Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

Finalmente vi o último diário. O Tiago Rodrigues para além de não ter respeito com as mulheres, tampouco respeita o Neves. Que falta de noção e de respeito impressionante.:laser:

Estou mesmo muito curioso para ver a gala e de como tudo vai decorrer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, TheSecret disse:

Estou meio chocado... estive a ver agora um bocado isto. A Andreia Rodrigues com uma cara de frete, super séria, robotica. 

Como é que gostam dela a apresentar? Que trauma. 

Eu acho que ninguém a acha má apresentadora porque nunca ninguém vê/viu nada apresentado por ela :abismado1:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TheSecret disse:

Estou meio chocado... estive a ver agora um bocado isto. A Andreia Rodrigues com uma cara de frete, super séria, robotica. 

Como é que gostam dela a apresentar? Que trauma. 

Só vou ver depois do BB... mas ela sempre foi assim, sem expressão, meio que cara de apresentadora de Fama Show (ela saiu do programa, mas o programa não saiu dela :riso:). Acrescento até que me admirou na gala anterior o tão aguerrida que estava contra o Bombeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, TheSecret disse:

Estou meio chocado... estive a ver agora um bocado isto. A Andreia Rodrigues com uma cara de frete, super séria, robotica. 

Como é que gostam dela a apresentar? Que trauma. 

Pelo menos não manda um gritinho, um riso descontextualizado ou uma laracha a cada 2 minutos.

Ícone profissional faz assim :clap:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TheSecret disse:

Estou meio chocado... estive a ver agora um bocado isto. A Andreia Rodrigues com uma cara de frete, super séria, robotica. 

Como é que gostam dela a apresentar? Que trauma. 

Ela sempre esteve meio deslocada desde o 1º episódio :haha: Não me parece que lama e feno faça muito o género dela KKKKKKK
Mas dá para o gasto

Agora imagina o trauma que apanhas nas manhãs deste canal :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi a parte da expulsão porque estava muito curioso e vou ver o resto depois (quando for dormir porque só vejo isto quando vou dormir :fancy:) e é realmente INCRIVEL o peidoso ter sido expulso! Amei! Ele a pedir para as pessoas votarem nele kkkkkkk coitado né ja iam votar sem tu pedires

A Goreti anda uma sem noção do pior, está a descer e muito na minha consideração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Fui ver esse barraco e realmente a Andreia esteve muito mal. Nota-se que estava bastante desconfortável, mas não soube de todo por o concorrente no lugar.

Também vi um bocadinho, sinceramente acho que ela não se identifica muito com o estilo mais reality. A Diana por exemplo quando apanha algum confronto no Casados é muito mais incisiva e mantém muito mais a postura.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começar por dizer que pensei que o barraco tivesse sido bem maior. :riso:

Seguindo, o Tiago Rodrigues mostrou mais do mesmo, confrontado com as imagens continuou como se não estivesse errado, fazendo o que fazia dentro da quinta com a própria apresentador. Deve viver numa realidade alternativa, ou tem uma distorção da realidade. Não consigo compreender as pessoas que são lhes mostradas as imagens do seu comportamento e mesmo assim alucinam que estão super certas. Ponto para a produção pela nomeação direta, retiro o ponto por se posicionar tanto tarde, deixou demasiado tempo andar. Concordando com as mulheres da quinta que também têm a sua cota parte por permitirem aquele comportamento dele e assobiarem para o lado. Foi bem expulso, já foi tarde. Terminam assim as emissões do Rádio da Quinta. :bye:

Agora acho que tudo isto deu asas a várias revelações.
Começo pela co-protagonista principal do barraco: Cristiana. A Miss Universo da Quinta que até então, do que é mostrado, tinha uma postura de "apenas existir". Anteriormente elogiei que ela, de facto, evoluiu muito desde a sua repescagem, está mais interventiva, porém ontem ao nomear a Mariline e a sair o voto duplo - desculpem, mas aquele riso com um q.b. de maquiavélico, demonstra um outro lado dela. Ela não é parva nenhuma, porém o risinho de vilã, deixou-me com a pulga atrás da orelha.

O casalinho Ricardo & Rita... começando por ele, quando falou com a Andreia a dizer que não liga nada ao jogo e que quando esteve nomeado foi por vontade de Rita que houve campanha para ele ficar - nota-se um q.b. de mentiroso, pois apesar do discurso "vim só pela experiência" prevalecer, não é a primeira vez que demonstra querer saber do jogo: A Rita revelou anteriormente que foi ele que pediu para falar com as pessoas para o salvarem; Fez grupinho para nomear outro grupo; E no programa de ontem disse para a Goreti "Isto é um jogo". Tanto o é que faz o jogo de sonso. Com o mesmo jogo temos a sua parceira de jiu jitsu, que sendo sincero não me cai desde o dia 1 - Fica imensamente ofendida pelas suas amigas Goreti e Mariline nomearem "o seu Ricardo", criticando principalmente a Mariline pela versatilidade que tem em mudar de grupo para se manter no programa, mas o seu amante nomear as amigas está tudo muito bem. Ranço :rolleyes:

 União da Manuela, Chico, Mariline & Goreti adorei! Apesar de não apreciar o concorrente Chico, prefiro o que "não faz nada", mas pelo menos diz e mostra o que pensa do que um wannabe politicamente correto como o Ricardo. Fiquei surpreendido com esta união, e é de facto a que trás mais benefício por agora, e mais uma vez é uma união transparente que tem os objetivos delineados e não se estão a fazer de aliados, mas ao mínimo votam nos aliados (Sim, Ricardo mais uma vez, tu). Adorei imenso, eles a fazerem as contas a correr e dar tudo certo no final.
E por fim, a Goreti - está a meio com esta aliança, e revelou-se falsou ou mentirosa, nem sei com o seu cordão umbilical. Não entendi o porquê. Compreendo que tenha ficado magoada pela Mariline ter revelado à frente de todos que ela nomeou o Tiago - porém ela já o tinha dado a entender à maioria, único que possivelmente não sabia era o iludido do Tiago - Agora dizer que teve um dilema para não dizer à Mariline que não nomeou a Cristiana, foi só ridículo porque se há pessoa que não a deixaria de apoiar era o seu cordão umbilical, se o fez quando votou no Tiago e ditou a nomeação da Rita porque não o faria agora? Não entendi e foi uma desilusão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem andado muito bom, pena que a própria SIC sabotou o programa desde início. 

A Andreia não é má, mas nota-se por vezes pouco à vontade nestes momentos em grupo, temos de ver que no fundo é o primeiro reality que ela está a fazer, o Agricultor era bem diferente disto, as conversas eram praticamente individuais ou em casal, torna a dinâmica logo diferente. Mas sim, acho que haviam melhores opções na SIC para apresentar isto. Eu acho que a Andreia se destaca em programas mais leves. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...