Patiño Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 É que antigamente havia mais fanáticos da TVI, agora a maioria dos maluquinhos são da SIC! Chocada! Quote
Afonso2014 Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 4 minutos, Patiño disse: É que antigamente havia mais fanáticos da TVI, agora a maioria dos maluquinhos são da SIC! Chocada! 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 1 hora, AndreRob disse: isso eram os comentários que eu lia no televizoom... será a maria? a mítica maria_waterland e as guerras entre os fanáticos SICistas e TVIistas saudades :') 3 2 Quote
SorNunz Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 2 horas, Luís Dias disse: Jogo Al-Hilal VS Al-Nassr excelente como seria de esperar! CMTV à frente das privadas durante quase 90 minutos... Desculpem lá, mas um jogo de futebol (ainda por cima com o Ronaldo) ter 3.7 médio de rating é excelente em que planeta? Mesmo sendo a meio da tarde? As outras estações é que nem tentam, o sábado é um dia morto. Quote
AndreRob Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 1 minuto, SorNunz disse: Desculpem lá, mas um jogo de futebol (ainda por cima com o Ronaldo) ter 3.7 médio de rating é excelente em que planeta? Mesmo sendo a meio da tarde? As outras estações é que nem tentam, o sábado é um dia morto. o pico do jogo provavelmente apanhou os 3 canais em intervalo como se costume... mas é só mesmo o reflexo da falta de opções. 1 Quote
Lipeeh Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 3 horas, Patiño disse: Eu, 27 anos a viver a 2km do Bairro Alto, quando passo um sábado à noite sozinho a ver novelas na TVI: Juro, vocês deviam ver os comentários do facebook do zapping. Também amei este: "O gado da TVI tem de preparar a vida a contar com os episódios de Festa. Se a TVI anunciar que vai dar Festa aos sábados eles cancelam os compromissos todos e pregam o cu no sofá, se a TVI anunciar que vai ter Festa as 2 da manhã eles tomam café a noite toda a espera do episódio... Não basta ser um povo sem cultura e sem bom gosto, é um povo sem nada o que fazer também" Serviu-me a carapuça forte! Atenção, quero explicar-me... Não acho que o público da TVI seja gado... Acontece que há uma treta antiga no zapping e de certa forma é como se as pessoas que lá estão fossem as representantes do público geral de suas respectivas emissoras favoritas... É a eles (os que frequentam o Zapping e comentam) a que me refiro. Para além de que a maioria são perfis fakes. Esta Salete, por exemplo, é o perfil de um Miguel que só diz absurdos na tentativa de irritar os fãs da SIC (como dizer que a ficção da TVI é líder) Quote
tjspy Posted August 13, 2023 Posted August 13, 2023 há 39 minutos, SorNunz disse: Desculpem lá, mas um jogo de futebol (ainda por cima com o Ronaldo) ter 3.7 médio de rating é excelente em que planeta? Mesmo sendo a meio da tarde? As outras estações é que nem tentam, o sábado é um dia morto. É excelente no planeta Terra, país Portugal, num canal de cabo. É só um jogo completamente irrelevante para o público português, o único atrativo era mesmo ter lá o Ronaldo. Mas nem sequer era uma transmissão em condições do jogo, pelo que percebi. Claro que quando olhamos para o panorama geral, o resultado nem choca, mas não deixa de ser, provavelmente, e de longe, o melhor resultado de sempre da CMTV na faixa, com um conteúdo que pronto, está longe de ser particularmente interessante para o público. Quote
RodrigoMarquês. Posted August 14, 2023 Posted August 14, 2023 há 9 horas, Magazine disse: nossa, uau À conta do @tjspy Isto não me sai da cabeça. 2 Quote
mastiksoil Posted August 14, 2023 Posted August 14, 2023 8 hours ago, AndreRob said: apenas alguns se lembrarão... mas por acaso acho que era mais fanática da sic e da floribella... mas os comentários eram doideira como esses. O televizoom era um forum criado nos primódios destes forum pelo daniel oliveira... sim o diretor da sic. Sim, ela era fanatica SIC. Saudades do icone https://forum.atelevisao.com/profile/847-maria-a/ Quote
Patiño Posted August 14, 2023 Posted August 14, 2023 há 6 horas, mastiksoil disse: Sim, ela era fanatica SIC. Saudades do icone https://forum.atelevisao.com/profile/847-maria-a/ Meu Deus e a Cinha... 1 Quote
JMML Posted August 14, 2023 Posted August 14, 2023 On 13/08/2023 at 12:06, miguelalex23 disse: RTP1 muito fraca para quem teve Volta a Portugal. Eu já não sei em que dia foi... Estava a ouvir a volta e estava um homem comentador (não sei quem era) que passou o tempo todo a criticar a volta, a dizer mal, a falar mal dos percursos, a dizer que a volta está mal organizada... Foi no dia que foram ao Algarve. Aquilo era intragável! Assim não há milagres. Até o meu pai com 80 anos disse que o homem não se calava! 1 Quote
canal5 Posted August 14, 2023 Posted August 14, 2023 (edited) há 23 minutos, JMML disse: Eu já não sei em que dia foi... Estava a ouvir a volta e estava um homem comentador (não sei quem era) que passou o tempo todo a criticar a volta, a dizer mal, a falar mal dos percursos, a dizer que a volta está mal organizada... Foi no dia que foram ao Algarve. Aquilo era intragável! Assim não há milagres. Até o meu pai com 80 anos disse que o homem não se calava! Estão agarrados como lapas ao lugar, basta ver que quando o Marco Chagas esteve ausente o Hugo Sabido portou-se muito bem no papel de comentador mas no ano a seguir foi logo recambiado para a mota e assim podem escolher os amigos que querem para convidados... Edited August 14, 2023 by canal5 Quote
miguelalex23 Posted August 15, 2023 Posted August 15, 2023 A curva deste Sábado. Visível o impacto do Mundial feminino na manhã da RTP2. A tarde também se aguentou à tona com Lost in Fuseta e Mães: Amor e Vida. 2 Quote
Patiño Posted August 15, 2023 Posted August 15, 2023 há 4 minutos, miguelalex23 disse: A curva deste Sábado. Visível o impacto do Mundial feminino na manhã da RTP2. A tarde também se aguentou à tona com Lost in Fuseta e Mães: Amor e Vida. Segundo a curva, Velocidade Furiosa parece ter liderado, @Afonso2014 1 Quote
Televisão 10 Posted August 15, 2023 Posted August 15, 2023 há 11 minutos, miguelalex23 disse: Visível o impacto do Mundial feminino na manhã da RTP2. A tarde também se aguentou à tona com Lost in Fuseta e Mães: Amor e Vida. Já Sanditon, às 22h00, parece ter estado muito mal. Quote
miguelalex23 Posted August 15, 2023 Posted August 15, 2023 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Já Sanditon, às 22h00, parece ter estado muito mal. Esta é de Sábado, é da ópera. Sanditon é ao Domingo 1 Quote
Recommended Posts