Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

há 3 minutos, Dinis01 disse:

Isto tem andado muito bom, pena que a própria SIC sabotou o programa desde início. 

A Andreia não é má, mas nota-se por vezes pouco à vontade nestes momentos em grupo, temos de ver que no fundo é o primeiro reality que ela está a fazer, o Agricultor era bem diferente disto, as conversas eram praticamente individuais ou em casal, torna a dinâmica logo diferente. Mas sim, acho que haviam melhores opções na SIC para apresentar isto. Eu acho que a Andreia se destaca em programas mais leves. 

 

agora mesmo, Minda disse:

 

O programa agora está mais interessante... Ontem gostei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabado de ver o diário de hoje, só veio sublinhar o que ficou explícito no programa de ontem. 

Ricardo é literalmente das pessoas mais hipócritas que passou pela Quinta, fica chateado pela Mariline o nomear quando já a nomeou vezes sem conta. 
A sua amiga Cristiana por sua vez está a revelar-se, e confesso que as boquinhas que manda não sei até que ponto quando o Tiago Rodrigues dizia que era provocado não seria verdade (de todo que serve de justificação para o comportamento nojento que teve). 
A Rita que se diz tão jogadora precisou que a Mariline dissesse mesmo que graças à sua nova aliança com o Chico e com a Manuela a safou das nomeações, ainda assim critica-a por nomear o Ricardo. Para não falar daquele aviso que ela e a Cristiana deram à Goreti sobre ela ter de abrir os olhos... baixo muito baixo. Enfim. spacer.png

 

Mais um programa e a coroa continua com a Mariline. :queen:

Editado por Throne
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Debaixo do DOG da SIC já aparece a indicação Fase Final.

Veremos quanto tempo dura :curtainpeek:

Não devem esticar muito porque suponho que queiram estrear o Casados logo no primeiro domingo de maio. E isto agora está a dar as semanas de produção. 

Mas obviamente nunca fiando. :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabadinho de ver mais um diário e juntando ao de ontem:
Haja paciência para a hipocrisia do Ricardo sobre a nomeação da Mariline. Falta-lhe noção. E para quem não veio para jogar fica muito incomodado em ficar nomeado.

E a Goreti levou uma lavagem universal da Cristiana, que nunca pensei. spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2024 at 21:55, TheSecret disse:

Estou meio chocado... estive a ver agora um bocado isto. A Andreia Rodrigues com uma cara de frete, super séria, robotica. 

Como é que gostam dela a apresentar? Que trauma. 

concordo...A Andreia não é carismática, muitas pessoas não gostam dela, a Andreia Rodrigues é para a elite A+++, que deve ver a SIC Mulher, não vê a SIC Caras, ela para esses canais está bem, isto com a Júlia Pinheiro podia ter sido mais interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Hugo disse:

A Mariline, que parecia estar a ter um bom desenvolvimento, voltou ao início a mostrar-se uma má pessoa que passa por cima de todos para ganhar. Pobre Goretti…

Sim, hoje pôs a Goreti entre a espada e a parede, a dizer que não lhe fala se não votar para expulsar o Ricardo...

Muito bem que já a salvou de ir a nomeações, mas se a Goreti quer jogar com o coração, tem todo o direito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o formato podia ser recuperado mas numa versão diferente. Até podiam manter o programa na versão “gravada”, mas com o programa semanal em direto com o público a interferir nas expulsões. Depois também a apostar no programa deviam apostar no verão, que é das poucas alturas que a tvi não tem um reality 24/7.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o formato podia ser recuperado mas numa versão diferente. Até podiam manter o programa na versão “gravada”, mas com o programa semanal em direto com o público a interferir nas expulsões. Depois também a apostar no programa deviam apostar no verão, que é das poucas alturas que a tvi não tem um reality 24/7.

Lá está, acho que em Portugal o público pede muito para interagir no jogo e aqui podia fazê-lo nem que fosse, por exemplo, para nomear concorrentes ou dar imunidade, há várias formas do público intervir sem ter de ser necessariamente com expulsões.

Isto com um canal 24h na OPTO também ajudaria a chamar mais público, se bem que se o formato já foi caro de produzir e secou o resto do orçamento, com câmaras instaladas pela quinta a coisa ainda piorava e não me parece que tivessem dinheiro para isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Lá está, acho que em Portugal o público pede muito para interagir no jogo e aqui podia fazê-lo nem que fosse, por exemplo, para nomear concorrentes ou dar imunidade, há várias formas do público intervir sem ter de ser necessariamente com expulsões.

Isto com um canal 24h na OPTO também ajudaria a chamar mais público, se bem que se o formato já foi caro de produzir e secou o resto do orçamento, com câmaras instaladas pela quinta a coisa ainda piorava e não me parece que tivessem dinheiro para isso.

Câmaras instaladas na quinta não era mais barato do que ter lá gente a filmar? 

Eu acho é que a SIC inventou desculpas para não pôr isto em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Câmaras instaladas na quinta não era mais barato do que ter lá gente a filmar? 

Eu acho é que a SIC inventou desculpas para não pôr isto em direto. 

Duvido que seja, têm de ser câmaras específicas, se fosse para transmissão em direto ainda mais caro seria. Os câmaras nem ficam lá de noite a gravar. Se fosse mais barato, a SIC tê-lo-ia feito de certeza…

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...