difícil manter o interesse.

É só o Carlos querer explodir e ser antagonista do Savate para terem muito conteúdo até à final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, alguém acreditou naquele choro?? :rofl: mds 

Basicamente já assimilou que tem a imagem na lama e o ego é tal que lhe deu os 5 minutos ! Achei particularmente piada à forma sofrida como se mandou lá para fora e o Big tipo... 0 importado ! :riso:

E é por isto que o Savate é mesmo o Rei, jantou os Los Toreros e os 2 meninos mimados! 

Btw, o Extra deve levar um bom boost e os diários vão explodir amanhã, mas isto não é positivo para o programa, alguém tem que fazer frente ao Savate. :triste_teresa:

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, achei aquele choro completamente fake, aliás, se repararem, em nenhum momento ele levanta a cabeça e olha para os concorrentes ou para se dirigir ao BIG.

A minha teoria é:

Ele percebeu claramente que tem a imagem estorricada cá fora.

Foi ao confessionário e acredito inclusive que o devam ter posto a falar com a irmã, que lhe deve ter dito - "Sai daí, o savate tá a ganhar popularidade, tu estás a perder, estás todo queimadinho, é melhor sairés já"

É que não vejo nenhuma outra hipótese.

O Miguel tentou desistir há o que? 1 semana? E ele disse claramente - "Nunca desisti de nada na minha vida, vou lutar até ao fim, até ter sangue na guelra" , e depois, passado 1 semana desiste? Epá..............!

Ainda por cima, faltando 1 mês de programa? Com votações super renhidas (Como o cláudio fez questão de mencionar hoje lá para dentro) não tem lógica nenhuma.

E depois, ele sai à 1 da manhã, completamente sozinho, humilhado, sem 1 "programa" dedicado à saída dele (como aconteceu com o Monteiro), um gajo que procura incessantemente camaras para ser visto/falado? Sair assim?

Até porque, seria até benéfico para ele, avisar o BIG que queria sair, dormia, e no dia seguinte, faziam um programa "especifico" para a saída dele, onde ele poderia eventualmente dar uma limpadela de leve na imagem (como fez o monteiro).

Sei lá, há coisas que jamais iremos saber o que realmente aconteceu.

Apesar de detestar o jogo do Miguel, fico em parte desiludido com a saída dele, aliás, a 1º coisa que disse quando estava a ver esta cena foi - "Savate, levanta-te dai, vai falar com o Miguel e diz-lhe - Fica, eu quero ir à final contigo, quero ir com os fortes" , seria um momento épico

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês a achar que o Miguel é jogador até na saída. [emoji23] Seria bom mas acho que não, ele parecia estar mesmo mal, aliás já andava assim há uns dias. Mas agora está ótimo, vai aproveitar o dia de anos. Para aquilo que o Miguel parece gostar que é boa vida, o facto de estar ou não queimado não deverá ter grande impacto para ele, os círculos que ele frequenta não se importam com isso, ainda ficou mais conhecido e mediático que era o que ele também devia ambicionar. Embora que se da outra vez não lidou muito bem com a fama, agora terá que ter cuidado. Quanto à desistência, diria que ele falou com a irmã e a irmã disse para ele desistir e já, para aproveitar o dia de anos cá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TiMaria disse:

Concordo, achei aquele choro completamente fake, aliás, se repararem, em nenhum momento ele levanta a cabeça e olha para os concorrentes ou para se dirigir ao BIG.

A minha teoria é:

Ele percebeu claramente que tem a imagem estorricada cá fora.

Foi ao confessionário e acredito inclusive que o devam ter posto a falar com a irmã, que lhe deve ter dito - "Sai daí, o savate tá a ganhar popularidade, tu estás a perder, estás todo queimadinho, é melhor sairés já"

É que não vejo nenhuma outra hipótese.

O Miguel tentou desistir há o que? 1 semana? E ele disse claramente - "Nunca desisti de nada na minha vida, vou lutar até ao fim, até ter sangue na guelra" , e depois, passado 1 semana desiste? Epá..............!

Ainda por cima, faltando 1 mês de programa? Com votações super renhidas (Como o cláudio fez questão de mencionar hoje lá para dentro) não tem lógica nenhuma.

E depois, ele sai à 1 da manhã, completamente sozinho, humilhado, sem 1 "programa" dedicado à saída dele (como aconteceu com o Monteiro), um gajo que procura incessantemente camaras para ser visto/falado? Sair assim?

Até porque, seria até benéfico para ele, avisar o BIG que queria sair, dormia, e no dia seguinte, faziam um programa "especifico" para a saída dele, onde ele poderia eventualmente dar uma limpadela de leve na imagem (como fez o monteiro).

Sei lá, há coisas que jamais iremos saber o que realmente aconteceu.

Apesar de detestar o jogo do Miguel, fico em parte desiludido com a saída dele, aliás, a 1º coisa que disse quando estava a ver esta cena foi - "Savate, levanta-te dai, vai falar com o Miguel e diz-lhe - Fica, eu quero ir à final contigo, quero ir com os fortes" , seria um momento épico

Coisas que estão na cabeça do Miguel:

- Fui nomeado directamente quando só o outro é que foi agressivo.

