Jump to content

Audiências de segunda-feira [02/10/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, dav01 disse:

Lá se foi a liderança de outubro da TVI por água a baixo ;)

Ainda é cedo. A TVI tem Champions e a SIC vai ter de lidar com o final das novelas.

Se calhar agora a situação inverteu-se: a SIC lidera os primeiros dias, ganha esperanças e acaba a perder o mês :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D10 - 3.1 / 18.4
CF - 2.8 / 17.4
PA - 2.5 / 15.4

PJ - 5.7 / 21.8
JDT - 4.4 / 16.5
TVI J - 4.4 / 16.5

A HERDEIRA - 3.7 / 16.6
LA - 3.4 / 15.4
TOPISSIMA - 2.4 / 10.3

G - 4.1 / 17.6
J - 2.6 / 11.1
A NOSSA TARDE - 2.1 / 9.3

MORDE E ASSOPRA - 4.4 / 15.1 (Não liderou / Pior rating)
CHEIAS DE CHARME FINAL - 5.8 / 18.1 (Líder)
FLOR DO CARIBE - 6.2 / 17.8 (Líder)
BB UH - 5.3 / 17 (Picos de liderança / Melhor share)
PT EM DIRETO - 3.1 / 10.6

OPC - 7.5 / 18.8
CNP D - 6.2 / 15.5
BB D - 5.6 / 13.7

JDN - 8.4 / 17.4
TELEJORNAL - 7.5 / 16
JN - 7.3 / 14.9
CODEX 632 - 5.2 / 10.5

FESTA - 8.4 / 18.2 (Líder)
PP - 6.7 / 15.6

SO - 6.2 / 20.1 (Líder)
QP - 5.6 / 17.7

FST - 4.3 / 20 (Líder)
TRAVESSIA - 2.5 / 18.3 (Líder / Melhor share)
PV - 1.1 / 13.3
BB EXTRA - 2 / 13.3

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC com ratings ridículos. A estratégia de horários tardios, mascarou o share, mas prejudica e muito as novelas. 

"Papel Principal" já não se levanta e apanhou o intervalo da TVI com o fim da "Festa". 

"Cheias de Charme" a terminar com um resultado banal, por culpa da péssima gestão da reta final. "Morde & Assopra" a perder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JM26 disse:

Ainda é cedo. A TVI tem Champions e a SIC vai ter de lidar com o final das novelas.

Se calhar agora a situação inverteu-se: a SIC lidera os primeiros dias, ganha esperanças e acaba a perder o mês :mosking:

Eu acho muito improvável a TVI ganhar este mês.

Não são uns dias com programação mais forte que vão decidir tudo e sinceramente não também não acho que a Cristina vá fazer tanta diferença nas manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Eu acho muito improvável a TVI ganhar este mês.

Não são uns dias com programação mais forte que vão decidir tudo e sinceramente não também não acho que a Cristina vá fazer tanta diferença nas manhãs.

Mas nos dias "normais" já vemos a TVI a liderar alguns dias ou a ficar a décimas disso, o mesmo para os fds. 

A vantagem que consegue nos dias da Champions talvez seja o suficiente para liderar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Mas nos dias "normais" já vemos a TVI a liderar alguns dias ou a ficar a décimas disso, o mesmo para os fds. 

A vantagem que consegue nos dias da Champions talvez seja o suficiente para liderar.

Esse dia da Champions deve ficar neutralizado com a diferença que tiveram no domingo. A TVI lidera pouquíssimos dias com programação normal, no máximo fica perto disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Mas nos dias "normais" já vemos a TVI a liderar alguns dias ou a ficar a décimas disso, o mesmo para os fds. 

A vantagem que consegue nos dias da Champions talvez seja o suficiente para liderar.

Sim, pode acontecer. Mas eu acho que as lideranças ininterruptas têm os anos contados. A TVi até pode liderar num mês e a SIC no outro. Neste momento, a instabilidade é tanta, e ambas as TV's privadas competem por migalhas, pelo que haverá uma certa tendência para uma liderança alternada de mês a mês. Não se vê jeitos de a TVI conseguir desenhar uma liderança forte, com as apostas que tem tido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Ainda é cedo. A TVI tem Champions e a SIC vai ter de lidar com o final das novelas.

Se calhar agora a situação inverteu-se: a SIC lidera os primeiros dias, ganha esperanças e acaba a perder o mês :mosking:

Onde foi que eu li sobre esta perda da liderança da sic? Janeiro de 2022? Ou terá sido fevereiro? Ah não... foi em novembro... não, nada disso, acho que foi mesmo em fevereiro de 2023... ou terá sido em setembro?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D23 disse:

Sim, pode acontecer. Mas eu acho que as lideranças ininterruptas têm os anos contados. A TVi até pode liderar num mês e a SIC no outro. Neste momento, a instabilidade é tanta, e ambas as TV's privadas competem por migalhas, pelo que haverá uma certa tendência para uma liderança alternada de mês a mês. Não se vê jeitos de a TVI conseguir desenhar uma liderança forte, com as apostas que tem tido. 

A tvi não vai conseguir liderar porque a sic tem mais capacidade de mover a grelha , sobretudo por causa das novelas brasileiras e conteudo em repeat que infelizmente funcionam. A tvi não tem muito espaço de manobra seja no acesso ao prime time seja no prime time. O jogo tem andado ali mais equilibrado porque a tvi com futebol o BB e o daytime até consegue causar algum desiquilibrio mas é pontual. Não se nota tanto o crescimento da tvi , nota-se mais o desgaste da sic mas mesmo assim eles dão sempre a volta.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...