Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

há 9 horas, jt9 disse:

a final tem caminho livre

existe um certo apelo, é em direto, vai combater novelas e começara em cima do intervalo da tvi

Huum não sei, a TVI tem futebol. Contra cacau acredito que será equilibrado, agora contra o resto poderá liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Era mais giro terem feito na Quinta (não sei se seria possível visto já ter passado um tempo desde que de lá saíram), o celeiro até parece grandinho.

acho que num estudio fica melhor, mais formal

os concorrentes vao trazer amigos e familia consigo, e ainda devem meter para la figurantes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Captura-de-ecr-2024-04-06-094318.png

image.png

Spoiler

*Clica duas vezes para acederes ao post que explica a dinâmica*

image.png

Spoiler

*Clica duas vezes para acederes ao Top aTV - Semana 11*

image.png

Spoiler

*Clica duas vezes para acederes ao Top aTV - Semana 12*

image.png

Spoiler

*Clica duas vezes para acederes ao Top aTV - Semana 13*

image.png

Spoiler

*Clica duas vezes para acederes ao Top aTV - Semana 14*

Captura-de-ecr-2024-04-30-215658.png

Spoiler

Captura-de-ecr-2024-04-30-215722.png

Captura-de-ecr-2024-04-30-215732.png

Spoiler

Captura-de-ecr-2024-04-30-215742.png

Captura-de-ecr-2024-04-30-215756.png

Spoiler

Captura-de-ecr-2024-04-30-215805.png

Captura-de-ecr-2024-04-30-215816.png

Captura-de-ecr-2024-04-30-215825.png

Captura-de-ecr-2024-04-30-215903.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Vem anuncio de 2 temporada Era Uma Vez Na Quinta:Famosos  em direto!

SIC rica a ter 2 realty shows sonho! 

 

 

Mostraram uma boa parte do estúdio em direto no Casa Feliz e é bem bonito e organizado. A TVI chora

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, jt9 disse:

5BJoEwJ.jpeg

Essa é a bancada dos ex-concorrentes, em frente tem 4 poltronas para os finalistas e ao centro (em frente ao led wall) é uma mesa de madeira com a Andreia Danza Kuduro Rodrigues

Isto esta noite a ser líder de audiências e a SIC a perceber no último episódio que se isto tivesse sido em direto tinha tido boas audiências.  A Quinta 2 vindo :ph34r:

  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Sour disse:

Essa é a bancada dos ex-concorrentes, em frente tem 4 poltronas para os finalistas e ao centro (em frente ao led wall) é uma mesa de madeira com a Andreia Danza Kuduro Rodrigues

Isto esta noite a ser líder de audiências e a SIC a perceber no último episódio que se isto tivesse sido em direto tinha tido boas audiências.  A Quinta 2 vindo :ph34r:

Era Uma Vez Na Quinta-Famosos! José Castelo Branco e Gisela Serrano :galderia:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando agora, a umas horas de isto acabar, sobre os finalistas:

Para mim, a Mariline foi uma jogadora completa. Teve uma ótima prestação aquilo que é a vida no campo, soube divertir o público e foi sem dúvida uma das melhores evoluções a nível de trabalho da quinta. Ela não sabia fazer nada relacionado a vida no campo e acabou a sua prestação a fazer tudo de maneira eximia. O seu jogo interno foi brilhante, de maneiras que ela conseguiu ser muito versátil e adaptar-se a si e ao seu jogo da maneira certa, o que a fez chegar onde chegou quando tudo apontava para ela ser eliminada na quarta semana. Todos aqui sabem que sou #TeamMariline, e para mim ela seria a justa vencedora desta noite.