- O Savate também me provoca e isso não está a passar lá para fora.

- A Noelia enterra-me e as pessoas batem palmas.

- Votaram numa Taful para o Rafael ser expulso.

- O Savate é salvo primeiro que eu.

- É o meu aniversário, estou a constatar tudo isto e tem uma casa inteira contra mim.

...

E claro, dá-lhe uma epifania e decide sair porta fora num ato repentino de chamada atenção completamente motivado pelo ego desmedido que tem! :facepalm:

Também tenho pena porque que ele era provavelmente a peça fulcral do jogo. Temo que aquela gente agora vá morrer.

Resumindo, já me ri à conta disto então está bom! :riso:

 

 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodrigo Soares disse:

 

Relembro que o Tiago Ginga desistiu do desafio da Quinta e voltou dias depois como concorrente. Nunca se sabe 😂

Passar o aniversário cá fora, ganhar força e novas energias e depois voltar lá para dentro. Tudo já combinado no confessionário?! Será?! 

há 4 horas, TiMaria disse:

Concordo, achei aquele choro completamente fake, aliás, se repararem, em nenhum momento ele levanta a cabeça e olha para os concorrentes ou para se dirigir ao BIG.

A minha teoria é:

Ele percebeu claramente que tem a imagem estorricada cá fora.

Foi ao confessionário e acredito inclusive que o devam ter posto a falar com a irmã, que lhe deve ter dito - "Sai daí, o savate tá a ganhar popularidade, tu estás a perder, estás todo queimadinho, é melhor sairés já"

É que não vejo nenhuma outra hipótese.

O Miguel tentou desistir há o que? 1 semana? E ele disse claramente - "Nunca desisti de nada na minha vida, vou lutar até ao fim, até ter sangue na guelra" , e depois, passado 1 semana desiste? Epá..............!

Ainda por cima, faltando 1 mês de programa? Com votações super renhidas (Como o cláudio fez questão de mencionar hoje lá para dentro) não tem lógica nenhuma.

E depois, ele sai à 1 da manhã, completamente sozinho, humilhado, sem 1 "programa" dedicado à saída dele (como aconteceu com o Monteiro), um gajo que procura incessantemente camaras para ser visto/falado? Sair assim?

Até porque, seria até benéfico para ele, avisar o BIG que queria sair, dormia, e no dia seguinte, faziam um programa "especifico" para a saída dele, onde ele poderia eventualmente dar uma limpadela de leve na imagem (como fez o monteiro).

Sei lá, há coisas que jamais iremos saber o que realmente aconteceu.

Apesar de detestar o jogo do Miguel, fico em parte desiludido com a saída dele, aliás, a 1º coisa que disse quando estava a ver esta cena foi - "Savate, levanta-te dai, vai falar com o Miguel e diz-lhe - Fica, eu quero ir à final contigo, quero ir com os fortes" , seria um momento épico

Foi mais épico assim. Mas voltará?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O guião deste DF ahahhaha

Quanto pagaram ao Miguel para desistir??? o programa vai continuar em alta e sempre na expetativa...O choro fake credo...cai quem quer...

Agora falta o Savate para a Noélia vencer...vou colocar uma velinha a Nossa Senhora dos realitys

E ficamos sem saber a história BaMi...vai continuar no próximo DF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Migueletes já nem a desistência do Zaza têm para se defender. Esse saiu como “primeiro salvo” e num ponto de situação bem mais favorável. O Miguel sai por não ter sido salvo em primeiro, depois de já ter pensado em desistir duas vezes e de se ter queimado todo. Que poético :ocupada:

Os machos escrotos nunca vencem no final :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A choradeira fake do Miguel :riso:

Este homem não se toca. 
Por um lado até é triste ver um vencedor de uma edição sair com uma imagem completamente manchada, acho que nunca aconteceu antes. Mas ele fez a cama onde se está a deitar...


Este DF ou leva agora umas mexidas com novas entradas ou então é melhor acabarem dentro de duas ou três semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a imagem que ganhou cá fora, este foi o melhor momento para ele sair, tentou ir com o jogo da vítima de violência que foi injustiçada pelo Big e público e ainda mandou a cartada “ai a minha saúde mental”, tipo Zaza. Ainda falta um mês para isto terminar, logo a seguir vem outro, daqui a uns dias já ninguém se lembra.

Nos próximos DF ele certamente será sempre convidado, tipo Savate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, duartevinha disse:

A choradeira fake do Miguel :riso:

Este homem não se toca. 
Por um lado até é triste ver um vencedor de uma edição sair com uma imagem completamente manchada, acho que nunca aconteceu antes. Mas ele fez a cama onde se está a deitar...


Este DF ou leva agora umas mexidas com novas entradas ou então é melhor acabarem dentro de duas ou três semanas.

A Lena Isabel também saiu bem chamuscada…:brinde:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...