Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

há 5 minutos, Sour disse:

A Mariline em 4º lugar :ew:
A Inês e a Mafalda bem que podem estar contentes, o quarto lugar da Mariline é muito por culpa delas. Talvez irá vencer a Rita, e mata este programa definitivamente. 

foi a mariline gastar o dinheiro do premio em chamadas para isto… :dog:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

foi a mariline gastar o dinheiro do premio em chamadas para isto… :dog:

Juro, mais valia ter ficado com o dinheiro para ela como as velhas do facebook andaram a dizer que ela ficou

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariline pode ter ficado em 4º lugar, mas é a VENCEDORA MORAL do programa e isso ninguém lhe tira.
E ainda ser uma das melhores concorrentes/jogadores de realities-show em Portugal. 

spacer.png spacer.png

Editado por Throne
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Onde era gravado. :mosking: Entretanto, O Preço Certo voltou a ser feito nos estúdios da RTP.

Nem sabia :perdida:

há 8 minutos, Lee disse:

O estúdio está bonito. 

Concordo, bem mais bonito que o do Triangulo/BB

há 40 minutos, rlazarini64 disse:

estes encher chouriços, sem piada nenhuma, tudo tão deslocado, tão forçado...

O mal é a apresentadora, de resto eu até gosto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E do nada ganhou uma Rita. :haha: Eu deixei de acompanhar com atenção já há algumas semanas. Nunca tive particular interesse pela Rita, mas também nunca desgostei completamente dela. Entre ela e a Goreti, realmente prefiro que ganhe ela. Não posso com a Goreti.

Zaya e Pedro nojentinhos mesmo até ao fim, nem levantam o cu. Estamos surpreendidos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

E do nada ganhou uma Rita. :haha: Eu deixei de acompanhar com atenção já há algumas semanas. Nunca tive particular interesse pela Rita, mas também nunca desgostei completamente dela. Entre ela e a Goreti, preferia que tivesse ganho elax não posso com a Goreti.

Zaya e Pedro nojentinhos mesmo até ao fim, nem levantam o cu. Estamos surpreendidos?

Eu não tinha grande vontade de ver a Rita vencer por ela, só não queria nenhum dos outros. Acredito que o público em geral partilhe da mesma opinião que eu, se o Ricardo lá estivesse venceria ele facilmente.

Ficaram super aziados, o Pedro nunca vai superar a tampa que levou coitado…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

a andreia começou mal ao inicio, nervosa e insegura, mas melhorou ao longo da noite

nao se pode pedir muito mais; esteve fora da sua zona de conforto

Sim, depois do primeiro intervalo já se notou uma boa melhoria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive que puxar para tras para ver novamente a cara da mariline

eu gostei dela e torci pela vitoria dela, mas a cara que fez é impagavel :lol:

nem disfarçou


do nada isto esta nas trends do twitter

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso dizer que a Rita não mereceu vencer, mas também não posso dizer que mereceu. É um q.b.
Se o Ricardo também venceria se estivesse na final? Está claro, afinal ele não jogava, só detrás das câmaras...
Agora vamos a factos, se algum destes dois no futuro será lembrado? Provavelmente não, foram concorrentes tão hipócritas como esquecíveis. 

Deixando um balanço de um todo do programa: é repetir o que já foi dito ao longo das semanas, foi um bom programa que pecou por não ser em direto, mas que num todo foi excelente.


Infelizmente é mais um para a gaveta juntamente aos Traidores.
spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...