Jump to content

Morde e Assopra ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Rui Melo disse:

A Padroeira… ja ouvi dizer que no Brasil a Globo deu de graça essa novela a outro canal, por não lhe fazer mossa :riso:

A Globo cedeu "A Padroeira" em 2017 de forma gratuita para ser exibida na TV Aparecida, por conta da comemoração dos 300 anos de "Nossa Senhora da Conceição Aparecida". 

Não por o canal não lhe fazer mossa. Isso nem tem sentido, se assim fosse, a Globo poderia ceder de graça as suas novelas ao SBT ou BAND que também não lhe fazem mossa alguma. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Cortina de Vidro no Canal 1 e Fascinação na TVI? :mico:

Xica da Silva teve uma repercussão maior do que a audiência propriamente dita, mas para o contexto da TVI na altura e o dificílimo horário em que era exibida, pode-se dizer que correu bem.

Fascinação foi considerada um sucesso para a TVI :manas::

"Fascinação" (SBT) acaba de ser exibida. "Foi um sucesso. Tivemos 3 pontos de média", afirma.
https://www1.folha.uol.com.br/fol/brasil500/500_12.htm

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Pensava que em 2009 a Globo já exibia em 16:9 . Eu vi a exibição de 2019 e nem reparei nesse pormenor.

Ainda estava em experimento, só a partir de 2010 que tudo passou a ser exibido em full HD.

 

agora mesmo, Vitória disse:

A maioria dessa tua lista estão em 4:3, portanto é impossível virem. 

Os diretores da SIC definitivamente não sabem usar a cabeça, embora já se tenha bons títulos de 2010 pra cá que justifiquem uma reposição, todos os medalhões da Globo sem exceção, são com imagem em 4:3, para casos como esse o bom e velho esticamento já resolve ou adapta para 16:9, o que eu acho um cumulo é todo o acervo da Globo pré HD ficar limitado apenas ao canal fechado por ai quando a SIC fica vacilando em não querer aproveitar ótimos títulos pra TV aberta.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Equility disse:

Por acaso eu acho que não fará assim grandes valores. Basta ver pelas repetições anteriores e pelo facto de as novas novelas fazerem números superiores mesmo dando as 18h. 

Não duvido que Morde & Assopra mantenha os resultados que Flor do Caribe faz atualmente. Muito provavelmente até irá subir devido ao horário de inverno, onde o consumo às 18h cresce.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, R.M disse:

Ainda estava em experimento, só a partir de 2010 que tudo passou a ser exibido em full HD.

 

Os diretores da SIC definitivamente não sabem usar a cabeça, embora já se tenha bons títulos de 2010 pra cá que justifiquem uma reposição, todos os medalhões da Globo sem exceção, são com imagem em 4:3, para casos como esse o bom e velho esticamento já resolve ou adapta para 16:9, o que eu acho um cumulo é todo o acervo da Globo pré HD ficar limitado apenas ao canal fechado por ai quando a SIC fica vacilando em não querer aproveitar ótimos títulos pra TV aberta.

Por acaso neste horário eu até percebo. São novelas que muitas vezes invadem as 19H, não acho de facto que faça muito sentido uma imagem tão datada num horário com esta importância .

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso neste horário eu até percebo. São novelas que muitas vezes invadem as 19H, não acho de facto que faça muito sentido uma imagem tão datada num horário com esta importância .

Não, Pedro! Não te deixes levar por semelhantes narrativas! Come back to the white side of the stories!:triste_esc:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Ai, como já escrevi, não será nada que me surpreenda, mas se calhar justamente por isso, tenho medo da confirmação... E o @JMML tem um connect ou dois.

Amigo desta vez não sei nada. Porque também nem tenho tido interesse em procurar saber. Tal é o desinteresse da televisão nacional neste momento e porque deixei de ver novelas na sic.

Mas sei o que a casa gasta... O horário 18-20h não fica arrumadinho por muito tempo...

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Por acaso neste horário eu até percebo. São novelas que muitas vezes invadem as 19H, não acho de facto que faça muito sentido uma imagem tão datada num horário com esta importância .

Também acho que uma repetição no acesso ao prime time deve estar em 16:9. E como dizes muitas vezes são reposições que invadem a faixa das 19H. E Morde & Assopra já terminou há 11 anos. Não é propriamente uma novela recente. Aliás juntamente com VaV são as mais antigas a repetir no horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

No rodapé que passou durante "Flor do Caribe", mencionaram que os "finais de tarde" serão mais alegres ou uma cena do género, portanto confirma-se que a novela é para de tarde. Não é nada que não se esperasse, mas fica a informação.

Essa indicação vem na promo que está nesta mesma página do tópico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...