afsp Posted November 28, 2025 Posted November 28, 2025 “A Liga Espanhola vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos à Telefónica e à DAZN para as próximas cinco épocas, de 2027/28 até 2031/32. No contrato assinado, a Movistar Plus+ da Telefonica, fica com cinco jogos por jornada, os outros cinco ficam para a DAZN. No atual contrato, que acaba em 2026/27, a Movistar tem cinco jogos por jornada mais três jornadas completas, e a DAZN, com outros cinco jogos por jornada. Agora manter-se-á o formato de cinco e cinco, mas retirando a exclusividade que a Movistar tinha em três jornadas. Cada adjudicatário transmitirá cinco jogos por jornada durante toda a temporada. A Movistar Plus+ reforça a sua aposta no futebol, depois de ter assegurado para os próximos anos, os direitos da Champions League, Europa League e Conference League.“ 3 Quote
tuscano Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 (edited) On 27/11/2025 at 14:18, Patiño disse: A Telecinco está mesmo na miséria. Imaginem a tvi em 2021 quando andava a minimos. Agora imaginem essa TVI até hoje nunca mais ter recuperado e continuar com audiências ainda mais baixas. Claramente, terem afastado a produtora de Salvame (para salvar o canal?) - óbvio que não, foi apenas por questões de vingança - não resultou minimamente, e sinceramente não tenho pena absolutamente nenhuma. Em relação a isto, espero mesmo que se continuem a tramar, pois sempre foi o pior canal de TV espanhol. On 27/11/2025 at 20:49, TV1_22 disse: Ao menos os donos da Telecinco tem dinheiro, ao contrário da tvi antes da aquisição pelo Mário Ferreira e da contratação do Moniz como diretor-geral. Isto também tem algum significado para a SIC já que a Telecinco pertence à MFE, que já avançou com a aquisição de 32,9% na Impresa. Ainda assim vale notar que o público espanhol não é propriamente o mesmo que o português... Não é igual ao português e mesmo na TDT, tem muito mais opções que por cá, por isso é que por lá muita gente só contrata net e telefone, depois usam a TDT e vai contratando algum streaming. Edited November 29, 2025 by tuscano 1 1 Quote
tuscano Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 há 1 hora, AW Channel disse: O grupo Mediaset/MFE vendeu a 32,9% da dona da SIC e do Expresso, afirmou que o canal de televisão espanhol Telecinco é o canal de televisão que liderava na Espanha Liderar muitas vezes não significa ter qualidade e de momento não lidera. 3 Quote
User3468 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Contrariamente ao anunciado nos últimos dias pela imprensa, a Netflix ainda não desistiu de comprar os estúdios da Warner Brothers. 2 Quote
D23 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 há 11 horas, User3468 disse: Contrariamente ao anunciado nos últimos dias pela imprensa, a Netflix ainda não desistiu de comprar os estúdios da Warner Brothers. Sim, parece que não. E a Paramount, quer inicialmente negou o envolvimento de dinheiro árabe, apresentou uma nova proposta all cash para o segundo leilão, apoiada por fundos árabes e pela sociedade de fundos de investimento Apollo Global Management, avança Lucas Shaw (da Bloomberg) no twitter: 3 Quote
D23 Posted December 5, 2025 Posted December 5, 2025 ACABOU! Num volte-face inesperado, a NETFLIX aumentou muito a oferta pela Warner Bros DIscovery e GANHOU o leilão. Vai entrar agora em negociações exclusivas com a Warner Bros Discovery para adquirir a HBO, estúdios Warner Bros, DC e HBO MAX, ficando de fora do negócio os canais da Discovery, CNN, TNT, TBS, HGTV, Food Network. 1 1 Quote
User3468 Posted December 5, 2025 Posted December 5, 2025 (edited) há 30 minutos, D23 disse: ACABOU! Num volte-face inesperado, a NETFLIX aumentou muito a oferta pela Warner Bros DIscovery e GANHOU o leilão. Vai entrar agora em negociações exclusivas com a Warner Bros Discovery para adquirir a HBO, estúdios Warner Bros, DC e HBO MAX, ficando de fora do negócio os canais da Discovery, CNN, TNT, TBS, HGTV, Food Network. Entre Netflix e Paramount, prefiro mil vezes a Netflix. Já agora, dizer que os atores e os produtores estão a entrar em pânico quando, na verdade, com a Paramount seria muito pior para eles. Edited December 5, 2025 by User3468 3 Quote
