Jump to content

Morde e Assopra ®


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Arun disse:

Deve ser isso mesmo. Só espero que terminem "Cheias de Charme" antes da reestreia de "Morde e Assopra", para evitar 4 produtos no prime-access.

À partida, sim. No final da próxima semana vai sobrar muito pouco de Cheias de Charme. Não acho que passe de dia 8.

A própria Flor do Caribe não deverá acompanhar Morde e Assopra durante muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Pedro M. disse:

Morde_e_Assopra.jpg

Brevemente, na SIC

O Que o Dani faz para calar o fórum.... 

há 38 minutos, JM26 disse:

Preferia que viesse antes Caras e Bocas que é uma novela bem mais transversal com excelentes núcleos além de ser mais antiga tanto na exibição original na SIC (2010) como na Globo (2019). 

Eu teria feito Caras & Bocas > Cama de Gato > Escrito nas Estrelas > Morde e Assopra e tinham o horário bem competitivo até 2025.

A Armadinha :adoro: 

Gostava de rever Três Irmãs :galderia:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Depende. Normalmente, as repetições não são versões internacionais (só aconteceu com Cheias de Charme e Gabriela). Veremos, mas penso que não.

É bom mesmo que não seja porque a versão internacional está uma miséria, foi a que passou na globo pt ha uns dois anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

É bom mesmo que não seja porque a versão internacional está uma miséria, foi a que passou na globo pt ha uns dois anos.

Espero mesmo que não. Com Gabriela e Cheias de Charme é diferente, as versões são quase iguais. Agora num caso destes, é bom que venha a original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso2014 disse:

Podem me explicar a diferença das versãoes? Cortam episódios ou assim é isso? 

@Pedro M. e @AndreRob

no geral é uma especie de polimento da novela, cortam as partes que não interessam e fazem os episódios todos com a mesma duração... o problema de muitas versoes internacionais é que na ansia de reduzir o tempo de cena cortam alguns nucleos o que depois pontualmente arruina a estrutura da novela. Neste caso de morde e assopra foi visto na globo pt arruinaram parte da historia e o final foi todo retalhada com cenas em falta. Muito similar à porcaria que fizeram com A indomada e laços de familia (este por ser mais pastelona não sofreu tanto).

A original tem 179 episódios, penso que a internacional tem 125... portanto é claramente um reajuste muito evidente.

Editado por AndreRob
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

no geral é uma especie de polimento da novela, cortam as partes que não interessam e fazem os episódios todos com a mesma duração... o problema de muitas versoes internacionais é que na ansia de reduzir o tempo de cena cortam alguns nucleos o que depois pontualmente arruina a estrutura da novela. Neste caso de morde e assopra foi visto na globo pt arruinaram parte da historia e o final foi todo retalhada com cenas em falta. Muito similar à porcaria que fizeram com A indomada e laços de familia (este por ser mais pastelona não sofreu tanto).

Espero que não façam isso com Morde & Assopra :triste:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

no geral é uma especie de polimento da novela, cortam as partes que não interessam e fazem os episódios todos com a mesma duração... o problema de muitas versoes internacionais é que na ansia de reduzir o tempo de cena cortam alguns nucleos o que depois pontualmente arruina a estrutura da novela. Neste caso de morde e assopra foi visto na globo pt arruinaram parte da historia e o final foi todo retalhada com cenas em falta. Muito similar à porcaria que fizeram com A indomada e laços de familia (este por ser mais pastelona não sofreu tanto).

A original tem 179 episódios, penso que a internacional tem 125... portanto é claramente um reajuste muito evidente.

Não há problema, então. A Sic vai passar a versão dos 240 Episódios 😂😂

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JM26 disse:

Pensava que em 2009 a Globo já exibia em 16:9 . Eu vi a exibição de 2019 e nem reparei nesse pormenor.

Às 18H e 19H, as primeiras novelas em 16:9 vieram em 2010.

Às 18H com "Araguaia" e às 19H com o remake de "Ti Ti Ti".

Editado por Arun
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Não querem 4:3.

O que me confundiu nesta escolha foi o facto de eu já estar convicto de que apostassem em Terra e Paixão à tarde. Ficará meses na gaveta, à espera do final de Travessia? Ou estará já programada para substituir os diários do Casados no Paraíso? Nesse caso ficaria uma dupla do mesmo autor no Prime Acess, não faz muito sentido.

Eu confesso que acho que nesta altura podiam vir com uma reposição das nove, para marcar a diferença para Cheias de Charme. Mas também nesse caso a opção era A Guerreira, que também não devem querer emitir ao mesmo tempo que Travessia.

Em época de vacas sumidas, faz todo o sentido. :cryhappy:

há 2 horas, Arun disse:

Não estava de todo à espera que fossem apostar numa reposição, quando tinham duas novelas das 9 por exibir.

De qualquer forma, acho uma excelente escolha e deve manter os bons resultados de "Flor do Caribe" e "Cheias de Charme".

Eu por acaso estava, porque tendo em conta o histórico do horário, ainda não estamos livres de que volte a acontecer a estupidez de terem duas novelas antes do Casados, mas mesmo que tenham ganho juízo eu esperava à mesma que "Terra e Paixão" ficasse guardada para as 19h, em substituição do reality. Duas inéditas, uma às 18h e outra à meia-noite sairia muito caro.

há 2 horas, AndreRob disse:

Quando o forum descobrir que vai ser a versão internacional de 125 episódios toda esquartejada... :clink:

Ai credo! Seria um crime para as próprias finanças da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Deram quando abri o tópico. Como não coloquei fonte, pensei que estava implícito que tinha visto a novidade na antena mesmo. :mosking:

Pensava que a notícia tinha vindo primeiro do site ao lado :riso:

Mas pronto, agora já temos a dupla confirmação!  :adoro_jj:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JM26 disse:

Preferia que viesse antes Caras e Bocas que é uma novela bem mais transversal com excelentes núcleos além de ser mais antiga tanto na exibição original na SIC (2010) como na Globo (2019). 

Eu teria feito Caras & Bocas > Cama de Gato > Escrito nas Estrelas > Morde e Assopra e tinham o horário bem competitivo até 2025.

Caras e Bocas nao e 16:9. Alem de que acho que aqui nao teve o mesmo sucesso q no Brasil

Caminho das Indias tambem podia ser uma opção interessante de reposição no curto termo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...