Jump to content

Audiências de segunda-feira [02/10/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

G - 4.1 / 17.6
J - 2.6 / 11.1

Não sei do que é o que Daniel está à espera para activar a operação secreta "O rapto de Paço de Arcos". :pois:

A vítima, inclusive, já se pòs a jeito e nada! :abismado4:

2ª vez que vai de livre vontade aos Globos de Ouro e vem de lá de mãos a abanar. Daniel não aprendes nada, pá! 

Quem quiser que lute para descobrir o enigma! :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, pedrovinsky disse:

Quem aguenta ver essas novelas da noite da SIC com intervalos de 15 minutos no meio. Estão dando audiência até demais.

Não consigo entender porque raio não usam para a publicidade o estilo americano, transmitindo 3 blocos de no máximo 5m ao longo de 1h de emissão, no caso da novela, não seria tão chato e obrigaria às pessoas a estarem atentas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tuscano disse:

Não consigo entender porque raio não usam para a publicidade o estilo americano, transmitindo 3 blocos de no máximo 5m ao longo de 1h de emissão, no caso da novela, não seria tão chato e obrigaria às pessoas a estarem atentas

um hábito que nunca foi implementado, começou a surgir os intervalos de 30 segundod mas a maioria pagos a peso de ouro porque eram produtos que rendiam... agora já nem sei se os fazem. Os intervalos assassinam a audiencia toda não é de admirar que apenas os jornais tenha boas audiencias.

aliás olhar para a curva de audiencias da tv portuguesa é fácil encontrar as crateras provocadas pelos longos intervalos, e depois os 3 canais metem intervalos todos ao mesmo tempo... enfim deve ser de gritos a rentabilidade.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

um hábito que nunca foi implementado, começou a surgir os intervalos de 30 segundod mas a maioria pagos a peso de ouro porque eram produtos que rendiam... agora já nem sei se os fazem. Os intervalos assassinam a audiencia toda não é de admirar que apenas os jornais tenha boas audiencias.

aliás olhar para a curva de audiencias da tv portuguesa é fácil encontrar as crateras provocadas pelos longos intervalos, e depois os 3 canais metem intervalos todos ao mesmo tempo... enfim deve ser de gritos a rentabilidade.

 

Intervalos de curta duração ainda aparecem no Jornal da Noite da SIC, que é seguido normalmente de 1 noticia e depois entram os tais 15m.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Loverboy disse:

Linha Aberta com a Ana Marques a perder. Esse horário está muito inconstante. Rei Hernâni foi ter momentos descansados :galderia:

Julia a mostrar que ninguém já quer saber do Ljubomir. Perdeu muita relevância. 

Informação da TVI na fossa, a entrevista péssima :manas:

ninguem percebeu que o Lub só funcionava muito especificamente no Pesadelo.. E funcionava pq aquilo tratava de casos tao caóticos  e nojento que a determinada altura o publico ja achava normal ele explodir. fora isso, ou é um overacting ou, nos casos de famosos, ja se sabe como vai ser...É o mesmo que a Globo querer fazer da Paola Carossela uma apresentadora carismática e popular ( é cotada para substituir Ana Maria Braga, imaginesse) quando ela é pedante, antipática e gera 0 empatia. Funcionava muito bem no Masterchef, porque para aquele papel ela tinha perfil e foi a melhor. Mas fazer programas de daytime....

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D23 disse:

Sim, porque a liderança da SIC também tem pés de barro. É uma liderança virtual, que não tem grande relevância para a publicidade, é mais um "medir de pilas" entre ambos os canais, porque não há um líder destacado há muito tempo, há uma estagnação completa na TV portuguesa, que tem tendência a agravar-se com o passar do tempo. E ainda nem estamos a meio da década. :pois:

Concordo com tudo exceto com o que está a negrito, permite-me apenas apresentar os seguintes dados (relatório impresa):

1º Semestre 2023: "A SIC representou 50% da quota de mercado do investimento publicitário nos canais generalistas, entre janeiro e junho de 2023."

Em setembro: "Liderança da SIC estendeu-se mais uma vez aos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 - que terminaram o mês de setembro a subir face a agosto;"

Lembrem-se que o mercado de publicidade é muito mais que esta guerra, aliás é muito possível liderar os targetis comerciais e não ser o líder diário.

PP péssima! Convenhamos que os ratings de todas as novelas da noite estão assim para o assustadoras.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

ninguem percebeu que o Lub só funcionava muito especificamente no Pesadelo.. E funcionava pq aquilo tratava de casos tao caóticos  e nojento que a determinada altura o publico ja achava normal ele explodir. fora isso, ou é um overacting ou, nos casos de famosos, ja se sabe como vai ser...É o mesmo que a Globo querer fazer da Paola Carossela uma apresentadora carismática e popular ( é cotada para substituir Ana Maria Braga, imaginesse) quando ela é pedante, antipática e gera 0 empatia. Funcionava muito bem no Masterchef, porque para aquele papel ela tinha perfil e foi a melhor. Mas fazer programas de daytime....

era impossivel o ljubomir ganhar contra a historia / convidada fortissima que existia no outro lado (tvi)

em condiçoes normais, parece-me que a entrevista ao ljubomir ia liderar ou ficar perto, ja que a julia teve um resultado mais ou menos habitual

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, scinun disse:

Lembrem-se que o mercado de publicidade é muito mais que esta guerra, aliás é muito possível liderar os targetis comerciais e não ser o líder diário.

Tanto é que assim foi durante anos, antes da SIC voltar à liderança do universo. Antes de 2018, já a SIC era líder nos targets comerciais apesar de a TVI ser líder no universo. Aliás, bastava olhar para os intervalos e ver os anunciantes para perceber. Hoje, essa diferença já está mais esbatida (a TVI nota-se que já tem muito anunciante desse outra vez, mas ainda há alguns que só anunciam na SIC ou anunciam mais na SIC).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...