Jump to content

Audiências de sábado [07/10/2023]


Max30

Posts Recomendados

agora mesmo, tjspy disse:

Nós achamos estes 9 de rating imenso para uma tarde, mas esquecemo-nos que o Cabo faz o dobro disto num dia fraco à tarde :haha: O público está lá todo a ver tv, mesmo com calor na rua, o Casamento apenas o concentrou um pouco mais. 

Só os jogos de futebol não perdem para o Cabo, há mais oferta e opções xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

Vantajoso não é porque a novela também não faz sucesso para atrair 'publico extra' para irem para a opto... o produto é que é mau e está a ser arrastado pelo flop da novela. Mais vale engavetarem por agora e usar num momento em que a novela já tenha ganho alguma estabilidade.

Eu também não acho que o público iria assinar a OPTO só para ver a sitcom. Mesmo assim, acho preferível ser disponibilizada como uma "série original" no catálogo a continuar com estes resultados. 

Editado por Lee
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Com inicio pelas 14h24, o “Casamento Real” registou 9 de audiência média e 26.8% de share.

Cerca de 856 mil e 700 telespectadores seguiram a cerimónia que terminou pelas 19h.

O Casamento Real teve ainda um pico de 11.1 de rating com 1 milhão e 63 mil e 700 telespectadores às 15h34. Em share, a TVI bateu nos 33.6%.

A Cerimónia Real foi ainda o programa mais visto do dia.

Fonte: Z

Que bomba!!! 

Com um resultado desses a ocupar grande parte da tarde, a TVI até podia ter feito mais. As manhãs não ajudam. 

Destaque para o alto consumo numa tarde de sábado de grande calor e de ponte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Brainwash disse:

O Casamento Real foi maioritariamente visto por espectadores do Norte (32,9%) e Lisboa (31,8%). E pelas classes mais baixas: D (39,3%) e E (30,6%). 65,9% do público é do sexo feminino e 52,4% do público tinha mais de 65 anos.

Só cerca de 10% da audiência do casamento tem menos de 45 anos. 

É basicamente o público das generalistas a um sábado à tarde! Sad but true---

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, thass_hot disse:

É basicamente o público das generalistas a um sábado à tarde! Sad but true---

acho que é basicamente o publico dos canais abertos regularmente, não deve haver muita gente com menos de 45 anos a ver estes canais atualmente, pelo menos na proporção que seja notória nas audiencias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 7 de outubro de 2023

RTP1 – 8,7%

RTP2 – 1,1%

SIC – 12,6%

TVI – 16,4%

Total CABO – 42,6%

A Ginastica na RTP2 funcionou bem, RTP1, tarde horrível programação boa a noite, salvou de um descalabro maior, TVI o Casamento Real ajudou imenso, a SIC, sofreu muito por culpa do dito Casamento e própria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

HN:

Terra Nossa 6.5 16.6%

Vai ou Racha 5.6 13.8%

Taskmaster 4.7 12.0% 

 

Tivessem feito um enche chouriços do casamento às 19h e posto FeF à noite e a diferença para a SIC ainda seria melhor. 

Excelente resultado do casamento! Pena não haver uma divisãozita ali perto do pico para vermos um programa da tarde não futebol com mais de 10% de rating na tabela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luisão disse:

Assim não dá :sad: SIC não pode perder logo no mês do aniversário! :sad: Daniel, força amigo, o fórum está todo contigo :clap: -q

GfK faça alguma coisa de útil! :idiot:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 Ando eu a pagar as quotas para quê? :ireful:

 

Eu acho que hoje a SIC já reverte a situação a GfK nunca desilude...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...