Jump to content

Audiências de sábado [07/10/2023]


Max30

Posts Recomendados

Digam-me que o taskmaster ficou à frente da Aurora?

há 1 minuto, msm0 disse:

O Preço Certo - 6,4/ 15,9%

Cristina e David – A Conversa - 5.2/ 13.1% 

Globos de ouro (19H) - 3,8/ 9,7%

Depois da dose de realeza... foi tudo ver o Rei da tv. o Mendes. Rainha Cristina ignorada.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Público a premiar a diversidade, apesar de, sinceramente, nunca esperar aqueles valores de rating. Parabéns ao programador por arriscar no investimento, foi compensadíssimo! Aumentou ainda mais a minha expectativa para os jogos de futebol feminino ao domingo de manhã.

A boa notícia é que os próximos sábados (e não só) na SIC serão especiais. :)

Os resultados do mês deverão ser decididos nos fins de semana...Daniel desespera por um Hell's Kitchen  mais competitivo que Casados!

Entretanto, consta-se que a Casa da Aurora fechou :P

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Ainda não vieram dizer como em Fevereiro que a amostra da gfk mudou? :adoro:
Mas Como assim o público aparece quando há uma programação alternativa no fim de semana? Basta ver o resultado do Zorro na quinta e do Casamento ontem. Há público, mas o público apenas rejeita os Caixa Mágica, Em Família com o flop do Rúben Rua, Domingão, Somos, porque são flops. 
E qual foi o sentido de repetir a gala dos Globos? Estamos em 2005 em que não havia boxs com gravações manuais/automáticas? :confusa_maria:

O público aparece quando os canais apostam em coisas diferentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava que fosse resultar, mas acho que ninguém esperava, nem de longe nem de perto um resultadão destes. Nem a própria TVI. 
A TVI se conseguir gerir minimamente bem os próximos sábados pode ser que ainda lidere o mês. Os dias da semana já são mais os que ganha, se conseguisse uma vantagem ao sábados estava o caminho feito.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

E qual foi o sentido de repetir a gala dos Globos? Estamos em 2005 em que não havia boxs com gravações manuais/automáticas? :confusa_maria:

é a mesma coisa de perguntar qual o sentido da tvi estar a dar um compacto, neste momento, de um casamento que nem ha 24 horas foi transmitido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

é a mesma coisa de perguntar qual o sentido da tvi estar a dar um compacto, neste momento, de um casamento que nem ha 24 horas foi transmitido

Sim, não faz sentido os compactos e as repetições, apesar de resultarem as vezes.
Mas os Globos era claro, repetir uma gala que teve uma excelente audiência há 8 dias tem zero sentido repetir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve a audiência que deveria ter todos os sábados. Programação completamente vergonhosa, cheia de repetições e em forma de retalho. 

Depois têm a lata de transmitir um programa inédito (de baixa qualidade) em plena meia noite.

Que percam o mês! Estão a merecer!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero, acho que a entrevista da Cristina/David não correu pessimamente mal, no contexto de que o Conta-me (assim como programas semelhantes) não é excecionalmente forte às 19h, das poucas vezes que lá foi testado. Dito isso, é verdade, passar de um 9% para 6% é uma queda muito abrupta e mais valia terem aguentado o enche-chouriços real até às 20h.

Mas sim, finalmente, a SIC a ser punida pelo seu desinvestimento nos sábados (e à semana também). Duvido que os jogos de futebol consigam os mesmos valores que este casamento (mas gostava que sim!), contudo, também não esperava que o próprio chegasse ao milhão :manas:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...