Loverboy Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 Vocês é que meteram na cabeça que o Daniel Oliveira é um Diretor de Entretenimento, o homem é na realidade um gestor financeiro e pouco mais. 5 6 Citar
AndreRob Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 há 2 minutos, Loverboy disse: Vocês é que meteram na cabeça que o Daniel Oliveira é um Diretor de Entretenimento, o homem é na realidade um gestor financeiro e pouco mais. Ele é tudo... ainda no outro dia da mudança de cenário da Julia ela confirmou que ele foi lá verificar tudo e aprovar todas as mudanças e estamos a falar somente do cenário... por isso ficou evidente que ele quer controlar tudo, aliás é sabido que ele controla também os conteudos das novelas portanto estas trapalhadas da grelha são todas por ordem sua mais ninguém deve ter qualquer voz para parar esta imbecilidade. 2 1 Citar
Magazine Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 Primeiramente, Festa é Festa. Segundamente, Joker. Terceiramente, Sangoku 10 Citar
Reis Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 TV RECORD - 0,9% CARTOON NETWORK - 0,9% SPORTTV+ - 0,8% DISNEY JUNIOR - 0,8% CANAL 11 - 0,8% AXN - 0,8% FOX CRIME - 0,7% RTP 3 - 0,7% SIC MULHER - 0,7% PANDA - 0,7% RTP MEMÓRIA TDT - 0,6% DISNEY CHANNEL - 0,6% AMC - 0,5% FOX COMEDY - 0,5% EUROSPORT 1 - 0,5% NOS STUDIOS - 0,4% 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 há 1 hora, Poa11 disse: Sugestões: Pedro Ribeiro, Filipa A-granel, Júlia Pinheiro, Ana Rita Clara… ainda há opções Eu. Podem me mandar MP com as condições. 1 Citar
srcbica Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 há 2 horas, Tomás_RL disse: O problema é que, no fim de contas, vão substituir por quem? Olha-se para a indústria e não se vê ninguém com potencial e perfil para o cargo e que não seja um dinaussauro. Tenho ideia de a própria Media Capital, aquando da repescagem do Moniz para DG, e quando questionada sobre o porquê da escolha do Moniz, ter admitido que não conseguiram encontrar no mercado ninguém mais jovem que tivesse perfil. É óbvio que também não iam dizer que convidaram gente mais nova e não aceitaram. Mas não me parece inverosímil... olhando para o mercado, vêm alguém melhor? --------------------- Talk shows da TVI a consolidarem-se como líderes consistentes. Sobretudo de manhã, o D10 já se consolidou em definitivo. Eu e o @Televisão 10 éramos para substituir a Teresa Paixão, mas como ela nunca mais se reforma, aceitamos estágios nas privadas. 2 7 Citar
Afonso2014 Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 A SIC ligeiramente mais fraca, mas havia a seleção na RTP1 e o BB23 que ainda é o fator novidade nestas primeiras semanas, mas acho que a liderança vai continuar na SIC acho que já podiam ter estreado a nova novela logo ali as 21h30 Citar
Tomás_RL Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 há 10 minutos, srcbica disse: Eu e o @Televisão 10 éramos para substituir a Teresa Paixão, mas como ela nunca mais se reforma, aceitamos estágios nas privadas. A brincar a brincar, vejo por aqui mais gente com mais cabeça para dirigir as privadas do que as próprias pessoas da indústria (a não ser que andem aqui disfarçados) 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 ser programador de bancada é fácil, mas ter de lidar na real com os egos da administração e dos subordinados e os imprevistos e as contingências orçamentais tem muito que se diga posto isto, também me ofereço para substituir a Teresa Paixão e fazer também, para além da gestão do facebook, a gestão do Instagram da RTP2 por um café e uma fatia de bolo. pensa nisso, administração da RTP! 1 3 1 Citar
jt9 Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 há 5 horas, AndreRob disse: Ele é tudo... ainda no outro dia da mudança de cenário da Julia ela confirmou que ele foi lá verificar tudo e aprovar todas as mudanças e estamos a falar somente do cenário... mas isso é obvio ele é o diretor de programas Citar
AndreRob Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 há 15 minutos, jt9 disse: mas isso é obvio ele é o diretor de programas Isso não quer dizer nada... ele podia delegar isso à equipa, mudar o cenário é algo programado e previamente acordado , mas ele teve de lá ir ver se estava tudo como ele queria... isso mostra alguma obsessão por ser tudo ao seu gosto. 1 Citar
jt9 Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 há 16 minutos, AndreRob disse: Isso não quer dizer nada... ele podia delegar isso à equipa, mudar o cenário é algo programado e previamente acordado , mas ele teve de lá ir ver se estava tudo como ele queria... isso mostra alguma obsessão por ser tudo ao seu gosto. ele fala com a equipa, mas quem tem a palavra final é sempre o diretor 1 Citar
Patiño Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 Linha Aberta no Beat, Rosa Grilo tem hora limite! Topíssima a subir aos poucos. Excelente resultado das novelas da tarde, especialmente Flor do Caribe! Big Brother UH/Diário a cumprir. Extra do BB a arrasar, basta pôr alguém profissional e competente a apresentar. Sangue Oculto simplesmente terrível, socorro!? 2 Citar
miguelalex23 Postado 12 de setembro 2023 Postado 12 de setembro 2023 Pensei que a seleção fizesse um pouco menos devido à goleada. Sangue Oculto medonha. Travessia muito mal. Ainda que se dê o desconto de ter sido o primeiro Extra no BB, e ter dado após um HN da SIC muito fragilizado pelo jogo, a verdade é que Flor sem Tempo recuperou bem do buraco de SO, tal como já na Sexta tinha acontecido. Topíssima, sempre acreditei. 3 1 Citar
TV1_22 Postado 13 de setembro 2023 Postado 13 de setembro 2023 (editado) há 12 horas, Max30 disse: A gestão feita com SO (e com outras novelas no passado) é só uma falta de respeito para com o público, com a autora e os atores. há 13 horas, Arun disse: A gestão da SIC tem sido péssima. Pouca duração e cheia de paisagens e flashbacks. Isto. Vale notar que em Março/Abril (quando a SIC estava em apuros pelas audiências) chegaram a dar episódios industriais de SO... Editado 13 de setembro 2023 por TV1_22 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.