Jump to content

Recommended Posts

Posted

“Para Sempre” foi aposta da TVI para a noite de sábado.

A novela da TVI agarrou a liderança do horário contra o “Terra Nossa”.

Com inicio pelas 23h37, “Para Sempre” registou 4.1 de audiência média e 14.7% de share com 389 300 telespectadores. 

O “Terra Nossa” na faixa das 00h, não foi além dos 12% de quota de mercado com 3.3 de audiência média e os 311 300 telespectadores.

• LOL 8
  • Shock 1
Posted
há 3 horas, Luisão disse:

Andou a TVI a esbanjar as 3 novelas para ainda fazer menos uma décima que a semana passada com o Papa :manas:

Bastava terem na minha opinião 

21h45 Toda Agente Me Diz Isso 

22h40 TVI Extra 

23h30 Velocidade Furiosa 5

• Like 3
  • LOL 2
Posted (edited)
há 1 hora, Foid disse:

A CMTV até já consegue ser Líder.

Já faltou mais para ser líder diária. Não me admira que um dia destes aconteça. 

Edited by Diogo O.
  • Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

“Para Sempre” foi aposta da TVI para a noite de sábado.

A novela da TVI agarrou a liderança do horário contra o “Terra Nossa”.

Com inicio pelas 23h37, “Para Sempre” registou 4.1 de audiência média e 14.7% de share com 389 300 telespectadores. 

O “Terra Nossa” na faixa das 00h, não foi além dos 12% de quota de mercado com 3.3 de audiência média e os 311 300 telespectadores.

nossa, uau

nlcB31H.gif

• LOL 8
Posted (edited)
há 2 horas, Foid disse:

A CMTV até já consegue ser Líder.

Se o rescaldo das etapas da Volta na RTP fossem minimamente cativantes...

Em vez disso é só ouvir outra vez o Marco Chagas depois de 2 horas de emissão :zzz:

Edited by canal5
  • Like 2
Posted

Manhã:

O “Alô Marco Paulo” regressou à liderança em média no seu horário.

A aposta da SIC registou 2.1 de audiência média e 11.6% de share com 200 mil e 100 telespectadores.

O “Dois às 10” conseguiu no entanto picos de liderança frente à SIC e fechou com 2.6 de rating e 12.8% de share com 252 200 telespectadores.

Já “O Nosso Mundo” liderou confortavelmente com 4.7 de rating e 17.6% de share e 448 300 telespectadores.

A RTP1 com o documentário da vida animal marcou 1.8 de rating e 10.5% de share e 167 700 telespectadores. A seguir, “A Hora dos Portugueses” não foi além dos 7% de share.

Já o Best of do “Aqui Portugal” ficou-se nos 2/8.2% e os 193 800 telespectadores.

Tarde:

O “Caixa Mágica” voltou a ser aposta da SIC para a tarde de sábado.

O programa conseguiu vencer a RTP1 após o fim da “Volta a Portugal” e o inicio de “O Preço Certo”.

O “Caixa Mágica” registou 3.2 de audiência média e 10.0% de share com 303 900 telespectadores.

O “Em Família” alcançou os 3.7 de rating e os 11.9% de share com 352 900 telespectadores.

Noite

O novo episódio do “Terra Nossa” enfrentou “Festa é Festa” e “Queridos Papas” neste sábado.

César Mourão em Arcos de Valdevez conseguiu liderar frente a “Queridos Papás”.

Com inicio pelas 22h10, o “Terra Nossa” marcou 6.1 de audiência média e 16.5% de share com 581 mil telespectadores.

Já “Queridos Papás” que se iniciou pelas 22h27 fechou o dia com 5.6 de rating e 15.8% de share e 537 300 telespectadores.

“Festa é Festa” foi o programa mais visto do dia com 7.5 de audiência média e 18.1% de share e 712 100 telespectadores.

Na RTP1, o “Conta-me Como Foi” fixou-se nos 2.3 de rating e os 5.6% de share com 220 500 telespectadores.

O concerto de Pedro Abrunhosa conseguiu 1.4/4.8% e 129 800 telespectadores.

