Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

AMEIII AHAHAHAHAHHA

Que grande azia, do estúdio até aqui kkk

 

Grande Ritinha, a AGRICULTORA DO ANO !

A maldade ficou em 4º o bem ficou em 1º !

Muitos Parabéns, à Ritinha! A grande e justa vencedora !

Que ela e o Ricardo (e o trigo), sejam muito felizes!

O público é e foi soberano !! 85% :adoro:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC falhou redondamente na exibição deste programa. Com os programas semanais em direto, diários fixos às 19h e maior aposta no digital e na opto o programa podia ter corrido minimamente bem. Basta ver o número de comentários que teve as publicações da final no insta da sic.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro que a final tenha dado razão a quem dizia aqui no fórum que o programa devia ser em direto. Claro que estes reality-shows têm que ser em direto, a SIC ainda vai a tempo de fazer outra temporada em direto com famosos e alguém mais carismático a apresentar.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que, em breve, é capaz de vir uma nova temporada

e va, talvez com galas em direto pode ter sucesso (mas tirar conclusoes disso, so por causa da final ter liderado, nao é indicativo de nada)

o que falhou aqui, e ja dito imenso vezes, foi a gestao que fizeram do programa

 

foi um excelente programa

Editado por jt9
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o cenário bonito, simples e eficaz. 

Ainda assim tinha pouca influência de "Quinta". Mas a SIC hoje deve estar muito arrependida de não ter feito galas em direto após o resultado de ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VTL disse:

Eu achei o cenário bonito, simples e eficaz. 

Ainda assim tinha pouca influência de "Quinta". Mas a SIC hoje deve estar muito arrependida de não ter feito galas em direto após o resultado de ontem.

Fez-me lembrar o estilo dos estúdios dos reality-shows da Telecinco. Mas, não percebi, fizeram o estúdio apenas para uma gala? Isso é vantajoso? Bem estranho. 

Daquilo que vi, continuo a achar tão mico a Andreia...surpreendi-me quando ela chamou ao programa "reality-show". Choquei :rofl: Mas acho que o programa ficava a ganhar se fosse apresentado por outra pessoa. E foi mesmo estranho a parte do gráfico e assim. Tão BB. 

Mas acho que a SIC devia tentar fazer uma versão totalmente em direto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto nem precisava de galas tradicionais. Bastava terem feito aquela edição semanal com a Andreia em direto, tal como as nomeações em direto. Não precisavam colocar-se a exibição do BB.

Eu acho que pode perfeitamente voltar com famosos e uma exibição em direto. Até aproveitavam para rentabilizar a opto . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do programa foi que foi muito mal gerido começaram a perder as audiências e pareciam baratas tontas já não sabiam em que horário colocar o programa.

Eu acho que as nomeações e as expulsões deviam ter sido em direto e o público tinha que ter direito de voto, de resto acho que o casting dos concorrentes foi bem feito tinham bastante conteúdo se tivessem sabido gerir melhor o programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu fui espreitando o programa de vez em quando ao longo da exibição e nunca dei por essa Rita que ganhou com uma percentagem estrondosa. :chocada:

as velhinhas adoram uma boa historia de amor

eu nunca acreditei no amor entre ela e o ricardo, mas afinal ainda permanece ca fora; sejam felizes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

as velhinhas adoram uma boa historia de amor

eu nunca acreditei no amor entre ela e o ricardo, mas afinal ainda permanece ca fora; sejam felizes

É questão de um mês ou dois, a maturidade do Ricardo não bate com a infantilidade da Rita, no meio disto tudo tenho pena sim da Mariline que saiu disto tudo injustiçada

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sour disse:

Este já anda a tentar extorquir dinheiro às velhas do Facebook. Tão bom pastor que ele é, queria tanto ir pela experiência e afinal...

 

spacer.png

mas isso do turismo nao é da rita?

ela ganhou os 25,000€…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Sour disse:

Este já anda a tentar extorquir dinheiro às velhas do Facebook. Tão bom pastor que ele é, queria tanto ir pela experiência e afinal...

 

spacer.png

Não era ele que só ia pela experiência? :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Sour disse:

Este já anda a tentar extorquir dinheiro às velhas do Facebook. Tão bom pastor que ele é, queria tanto ir pela experiência e afinal...

 

spacer.png

Aaaaaa :haha:

Eu defendia-o por oposição ao grupinho irritante, mas já se percebeu que é pouco sonso, é. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Ela refere ainda que eram filmados praticamente 24h, o que mais uma vez só mostra como a SIC geriu muito mal isto. Porque é que no início criaram aquele bloco de comentários às 19h e davam o diário à noite se havia conteúdo para darem dois diários? Aquele bloco de comentários às 19h e ainda por cima com aqueles comentadores foi também logo vaticinar o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...