Jump to content

Morde e Assopra ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Muito semelhantes, só ligeiramente mais tarde porque deram intervalo até às 18:07. Foi tipo 18:07 Cheias de Charme 18:21 Morde e Assopra 18:45 Flor do Caribe (que na realidade foi logo para intervalo e só começou mesmo às 19:00).

Esta gestão é tão ridícula, a SIC devia ter terminado Cheias de Charme e estreava Morde e Assopra :galderia:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho vagas memórias de quando passou pela primeira vez na SIC mas lembro-me de gostar muito. Por isso decidi rever os primeiros 2 episódios. 

Que novela deliciosa <3

As picardias da Júlia e do Abner, as cenas da Minerva e do Zazá, o plot dos dinossauros e dos robôs...

Tão bom ver a Adriana Esteves a desempenhar um papel cómico!

Vou continuar a acompanhar :adoro:

Editado por Lee
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Free Live disse:

É a versão original, não é?

Sempre shippei a Júlia e o Ícaro. Faziam muito mais sentido como casal. :cryhappy:

Acho que Julia e Abner é uma releitura de Catarina e Petruchio de "O Cravo e a Rosa". Ícaro é um obcecado na Naomi, como fez uma robô igual a ela, nunca iria ver outra mulher do que ela. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

"Morde e Assopra" estreou: veja a média da primeira semana e a comparação com outras novelas da faixa!

x1QTmbs.png

Bom trabalho!

Os valores do episódio mais visto e do episódio menos visto estão trocados.

Editado por Arun
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma primeira semana regular, dentro dos padrões do horário. Basta olhar para as antecessoras. A única que se destaca é Viver a Vida, porque estreou num momento muito particular. De resto são números normais, uma reposição dificilmente começa muito melhor que isto, tem sempre mais limitações, principalmente assim em momentos em que o horário está confuso.

Aguardemos pelo dia em que ficará sozinha. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Diogo O. disse:

"Morde e Assopra" estreou: veja a média da primeira semana e a comparação com outras novelas da faixa!

RB1fW8z.png

Dada a atual instabilidade do horário, fez resultados bastante positivos. Agora é mesmo esperar pelo fim de Cheias de Charme e Flor do Caribe e pela mudança de hora para ver como evolui.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo o Walcyr para colocar uma protagonista a ver um bando de dinossauros e ainda assustar-se com a sua própria imaginação. :cryhappy: saudades...

A Dulce é uma ótima personagem, a mais realista da novela. É uma mulher que pode ser encontrada em qualquer parte do mundo: uma mãe que trabalha dia e noite para dar um futuro melhor ao seu filho. Eu considero-a uma das melhores personagens do Walcyr, mesmo. 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

Só mesmo o Walcyr para colocar uma protagonista a ver um bando de dinossauros e ainda assustar-se com a sua própria imaginação. :cryhappy: saudades...

A Dulce é uma ótima personagem, a mais realista da novela. É uma mulher que pode ser encontrada em qualquer parte do mundo: uma mãe que trabalha dia e noite para dar um futuro melhor ao seu filho. Eu considero-a uma das melhores personagens do Walcyr, mesmo. 

É a personagem que mais me impactou numa novela. Perfeita do início ao fim.

Se tivesse numa novela do Manoel Carlos seria lembrada para a eternidade. Os diálogos mais simples até casavam bem com a sua condição mais humilde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

É a personagem que mais me impactou numa novela. Perfeita do início ao fim.

Se tivesse numa novela do Manoel Carlos seria lembrada para a eternidade. Os diálogos mais simples até casavam bem com a sua condição mais humilde.

A personagem é maravilhosa e a interpretação da Cássia foi sensacional. De uma entrega impressionante.

Depois o instrumental que toca nas cenas dela, é muito emocionante :triste_teresa:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PM14 disse:

Esta repetição está a correr bem à SIC. Concorre com o Big Brother e lidera com valores bastante agradáveis. Com o tempo a narrativa ainda fica mais interessante e pode subir mais (curiosamente foi o que aconteceu na sua exibição original).

A exibição original começou melhor que as antecessoras, mas depois explodiu. A reta final então foi um autêntico fenómeno. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...