tuscano Posted December 7, 2025 Posted December 7, 2025 há 23 horas, AW Channel disse: O grupo Warner Bros. Discovery vendeu-se no leilão da plataforma de streaming norte-americana Netflix por mais de 73.5 milhões de dólares dos Estados Unidos, para juntar ao HBO, Warner Bros. Animation e DC Comics? Se a DC vai no pacote a coisa muda mesmo, a Disney e a Marvel que se cuidem. 1 Quote
User3468 Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 A WBD revelou esta manhã que uma empresa, cuja identidade não foi revelada, fez uma proposta de 25 mil milhões de dólares pela Discovery Global, o grupo que ficará com os canais de televisão e direitos desportivos do grupo WBD. 1 Quote
User3468 Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 (edited) há 4 horas, User3468 disse: A WBD revelou esta manhã que uma empresa, cuja identidade não foi revelada, fez uma proposta de 25 mil milhões de dólares pela Discovery Global, o grupo que ficará com os canais de televisão e direitos desportivos do grupo WBD. A imprensa norte-americana avança que a empresa que fez a proposta foi a Starz, responsável por sucessos como Outlander e que recentemente se separou da Lionsgaste. A proposta foi feita no mês passado. Para além da Discovery Global, a empresa também mostrou interesse em adquirir 20% da Warner Brothers, justificando os 25 mil milhões de dólares apresentados. Edited December 17, 2025 by User3468 2 Quote
Pires Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 (edited) Foi ontem o Ultimo "CBS Evening News" de John Dickerson e Maurice DuBois. Eis a despedida : Edited December 19, 2025 by Pires 1 Quote
D23 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 On 07/12/2025 at 10:44, tuscano disse: Se a DC vai no pacote a coisa muda mesmo, a Disney e a Marvel que se cuidem. A DC não é ameaça nenhuma para a Marvel. 1 Quote
FraisesSucrées Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 O programa que os suecos veem todas as vésperas de Natal 3 2 Quote
ATVTQsV Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Já soube disto há anos e é uma mistura de bizarro com anacrónico. Até os vizinhos o fazem. Em Portugal deu uma vez no tempo do Clube Amigos Disney e nunca mais foi reposto num programa da Disney na RTP nem na SIC. 2 Quote
JDaman Posted December 26, 2025 Posted December 26, 2025 Costuma-se dizer que o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Essa expressão é certa para um grupo de canais regionais de desporto nos EUA. Em 2019, após ter comprado a FOX, a Disney foi forçada a vender os canais regionais de desporto da FOX (que estavam incluídos na venda) como um dos remédios. Esses canais foram comprados por um balúrdio pelo grupo Sinclair, que herdou contratos multimilionários com várias equipas de 3 major leagues desportivas norte-americanas, e através de um acordo de patrocínio, mudaram de nome para Bally Sports. A situação deu o estoiro e a nova dona desses canais criada pela Sinclair, a Diamond Sports, entrou no Chapter 11 do pedido de insolvência, onde a mesma chegou a processar a própria casa-mãe. Foram rescindidos contratos às carradas com várias equipas, tendo a MLB entrado em jogo para tapar as equipas que perderam emissora local e no caso da NHL foi o grupo E.W. Scripps que tem salvado o dia na maioria dos casos (a NBA resentiu-se menos...). A empresa sai do Chapter 11 depois de um processo onde se tentou que várias empresas entrassem com participações na Diamond (incluindo a Amazon) e quase tudo foi rejeitado até eventualmente ter-se chegado a uma resolução. No meio do processo a Bally's ainda rescindiu o acordo de patrocínio de que tinha com a Diamond, que agora mudou de nome para Main Street Sports Group. No final do processo os canais acabaram por aceitar um