Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Ela também disse que achava que o programa era em direto. Até os concorrentes queriam que isto fosse em direto. 😂

Isto devia ter sido em direto. Foi uma burrice terem feito isto gravado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como é que a gala conseguiu ter tanta audiência. Enquanto espectador assíduo do programa desde o início, esta gala final não teve quase conteúdo nenhum que realmente seja de interesse, com momentos musicais ridículos, "jogos" foleiros, e no geral desnecessariamente longo para o que poderia ter demorado muito menos. A única justificação que eu vejo para isto ter sido tão fraco é porque a SIC não está habituada a fazer estes eventos, e por isso seria de bom proveito que na próxima vez que seja feito um programa parecido, que comece logo desde o início com galas aos domingos com votações do público, nem que sejam de 1 hora e tal, só para "apalpar" terreno.

Editado por vítor04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A Mariline que se inscreva no Big Brother e não encha o saco, olha agora. Ai coitadinha de mim, ai um reality gravado tem edição, nunca pensei. Santa paciência. :clown:

Mesmo o BB a maioria das imagens que passam cá para fora são editadas e muitas vezes descontextualizadas... Enfim, ao fim de tantos anos ainda não sabem como as coisas funcionam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Lee disse:

que pu74 de palhçada kkkkkkkkk quando isto era flop eu estava lá!!! e agora tem estes totós que estragaram o programa com a vitória da rita pedir nova temporada.

eu hein!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, Sour disse:

onde viste isso? :chocada:

Nos stories do instagram, alguém lhe mandou uma pergunta, já não me lembro do contexto e ela respondeu qualquer coisa como “não é por ser de extrema direita que concordo com tudo o que eles dizem”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Nos stories do instagram, alguém lhe mandou uma pergunta, já não me lembro do contexto e ela respondeu qualquer coisa como “não é por ser de extrema direita que concordo com tudo o que eles dizem”.

nem sei o que dizer... :perdida: :perdida: :perdida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...