Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

há 5 horas, Throne disse:

Ambos, mas principalmente pela estação que andou a jogar ping pong com a exibição do programa :triste_teresa:

Se o público não quis o programa a estação atirou-o para as madrugadas.. Se fosse sucesso certamente a SIC não brincava com a exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Que arranque e não faça pó :laser:

há 3 horas, Dinis01 disse:

Se o público não quis o programa a estação atirou-o para as madrugadas.. Se fosse sucesso certamente a SIC não brincava com a exibição. 

Não é bem assim, apesar de não ser sucesso, a SIC também não ajudou a manter, no mínimo, a audiência que tinha. Começando por colocar Especiais com comentadores logo de início às 19h. O BBDF2 começou na mesma altura é certo e com muita força, no entanto o BB não é forte às 19h, o que poderia ser uma alavanca ao programa, optaram por repetir imagens e com comentários. Quando começaram a descer as audiências, ainda trocavam horários a torto e a direito, a redução de tempo e mesmo a não exibição do mesmo.
Posso também colocar em causa o fator de o programa ser gravado, não ter canal 24h, mas irei deixar ficar pelas trocas e baldrocas de horários. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dinis01 disse:

Pela estação ou pelo público? 

Claramente pela estação, os diários as 01h35 diz muito sobre eles... ou diários a mudarem de horários como quem muda de cuecas, haver galas num dia e noutro fim de semana já não haver. Nunca se sabe quando o programa vai dar, é tipo kinder surpresa.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Andreia ícone, claramente quase a saltar-lhe para cima, esteve super bem no confronto :clap: 

Juro, pena ser a única pessoa que afronta aquele nojento. A produção nada faz, que triste... :defno:

Que choradeira esta a da Cátia, girl tás numa quinta a passar frio e fome.  :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Produção e Andreia péssimos!! Compactuaram com a violência psicológica, ainda por mais contra uma mulher. Tiago devia ter sido expulso. 

2 - Goreti fez bem em ter nomeado o Tiago. Apesar de não ter falado perante o grupo, foi a única que teve coragem e nomeou-o. 

3 - A partir daqui é só spoilers: (Tudo é verdade)

  • Spoiler
    • Tiago vai ser expulso esta semana e a Rita e Mariline ficam a salvo.
    • Depois sai a Cris, Ricardo e Manuela, respetivamente. 
    • Finalistas: Goreti, Xico, Mariline e Rita. 
    • Final, em princípio, será no dia 28/04, em direto

     

Editado por Televisão23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Goretti no final do episódio deixou-me destruído :triste: não sei como é que com tantas queixas contra o Tiago, a dizer q não falam porque têm medo, a produção não faz nada (ainda vão a tempo, vamos ver…).

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

A Goretti no final do episódio deixou-me destruído :triste: não sei como é que com tantas queixas contra o Tiago, a dizer q não falam porque têm medo, a produção não faz nada (ainda vão a tempo, vamos ver…).

Spoiler

Tiago será expulso esta semana

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tiago é um homem muito bruto, mais que visto

tem que estar sob alerta na sua vida privada, fora do jogo

 

isto deve ser das melhores coisinhas que a sic nos apresentou nos ultimos tempos

bastava terem feito uma boa gestao e o publico daria uma segunda oportunidade na certa

e peço que nao me venham citar que nao resultou por causa de nao existirem diretos, ja sei da opiniao dessas mesmas pessoas

os diretos poderiam ser uma ajuda extra, mas nada demais, o programa nao precisa disso

apesar da concorrencia forte tambem nao ter ajudado, isto teria resultado se a sic nao tivesse maltratado o formato quando viu que o publico nao aderiu à primeira, é esse o mal deles (matam logo o formato, desde muito cedo)

pode vir à vontade uma nova temporada

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

tiago é um homem muito bruto, mais que visto

tem que estar sob alerta na sua vida privada, fora do jogo

 

isto deve ser das melhores coisinhas que a sic nos apresentou nos ultimos tempos

bastava terem feito uma boa gestao e o publico daria uma segunda oportunidade na certa

e peço que nao me venham citar que nao resultou por causa de nao existirem diretos, ja sei da opiniao dessas mesmas pessoas