patrocínio e entrada de participação minoritária da Flutter e mudaram de nome para FanDuel Sports Network (um nome que fica mesmo no ouvido...). E quando se pensava que todos os males estavam resolvidos, eis que... https://sports.yahoo.com/articles/fanduel-sports-networks-brink-shutdown-140932139.html ...a empresa ameaça fechar portas a meio da época desportiva de hóquei no gelo e basquetebol caso não consiga ser comprada pela DAZN! A NBA já planeia em activar o League Pass como plano de contigência e da NHL, a única coisa que se sabe é que a Scripps tem acordos verbais com algumas equipas que passam nas FanDuel Sports Network e uma das equipas parece ter usado jogos de pré-época para testar uma relação com o serviço de streaming gratuito dos Dallas Stars, o Victory+. 1 2 Quote
Pires Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 Rebrand da ITV News a partir de dia 5 > https://www.tvzoneuk.com/post/itvdaytime-studiochanges-2026ann1 Quote
User3468 Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 há 49 minutos, Pires disse: Rebrand da ITV News a partir de dia 5 > https://www.tvzoneuk.com/post/itvdaytime-studiochanges-2026ann1 A noticia só fala das mudanças no daytime da ITV. Não refere que irá haver mudanças ao nível da imagem na ITV News. 1 Quote
Pires Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 (edited) há 6 horas, User3468 disse: A noticia só fala das mudanças no daytime da ITV. Não refere que irá haver mudanças ao nível da imagem na ITV News. Link errado sorry Edited December 29, 2025 by Pires Quote
guilhermefmcar Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 há 5 horas, Pires disse: Link errado sorry Só encontrei isto sobre o rebrand da ITV: https://www.creativeboom.com/news/itv-unveils-evolved-brand-identity-with-studio-kiln/ Não mostram como ficará a ITV News, consegues partilhar alguma imagem? 1 Quote
Pires Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 (edited) Bom... Esqueçam lá isso por agora.... A ver o que acontece dia 5. Anyways, Eis o "novo" logo do CBS Evening News que vai para o ar no dia 5 (Desta vez confirmado) : Edited December 30, 2025 by Pires Quote
Pires Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 (edited) que vai ser apresentado pelo Tony Dokoupil > https://www.instagram.com/cbseveningnews/reel/DS23ZdpjtLA/?hl=en Edited December 30, 2025 by Pires Quote
Pires Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 (edited) há 16 horas, guilhermefmcar disse: Só encontrei isto sobre o rebrand da ITV: https://www.creativeboom.com/news/itv-unveils-evolved-brand-identity-with-studio-kiln/ Não mostram como ficará a ITV News, consegues partilhar alguma imagem? Edited December 30, 2025 by Pires 1 Quote
User3468 Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 (edited) há 4 horas, Pires disse: Mas isto é a nova gestão do daytime da ITV. O Good Morning Britain passará para o mesmo estúdio da ITV News no edifício da ITN e a responsabilidade do mesmo será da organização informativa. Ao que tudo indica, a ITV News continuará tal como está. Edited December 30, 2025 by User3468 Quote
ATVTQsV Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 há 5 horas, Pires disse: Bom... Esqueçam lá isso por agora.... A ver o que acontece dia 5. Anyways, Eis o "novo" logo do CBS Evening News que vai para o ar no dia 5 (Desta vez confirmado) : O que nem um ano durou parecia vindo de um noticiário da manhã 1 Quote
Pires Posted December 31, 2025 Posted December 31, 2025 há 20 horas, User3468 disse: Mas isto é a nova gestão do daytime da ITV. O Good Morning Britain passará para o mesmo estúdio da ITV News no edifício da ITN e a responsabilidade do mesmo será da organização informativa. Ao que tudo indica, a ITV News continuará tal como está. https://www.tiktok.com/@davidcpresents/video/7589746601749400854 "Everything is changing from January 5th in the ITV News Studio." - vamos ver. Esperemos que não seja virtual outra vez. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.