Jump to content

Onde Está o Dinheiro?


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Não sei quem olhou para isso e não consegue perceber que esse logótipo está mais para remake do Detetive Maravilhas :confusa_julia: Que porcaria

Pena pois o resto da foto parece feita por gente minimamente profissional

Não sei desde há quanto tempo, mas estas campanhas de novos programas (Big Brother, Morangos, este), têm saído por mão de uma agência de publicidade (Dentsu), a mesma que trabalha outras marcas como a MEO. Fazem Digital, campanha de rua, etc. Portanto nem tudo parte das mãos do Terruta como dizem sempre aqui (deve apenas aprovar e mandar bitaites).

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Não sei quem olhou para isso e não consegue perceber que esse logótipo está mais para remake do Detetive Maravilhas :confusa_julia: Que porcaria

Pena pois o resto da foto parece feita por gente minimamente profissional

Completamente de acordo. Tem o seu exagero de Photoshop típico deste tipo de ad mas está aceitável, tirando o logo de template de anos 90. A equipa Terruta já nem se dá ao trabalho :ocupada:

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, tjspy disse:

Isto dá-me vibes de Querido... Esperemos que o Comprei uma Casa, para o bem da TVI :read: 

Cada vez que leio esse hit no fórum, verto uma lágrima :triste_teresa:

I will never forgive TVI por não ter dado continuação ao melhor programa de brand placement e que ainda explorava a veia artística da Mónica Garden e até dos próprios agentes imobiliários :nostalgia:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...