Jump to content

Morde e Assopra ®


Pedro M.

Posts Recomendados

A promoção a arrancar cedo. Medo do que vão fazer com as novelas todas mais o Casados. Já pensei que o Casados pode não ter diários. 

há 11 minutos, Rui Melo disse:

Caras e Bocas nao e 16:9. Alem de que acho que aqui nao teve o mesmo sucesso q no Brasil

Caminho das Indias tambem podia ser uma opção interessante de reposição no curto termo. 

Caras & Bocas foi um grande sucesso. Percurso ascendente. Foi a novela que recuperou a faixa das 19H que andava há anos com flops. Morde & Assopra foi mais vista, mas estreou já noutras condições.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será esta a escolha acertada para levantar os números no acesso ao prime time?

Existe uma fatia de público relativamente saudosista a ponto de querer voltar a ver esta produção da Globo como havia com Gabriela ou Amor à Vida?

Eu pelo menos tenho a confessar que nunca ouvi sequer falar nesta novela...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luís Dias disse:

Será esta a escolha acertada para levantar os números no acesso ao prime time?

Existe uma fatia de público relativamente saudosista a ponto de querer voltar a ver esta produção da Globo como havia com Gabriela ou Amor à Vida?

Eu pelo menos tenho a confessar que nunca ouvi sequer falar nesta novela...

Esta novela foi um grande sucesso. Não começou excelente, mas aos poucos foi ascendendo e penso que alcançou os 12% / 35% perto do final, chegando a ser o programa mais visto do dia. A reta final foi bombástica e preparou terreno para "Fina Estampa". Aliás, até acho que esta teve mais sucesso que "Cheias de Charme".

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís Dias disse:

Será esta a escolha acertada para levantar os números no acesso ao prime time?

Existe uma fatia de público relativamente saudosista a ponto de querer voltar a ver esta produção da Globo como havia com Gabriela ou Amor à Vida?

Eu pelo menos tenho a confessar que nunca ouvi sequer falar nesta novela...

É horário que a sic é líder isolada, a aposta não é propriamente para “levantar”, mas sim manter (isto se vier para as 18H).

A novela foi um mega sucesso, a seguir a FE é o maior sucesso da faixa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Esta novela foi um grande sucesso. Não começou excelente, mas aos poucos foi ascendendo e penso que alcançou os 13% / 35% perto do final, chegando a ser o programa mais visto do dia. A reta final foi bombástica e preparou terreno para "Fina Estampa". Aliás, até acho que esta teve mais sucesso que "Cheias de Charme".

A média de CdC em rating penso que é superior porque M&A começou mais em baixo. 

agora mesmo, jt9 disse:

é mais que obvio que os casados terao diarios :mosking: todos os programas do genero têm

Já houve programas que achamos que iam ter diários como HK ou Os Traidores e não tiveram. Mas também acho que o Casados terá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

É verdade, mas CdC caiu 1 ponto de FE, enquanto MdA subiu imenso relativamente à antecessora.

Mas Cheias de Charme também passou praticamente completa em horário de verão, logo dificilmente a média de rating seria maior.

Foi um belo trio naquela altura. Mas também considero Morde e Assopra acima de Cheias de Charme em termos de sucesso. E é uma novela apelativa para reposição, mais que Cheias de Charme porque é mais "novelão", apesar de muito pastelona também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A média de CdC em rating penso que é superior porque M&A começou mais em baixo. 

Já houve programas que achamos que iam ter diários como HK ou Os Traidores e não tiveram. Mas também acho que o Casados terá.

*alguns acharam

o hk e traidores nao sao programas que costumam ter diarios

este de casados, sim, ja sao (e o daniel adora este tipo de programas por isso, que da para aproveitar ao maximo dos maximos, ate que chega a exagerar)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Esta novela foi um grande sucesso. Não começou excelente, mas aos poucos foi ascendendo e penso que alcançou os 12% / 35% perto do final, chegando a ser o programa mais visto do dia. A reta final foi bombástica e preparou terreno para "Fina Estampa". Aliás, até acho que esta teve mais sucesso que "Cheias de Charme".

Já não vejo novelas há mais de 10 anos, mas se a memória não me falha penso que Fina Estampa terá sido o maior sucesso brasileiro da faixa na última década. Cheias de Charme não terá sido o segundo maior sucesso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís Dias disse:

Já não vejo novelas há mais de 10 anos, mas se a memória não me falha penso que Fina Estampa terá sido o maior sucesso brasileiro da faixa na última década. Cheias de Charme não terá sido o segundo maior sucesso?

Depende como vires as coisas. :haha: Se analisares apenas a média, sim é (se bem que EMB já a ultrapassou em 2020). Se analisares a progressão, eu não acho que CdC tenha tido mais sucesso que MdA.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

É horário que a sic é líder isolada, a aposta não é propriamente para “levantar”, mas sim manter (isto se vier para as 18H).

A novela foi um mega sucesso, a seguir a FE é o maior sucesso da faixa. 

Não é bem assim. Não podemos ser ingénuos ao ponto de não assimilar que neste momento a SIC é "líder isolada" no horário porque simplesmente não existe concorrência à altura ás 18H. 

No próximo mês com a estreia de mais uma edição do Big Brother não é garantido que a novela vá conseguir liderar contra o reality da TVI. Já para não falar que o Portugal em Direto também pode atrapalhar e muito MEA quando se der a transição para o horário de inverno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís Dias disse:

Não é bem assim. Não podemos ser ingénuos ao ponto de não assimilar que neste momento a SIC é "líder isolada" no horário porque simplesmente não existe concorrência à altura ás 18H. 

No próximo mês com a estreia de mais uma edição do Big Brother não é garantido que a novela vá conseguir liderar contra o reality da TVI. Já para não falar que o Portugal em Direto também pode atrapalhar e muito MEA quando se der a transição para o horário de inverno. 

Sim, mas tu falaste em aumentar a audiência no horário. Acho que se mantiver já ficam no ganho, principalmente com a crise que as generalistas atravessam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luís Dias disse:

Será esta a escolha acertada para levantar os números no acesso ao prime time?

Existe uma fatia de público relativamente saudosista a ponto de querer voltar a ver esta produção da Globo como havia com Gabriela ou Amor à Vida?

Eu pelo menos tenho a confessar que nunca ouvi sequer falar nesta novela...

Tirando "Verdades Secretas", que foge muito do estilo habitual do autor, todas as novelas dele não precisam de saudosismos para ajudar a obter audiência. Deste modo, eu duvido até que haja saudosismo popular sobre esta novela. Duvido que olhem para as promos e a estreia de repente faça 10 pontos de rating! "Gabriela" não conseguiu essa proeza na repetição, por isso... Mas, tal como com "Gabriela", espera-se (eu pelo menos espero) que a novela volte a ter uma trajetória ascendente e, quando "Terra e Paixão" vier substituir o "Casados no Paraíso", a SIC é bem capaz de ficar com um slot horário que a permitirá passar do patamar em que deixa de ter "concorrência à altura às 18h" para voltar a estar no patamar dos 16-18% share diários, a menos, claro, que as próximas tugas desçam ainda mais. Aliás, escrevo ainda que ter às 18h "Morde & Assopra" seguido de "Terra e Paixão" às 19h é a melhor carta na manga que a SIC pode lançar para aguentar uma eventual queda audimétrica das tugas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...