Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

Parece um quem quer casa com o agricultor com extra steps. Passo. 
 

A sic tinha a oportunidade de fazer algo diferente do que tem apresentado mas parece que não, pena. Talvez um dia. 
 

Até o agricultor desse programa meteram aqui. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rúben Vieira disse:

SIC quando tiver de pagar 25k ao vencedor de um flop  :brinde:

os patrocinadores injetam o dinheiro, nao é preciso ser a sic :haha: ainda por cima essa quantia facil de ser dada por um canal de televisao

e nao me parece nada que este programa corra mal, bem pelo contrario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

e nao me parece nada que este programa corra mal, bem pelo contrário 

Isto até pode não fazer nada de especial, mas também não vai levar as tareias que apregoam. Vai aguentar-se com um público fiel. Pelo menos enquanto a SIC não começar a inventar com ele.

Mas veremos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corria melhor se fosse transmitido em direto.:dog:

Não me caiam em cima.

Sugestões de nomes para as divisões de hoje:

Era Uma Vez a Quinta: Cantar de Galo

Era Uma Vez a Quinta: Guerra na Capoeira

Era Uma Vez a Quinta: A Festa das Galinhas

Era Uma Vez a Quinta: Dias Felizes

Era Uma Vez a Quinta: Dia de Ordenha

Era Uma Vez a Quinta: A Decisão

:mico:

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Corria melhor se fosse transmitido em direto.:dog:

Não me caiam em cima.

Sugestões de nomes para as divisões de hoje:

Era Uma Vez a Quinta: Cantar de Galo

Era Uma Vez a Quinta: Guerra na Capoeira

Era Uma Vez a Quinta: A Festa das Galinhas

Era Uma Vez a Quinta: Dias Felizes

Era Uma Vez a Quinta: Dia de Ordenha

Era Uma Vez a Quinta: A Decisão

:mico:

Eu só espero pelo famoso bloco "Balbúrdia na Quinta" :adoro:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos poucos momentos que eu apanhei:

 

  • "Vamos chamar o burro de Chico"
  • "Quero saber se tem algum concorrente que se chama Chico."

 

1 segundo depois passa a VT: "Olá, eu sou o Chico e sou personal trainer"

 

Adorei este momento :mico: 

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Loverboy disse:

Estarei mais interessado em acompanhar isto do que os cromos repetidos da concorrência.

Como foi o Francisco Soares? Ele nas redes sociais parece sempre tão arrogante. 

Transpirou o mesmo neste episódio. Pelo menos é bom para as vistas. 
 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aquela coisa, preciso de ver mais. :haha: Achei que o episódio tinha de ter tido uma estrutura diferente. Sei lá, é difícil fugir da dinâmica de apresentação de concorrentes + chegada, mas tive de esperar até à meia-noite para sentir que estava a ver um outro programa que não o Agricultor. Ficou maçudo mesmo. Curioso pela estrutura do próximo domingo. Também teria fechado o episódio sem deixar gancho, com as nomeações estabelecidas. 

Esta semana ainda vou ver os diários, vamos ver quanto tempo aguento. :mosking:

Também não abriram jogo nenhum sobre possível bloco da noite, ou foi tudo falso alarme e amanhã temos Hit Principal às 21:45 ou não sei. :clown:

Andreia pleníssima, pisando nos haters como sempre. :adoro_xmas: Mas tem de ser mais interventiva, isto não é o Agricultor, amiga.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Loverboy disse:

Estarei mais interessado em acompanhar isto do que os cromos repetidos da concorrência.

Como foi o Francisco Soares? Ele nas redes sociais parece sempre tão arrogante. 

Eu não conheço a figura. Do muito pouco que vi, o que ele transpareceu é que, para o bem dele e do ambiente entre todos, é bom que tenha feito uma TPC antes de entrar na quinta, senão quando a falta de testosterona bater, ou ele se irrita com meio mundo ou entra em depressão ou os dois.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A implicância com a Andreia já é cisma das pessoas. Esqueçam porque nós não temos de momento ninguém no nível de uma Júlia, MLG, Cristina Ferreira, Teresa Guilherme ou Fátima Lopes. Esta nova geração (Cerqueira Gomes, Botelho Moniz, Diana Chaves, Andreia, João Paulo Sousa) não tem o fator X que lhes faça dar o salto para aquele patamar de alto calibre. Dentro do que temos a Andreia é cumpridora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

É aquela coisa, preciso de ver mais. :haha: Achei que o episódio tinha de ter tido uma estrutura diferente. Sei lá, é difícil fugir da dinâmica de apresentação de concorrentes + chegada, mas tive de esperar até à meia-noite para sentir que estava a ver um outro programa que não o Agricultor. Ficou maçudo mesmo. Curioso pela estrutura do próximo domingo. Também teria fechado o episódio sem deixar gancho, com as nomeações estabelecidas. 

Esta semana ainda vou ver os diários, vamos ver quanto tempo aguento. :mosking:

Também não abriram jogo nenhum sobre possível bloco da noite, ou foi tudo falso alarme e amanhã temos Hit Principal às 21:45 ou não sei. :clown:

Andreia pleníssima, pisando nos haters como sempre. :adoro_xmas: Mas tem de ser mais interventiva, isto não é o Agricultor, amiga.

Achei mais ou menos o mesmo. Parece que se está a ver o Agricultor... O tipo de formatação é igual, é a mesma base.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...