Jump to content

Morde e Assopra ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 horas, Fernando disse:

Eu se fosse a vocês controlava-se nas expectativas :haha: Não me parece que vá correr mal, mas também não me parece que vá ser um estrondo, acho que se já der uma estabilidade ao horário é mais que sucesso.

Oh, "o céu é o limite" é uma brincadeira, mas acho mesmo que esta, de todas as reposições possíveis para os próximos tempos, é das que tem mais potencial. Acho que vai fazer um ótimo percurso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo O. disse:

Como esquecer do genérico com o som desincronizado e todo acelerado em 2011? :triste_teresa:

  

Lembro-me tão bem de ver os primeiros episódios na SIC.

Foi Laços de Sangue que me puxou para ver mais SIC e foi esta novela que me fez voltar a ver novelas brasileiras. Cheguei a seguir América e New Wave, mas era demasiado novo para me lembrar. Gostei tanto que comecei a acompanhar pelo DailyMotion, o meu "eu" adolescente adorava a robô Naomi.

Fiquei tão fã do Walcyr que já vi 90% das novelas das seis e das sete dele. :lol:

Editado por Free Live
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Arun disse:

Já promovem em rodapé. Engraçado que dizem "'Morde e Assopra': Vem uma das novelas mais divertidas de sempre! Nenhuma tarde vai terminar sem uma boa dose de humor... de paixão! Estreia em breve, na SIC!"

Será que vai para as 19H?

Acho que não. Mesmo que eventualmente o Casados no Paraíso não tenha diários (o que duvido), virá Terra e Paixão ou uma semi inédita. Não faz sentido nenhum a reposição às 19H, Cheias de Charme ficou assim por causa da rejeição inicial a Flor do Caribe.

Tanto que na promo eles até falam só em 'tarde'. No rodapé é que lá saiu assim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Daquela onda de sucessos do início da década passada também só sobrava esta e A Guerreira, que deve ser a próxima.

Não sei, pode vir uma da segunda parte da década passada. Em 2024, A Força do Querer já faz 7 anos e O Outro Lado do Paraíso faz 6 anos. São também hipóteses que no meu ponto de vista podem ter em conta (principalmente a última).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PM14 disse:

Não sei, pode vir uma da segunda parte da década passada. Em 2024, A Força do Querer já faz 7 anos e O Outro Lado do Paraíso faz 6 anos. São também hipóteses que no meu ponto de vista podem ter em conta (principalmente a última).

Também acho que podem aparecer, mas vejo a entrar primeiro A Guerreira que teve muito mais sucesso que essas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A Guerreira foi mesmo um fenómeno, acho que só perdeu para Gabriela e Avenida Brasil.

Fenómeno, apesar de eu ter amado a novela, ter visto na altura em simultâneo na globo br, infelizmente não foi, mas portou se bem em quase metade da exibição e foi sucesso em mais de metade 🥰

spacer.png

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

A Guerreira foi mesmo um fenómeno, acho que só perdeu para Gabriela e Avenida Brasil.

Acho fenómeno uma palavra exagerada. Um grande sucesso, talvez.

A "Guerreira" foi um grande sucesso na SIC, mas considero o sucesso abaixo de "Amor à Vida" e "Fina Estampa".

Então "Fina Estampa" foi um fenómeno mesmo, chegou a bater nos 15 de rating às 19H.

"A novela foi transmitida em 2012 ao final da tarde, na SIC, tendo batido recordes de audiência na altura em que foi exibida. Em média, Fina Estampa marcou 9.7% de audiência e 28.3% de share ao longo de 197 episódios, com o final a ser acompanhado por uma audiência de 15.4%, o equivalente a 36.2% de share. " - Fantastic.

Editado por Arun
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bms disse:

Estreia Segunda 

Lá vai o Daniel estragar o trabalho de "Flor do Caribe" e "Cheias de Charme". :nostalgia:

Completamente escusado estrear isto sem "Cheias de Charme" ter terminado.

Nem uma promoção decente teve.

Editado por Arun
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...