Jump to content

Audiências de segunda-feira [30/10/2023]


Max30

Posts Recomendados

A estratégia dos Morangos é mais interessante para a Prime que para a TVI.

Os aficionado já viram a série toda na Prime, mesmo quem não queira pagar tem o período grátis e ainda consegue encontrar episódios piratas. Sobra o público mais tradicional, que já não é muito. O intervalo da TVI às 21:15 também é um presente para o Jornal da Noite... Se a Prime não tivesse os episódios acho que a série se aguentaria melhor. Gostava de saber também a diferença Live, Live+Vosdal e Live+7 dos episódios, pena nunca termos esses dados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como acham que toda a gente tem Prime xD Sure, várias pessoas devem ter visto no Prime, mas certamente que não se compara sequer ao número de pessoas que devem ter visto o segundo episódio na televisão, lol

Gente, o primeiro episódio é mau e simplesmente ninguém teve interesse para continuar a ver, não interessa se o episódio dá no dia a seguir (cof cof rua das flores) ou se dá na segunda-feira seguinte. Está mal escrito, é um facto, não é opinião, mas se gostaram, problema vosso xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, carioquins disse:

Engraçado como acham que toda a gente tem Prime xD Sure, várias pessoas devem ter visto no Prime, mas certamente que não se compara sequer ao número de pessoas que devem ter visto o segundo episódio na televisão, lol

Gente, o primeiro episódio é mau e simplesmente ninguém teve interesse para continuar a ver, não interessa se o episódio dá no dia a seguir (cof cof rua das flores) ou se dá na segunda-feira seguinte. Está mal escrito, é um facto, não é opinião, mas se gostaram, problema vosso xD

Estao os episodios todos na pirataria. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, carioquins disse:

Engraçado como acham que toda a gente tem Prime xD Sure, várias pessoas devem ter visto no Prime, mas certamente que não se compara sequer ao número de pessoas que devem ter visto o segundo episódio na televisão, lol

nem é preciso aderir à prime

a serie esta disponivel em sites de pirataria

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, carioquins disse:

Engraçado como acham que toda a gente tem Prime xD Sure, várias pessoas devem ter visto no Prime, mas certamente que não se compara sequer ao número de pessoas que devem ter visto o segundo episódio na televisão, lol

Gente, o primeiro episódio é mau e simplesmente ninguém teve interesse para continuar a ver, não interessa se o episódio dá no dia a seguir (cof cof rua das flores) ou se dá na segunda-feira seguinte. Está mal escrito, é um facto, não é opinião, mas se gostaram, problema vosso xD

Prime vídeo, sites piratas até no YouTube estão os episódios completos.

Isto é para jovens, se os episódios estão todos na net para que que vão esperar para ver o fim em dezembro?

É um facto desde quando? Pode ter falhas mas não quer dizer que está mal escrito

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Quer dizer que o horário de inverno não teve relevância nenhuma no aumento do consumo está igual ou pior que no verão. xD 

Não é bem assim. Tens por exemplo às 18H produtos com 5,x% de rating e apenas 14% de share. Portanto o consumo não está assim tão baixo, esse aumento é que pouco se tem refletido nas generalistas, o público vai para outros lados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me espanta o resultado dos mca, as pessoas não estão habituadas a ver produtos semanais na tv, basta ver o resultado das séries da RTP. 

E para além de tudo o que falaram aqui, também levou com o jogo de sporting. 

É pena não ter feito mais, independentemente de gostar ou não, é um produto diferente que dá alguma variedade à tv portuguesa. Provavelmente vai mudar de dia ou horário, duvido que os próximos episódios façam mais que isto.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pt1111 disse:

Prime vídeo, sites piratas até no YouTube estão os episódios completos.

Isto é para jovens, se os episódios estão todos na net para que que vão esperar para ver o fim em dezembro?

É um facto desde quando? Pode ter falhas mas não quer dizer que está mal escrito

Sim, porque só a camada juvenil é que sempre assistiu aos MCA - basta ver relatórios da Marktest da época para descobrires que não é assim

E é um facto desde que se inventaram as regras para a construção de histórias, que btw começou com Aristóteles, no livro Poética :cristinadelrey:

beijinhos, gosto muito de vocês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Oxcilator disse:

Tal como previ, o açúcar dos morangos derreteu. Lendo alguns comentários, até para que se trata de uma série icónica tipo GoT. Hello?! 

Pelo que vejo aqui escrito tem muitas semelhanças com Got... Got 8ª temporada, onde só tinham diálogos de m*rda, ou melhor, de "cocks". :rolleyes: 

Editado por Duarte com D
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era meio inevitável que os Morangos flopassem na TV. O público alvo já viu a serie no prime ou numa plataforma pirata qualquer e não se vai dar ao trabalho de a ver outra vez na TV, ainda por cima uma vez por semana. Eu mesmo comprometi-me em ligar a TV à hora dos Morangos porque gostei da série e queria dar o meu contributo, mas só me lembrei de fazê-lo 10 minutos antes do fim.

Enfim, não há muito a fazer... É desonesto medir a qualidade da série com base nos números, tendo em conta as circunstâncias. Eu até acho que a receção no Twitter esteve acima do esperado. Esses youtubers da Wish é que gostam de falar mal de tudo só porque sim. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DannyOcean disse:

E deu! Chama-se Francis Obikwelu, foi expulso do HK no domingo e esteve ontem na Casa Feliz! :pinderica:

Não vi a entrevista ao Francis, mas a verdade é que as primeiras expulsas tinham muito mais interesse que os expulsos do Big Brother. Aliás a concorrente expulsa do Big Brother eu não sei praticamente quem é ou o que fez lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, hoje ninguém é a favor de séries?

:clink:

Sim, os morangos não são essa coisa péssima toda que pintam. 

Independentemente do resultado, é dar os parabéns à TVI por colocar uma série num dia da semana. Aliás, anda com apostas bem mais fora da caixa que a SIC, ainda no outro dia tiveram futsal e futebol feminino. Se o público adere é outra conversa.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Então, hoje ninguém é a favor de séries?

:clink:

Sim, os morangos não são essa coisa péssima toda que pintam. 

Independentemente do resultado, é dar os parabéns à TVI por colocar uma série num dia da semana. Aliás, anda com apostas bem mais fora da caixa que a SIC, ainda no outro dia tiveram futsal e futebol feminino. Se o público adere é outra conversa.

Acho que são vários fatores juntos:
- O esvaziamento de público das generalistas que se assistiu este ano.
- O facto do público português não ter hábito de séries semanais.
- A série ter sido toda disponibilizada no streaming.
- O próprio streaming mudou a forma como público vê séries. Já nem o público "das séries" tem muito o hábito de ver séries semanalmente. A própria Globo chega a exibir séries da GloboPlay em sinal aberto de forma diária.
Mas concordo com tudo que dizes. Está na altura de arriscar e ir testando coisas diferentes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...