os diretos poderiam ser uma ajuda extra, mas nada demais, o programa nao precisa disso

apesar da concorrencia forte tambem nao ter ajudado, isto teria resultado se a sic nao tivesse maltratado o formato quando viu que o publico nao aderiu à primeira, é esse o mal deles (matam logo o formato, desde muito cedo)

pode vir à vontade uma nova temporada

Eu também concordo que a nível de programa e jogo isto está muito bem! 10 a zero ao BB, principalmente porque aqui o jogo fica em segredo a não ser que os próprios concorrentes queiram contar e isso dá uma segurança a que joguem efetivamente mais. O casting está muito muito bom. Também espero que volte para mais uma temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o episódio semanal:

Adorei a Andreia a colocar de certa forma o Tiago no lugar dele:riso:

Sobre esse mesmíssimo concorrente, nota-se claramente que não tem noção da realidade, daquilo que faz. 

Destacar a "coragem" da Goreti, e ressaltar a "tranquilidade" aparente da Cristiana (sim, porque por dentro é impossível ela estar calma, com uma pessoa a massacrar-lhe a cabeça).

A Mariline ficar nomeada por voto do Ricardo e do Tiago... Ela é inteligente, sabe jogar, e juntou-se para sobreviver no jogo, mas é como ela diz: serão logo descartadas, pena é aperceber-se só agora - perante o jogo o Ricardo está a jogar fazendo-se de sonso e que não quer saber de nada, sabemos que é o oposto, e o Tiago enfim.

Também dizer que o Chico fez uma jogada de mestre, o resultado que ele queria era Mariline + Cristiana + Rita, só ficou a Rita (A Goreti votou no Tiago, e bem, mas a verdade é que "estragou" as contas). Mas é uma vitória.

Estaria a mentir se dissesse que não adorei a cara de chocada da Rita :abismado4: (que também se faz muito amiguinha da Mariline - aka Queen da Quinta - e é só facadinhas por trás) 

 

Nota 10 para esta Gala. :winkglasses:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Sour disse:

E sobre os comentários nojentos que o Xico fez sobre a Mariline e a Rita ninguém fala? :ph34r:

O quê? Quando deu? Mas nada me surpreende vindo dele, ele é todo um estereótipo que eu já vi na primeira semana, bastou ver que fez uma jogada e já se acha o maior da quinta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

O quê? Quando deu? Mas nada me surpreende vindo dele, ele é todo um estereótipo que eu já vi na primeira semana, bastou ver que fez uma jogada e já se acha o maior da quinta.

Não gosto nada dele. Pena que...

Spoiler

vai chegar à final :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão23 disse:

Não gosto nada dele. Pena que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vai chegar à final :( 

 

Spoiler

E não me admirava se vencesse, mas fico na expectativa que não fiquem os 4 para ser votados pelo público… vamos ver

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:
  Ocultar conteúdo

E não me admirava se vencesse, mas fico na expectativa que não fiquem os 4 para ser votados pelo público… vamos ver

 

Spoiler

Pelo que me disseram os 4 finalistas voltam à quinta no dia 26 para gravações... podem ainda acontecer mais uma expulsão antes da final, mas dúvido muito. Devem mesmo os 4 irem a votações

 

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Pelo spoiler dos finalistas não consigo prever o vencedor, não acho que haja nenhum perfil óbvio para o público querer votar. E nem há propriamente grupos de fãs que sejam fortes porque pronto, ninguém vê isto. :cryhappy:

Spoiler

Pelo que vejo e pelo que me contam... o Xico tem grandes hipóteses de ganhar

 

Spoiler

Para quem não sabe as filmagens terminaram no início de março...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Pelo spoiler dos finalistas não consigo prever o vencedor, não acho que haja nenhum perfil óbvio para o público querer votar. E nem há propriamente grupos de fãs que sejam fortes porque pronto, ninguém vê isto. :cryhappy:

Eu acho que vai depender do concorrente que quiser gastar mais dinheiro a votar sinceramente :mosking: duvido que sejam os fãs a ter mão na votação.

Spoiler

Se lá estivesse o Ricardo ou a Manuela, acredito que um dos dois pudesse vencer pelo público, ou até a Cris.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...