O Xico, em relação ao trabalho de campo não foi o melhor e muitas das vezes estava de mãos nos bolsos sem fazer nenhum e a reclamar de tudo (principalmente no ínicio do programa), nas últimas semanas demonstrou que sabe muito da quinta como aconteceu na construção da casa dos Patos, arrumar os animais de maneira excelente sem precisar de auxilio de ninguém ou chamar os animais. A nível de jogo interno, arrisco-me a dizer que teve um jogo superior ao da Mariline praticamente, por isso é que a união deles nesta reta final foi essencial para ambos. Conseguiu também rerguer o jogo a favor dele e da Manuela e foi apenas uma vez à eliminação. Querendo ou não ele teve um dos melhores jogos internos já vistos, foi muito estratéga. Se ele vencer, é também merecido.

A Rita teve uma evolução na vida do campo muito boa, adaptando-se muito bem à vida no campo. Não nos podemos esquecer é que no ínicio ela praticamente ficava sempre na cozinha e teve umas boas semanas sem meter um pé nos estábulos a trabalhar, fez apenas o trabalho que era destinado à sua função (manutenção da cozinha e realização das refeições), mas mesmo assimacho que foi das melhores em relação à parte da vida no campo sabendo fazer tudo e bem e sem precisar de se exibir. Se neste jogo apenas conta-se essa parte a vitória da Rita seria justíssima, porém, a nível de jogo interno foi muito fraca. Safou-se com aliança da Mariline, da Dani e da Goreti e foi aí a sua rampa de lançamento no jogo, porque para mim até essa altura ela de jogo demonstrou perceber pouco. Foi muito influênciavel, admitido por ela em diversas vezes, não teve o pulso firme que este jogo precisa, o enredo dela com o Ricardo foi mesmo a única coisa que a destacou porque de resto a nível de jogo interno foi sempre uma jogadora muito fraca.

A Goreti a nível da vida do campo já estava habituada e não é surpresa para ninguém, a quinta é a praia dela e não há muito a apontar-lhe nesse aspeto porque é a zona de conforto dela. A nível de jogo interno foi o pau mandado de todos, começou a ser do Rodolfo, depois da Mariline, depois da Rita e do Ricardo. O jogo dela passou por ser "A aliada de...". Não irei referenciar ela só ter ido uma vez para a eliminação como um feito, pois se não lhe tivessem caido quatro imunidades aos braços ela já tinha saido do jogo à muito tempo. A sua única parte boa a nível dessa parte do jogo foi saber o entreter o público da sua maneira de ser inocente (ou da sua personagem, nunca saberemos) que fez rir imensas pessoas.

 

Para mim, o pódio seria na ordem que os concorrentes foram referenciados. Não me cheira que vá acontecer mas é assim que gostaria e que acho merecido acabar o Era uma Vez na Quinta.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mariline deve vencer, esta a investir bastante para ganhar

se nao vencer, as velhinhas do facebook andaram a votar muito nos outros concorrentes :haha: que, avaliar pelos comentarios, a rita é a favorita

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a ordem vai ser esta, não é a que quero, mas conhecendo os portugueses.

 

1º - Goretti, é a tolinha, a campónia, divertida, santinha, ingénua, mas no entanto, esteve ali a jogar sempre, ia para onde lhe dava jeito, votou na Mariline quando tinha feito aliança, depois arrependeu-se, o Zé Maria da Quinta. Se não fosse as 4 imundidades, já tinha ido de vela.

2º - Mariline, para criar aquele suspense, será que vão dividir o prémio, duvido muito, para mim, uma das melhores concorrentes.

3º Chico, um excelente jogador.

4º Rita, podia ter jogado mais, a aliança com o Ricardo, não lhe fez bem, ela teve a decisão de mudar o jogo por completo....

 

Gostava que fosse assim:

1º - Mariline

2º - Chico

3º - Rita

4º - Goreti

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, cristovaoga disse:
há 1 hora, D91 disse:

Algures nos estúdios do Parque Holanda, devem ter montado o cenário no estúdio onde fazem o Domingão

É nos estúdios da Fremantle, em Alcochete. Onde é gravado o programa 'O Preço Certo'.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariline em 4º lugar :ew:
A Inês e a Mafalda bem que podem estar contentes, o quarto lugar da Mariline é muito por culpa delas. Talvez irá vencer a Rita, e mata este programa definitivamente. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...