Jump to content

Audiências de segunda-feira [30/10/2023]


Max30

Posts Recomendados

Morangos a fazerem descer a Festa, tal como esperado. Reboot bosta faz assim :adoro_jj:

Casa Feliz com uma enorme vantagem frente ao Dois às 10. Tininha já a fazer macumba para a Maria ter o bebé mais cedo e ir substituí-la nas manhãs. :noelia:

A Herdeira também fraca, nada ajudada pelo TVI Jornal que ficou também em terceiro. BB Diário também em terceiro, como é normal. Um completo desastre. A SIC só não fez mais porque o público rejeita completamente o Papel Principal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poa11 disse:

Esqueçam. Não vale a pena apostar em séries. Só novelas FéF, diários de reality show de casados e talk shows de 3h!! De nada, diretores de canais!

erm, não.

Se os Morangos tivessem sido bem escritos, a conversa era outra. Isto poderia ter sido o ponto de viragem no que toca à aposta em séries para durante a semana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui está a confirmação do flop de MCA, conseguiu a proeza de descer o share já de si fraquissimo do JN. Também esta série só existe mesmo pelo investimento do PV, adorava saber se compensa a perda de competitividade no HN de 2ª feira. E por outro lado têm o Flop Principal na SIC que lhes dá alguma tranquilidade.

No fundo todos ganham e todos perdem :galderia:

CF a bombar, quando e que a cf entra mesmo ao serviço no 2as10? :apaga:

Informação TVI na lama, Moniz e Nuno Santos já em aquecimento para a próxima renovação :adoro_jj:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOPISSIMA - 3.2 / 14.7 (Melhor rating e Melhor share) 
A HERDEIRA - 3 / 14

 

Ninguém fala disto. "Muerete cabron" em 3º :surpresa:

 

Já muita gente do público alvo viu os episódios desta temporada dos Morangos, era expectável a descida mas acho que não se esperava uma queda tão grande. 

 

 

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, carioquins disse:

erm, não.

Se os Morangos tivessem sido bem escritos, a conversa era outra. Isto poderia ter sido o ponto de viragem no que toca à aposta em séries para durante a semana.

Os morangos não são assim tão maus como apregoam aos 7 ventos, a série como foi feita é boa e cumpre para ser vista no prime vídeo e não na tv. Ninguém tem paciência para esperar 7 dias para ver o novo episódio e apenas isso

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o primeiro episódio e não achei assim tão mau :huh:  E muito menos acho que uma versão novela às 19h ia fazer melhor. Era para correr exatamente igual enquanto sendo muito menos inovador (não é que a série em si seja inovadora per se, mais no género de ser um produto diferente e *muito necessário* em Portugal). Ainda bem que veio assim, mil vezes assim do que outra novela.

Dito isso, tenho pena que as audiências no linear não sejam nada demais, mas considerando que está no Prime na sua íntegra, não surpreende assim tanto.

Adoro é que muita gente esteja a celebrar o fracasso, seja por parcialidade ao canal ou ao género - se a TV portuguesa continuar na lama, não se queixem. :clap:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu vi o primeiro episódio e não achei assim tão mau :huh:  E muito menos acho que uma versão novela às 19h ia fazer melhor. Era para correr exatamente igual enquanto sendo muito menos inovador (não é que a série em si seja inovadora per se, mais no género de ser um produto diferente e *muito necessário* em Portugal). Ainda bem que veio assim, mil vezes assim do que outra novela.

Dito isso, tenho pena que as audiências no linear não sejam nada demais, mas considerando que está no Prime na sua íntegra, não surpreende assim tanto.

Adoro é que muita gente esteja a celebrar o fracasso, seja por parcialidade ao canal ou ao género - se a TV portuguesa continuar na lama, não se queixem. :clap:

Há sempre espaço para mais uma novela. :abismado1:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dimitri disse:

Continuo a achar que os MCA em novela iam fidelizar público e ser menos piores que muita gente pensa a nível de audiências, eu já vi a série e queria rever na TV e nem eu me lembrei que deu ontem, só quando já estava a acabar :dontknow:

Semanal e com pouco desenvolvimento acaba por cair no esquecimento. 

Ainda para mais foi logo disponibilizado na prime.

Um conjunto de màs decisões.

Segundo o que sei os miúdos da escola disseram que não gostaram.

Promos durante a semana?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Poa11 disse:

Esqueçam. Não vale a pena apostar em séries. Só novelas FéF, diários de reality show de casados e talk shows de 3h!! De nada, diretores de canais!

Eles é educaram o público assim.

Quase que viciaram o público só em novelas e realitys.

Eu já nem vejo BB estou farto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...