• Like 3
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted
há 2 horas, VascoSantos disse:

Só o Caixa Mágica é repetido.

E depois da 00h.

O Marco Paulo não está em compactos também?

Seja como for, o Caixa Mágica repetido a tarde toda é uma miséria. E eu sou daqueles que até nem se importa nada com as repetições da Júlia, sinceramente. Mas fim de semana é outra coisa.

• Like 3
Posted (edited)
Citação

Na RTP1, o “Conta-me Como Foi” fixou-se nos 2.3 de rating e os 5.6% de share

Andava a série a fazer 10 até que fizeram porcaria... e agora a começar mais tarde ainda pior.

Edited by AndreRob
  • Like 6
Posted
há 24 minutos, Pedro M. disse:

Seja como for, o Caixa Mágica repetido a tarde toda é uma miséria. E eu sou daqueles que até nem se importa nada com as repetições da Júlia, sinceramente. Mas fim de semana é outra coisa.

Mas a verdade é que a diferença para o conteúdo inédito da TVI é residual. A estratégia é má? Sem duvida,mas do ponto de vista prático. chega. E a FL, a floriposa, afinal fica a 1 ponto de shr da popular MCG. 

• Like 1
Posted
há 42 minutos, Patiño disse:

Manhã:

O “Alô Marco Paulo” regressou à liderança em média no seu horário.

A aposta da SIC registou 2.1 de audiência média e 11.6% de share com 200 mil e 100 telespectadores.

O “Dois às 10” conseguiu no entanto picos de liderança frente à SIC e fechou com 2.6 de rating e 12.8% de share com 252 200 telespectadores.

Já “O Nosso Mundo” liderou confortavelmente com 4.7 de rating e 17.6% de share e 448 300 telespectadores.

A RTP1 com o documentário da vida animal marcou 1.8 de rating e 10.5% de share e 167 700 telespectadores. A seguir, “A Hora dos Portugueses” não foi além dos 7% de share.

Já o Best of do “Aqui Portugal” ficou-se nos 2/8.2% e os 193 800 telespectadores.

Tarde:

O “Caixa Mágica” voltou a ser aposta da SIC para a tarde de sábado.

O programa conseguiu vencer a RTP1 após o fim da “Volta a Portugal” e o inicio de “O Preço Certo”.

O “Caixa Mágica” registou 3.2 de audiência média e 10.0% de share com 303 900 telespectadores.

O “Em Família” alcançou os 3.7 de rating e os 11.9% de share com 352 900 telespectadores.

Noite

O novo episódio do “Terra Nossa” enfrentou “Festa é Festa” e “Queridos Papas” neste sábado.

César Mourão em Arcos de Valdevez conseguiu liderar frente a “Queridos Papás”.

Com inicio pelas 22h10, o “Terra Nossa” marcou 6.1 de audiência média e 16.5% de share com 581 mil telespectadores.

Já “Queridos Papás” que se iniciou pelas 22h27 fechou o dia com 5.6 de rating e 15.8% de share e 537 300 telespectadores.

“Festa é Festa” foi o programa mais visto do dia com 7.5 de audiência média e 18.1% de share e 712 100 telespectadores.

Na RTP1, o “Conta-me Como Foi” fixou-se nos 2.3 de rating e os 5.6% de share com 220 500 telespectadores.

O concerto de Pedro Abrunhosa conseguiu 1.4/4.8% e 129 800 telespectadores.

É incrível a quantidade de programas que lideram nos 11/12%, dispersão completa, nenhum programa é suficientemente interessante para cativar os poucos espetadores que sobram para os canais generalistas.

• Sad 1
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Não, o Marco Paulo foi inédito.

E para a semana também será.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Shock 2
Posted
há 6 horas, AndreRob disse:

um dia vão perceber que a rtp2 culta e adulta devia ser Culta e Desportiva apenas...

Certo é que este tipo de séries com episódios mais longos costuma ter bons números do canal (lembrando O Comissário Montalbano, por exemplo). Daí ter perguntado se teria sido a minissérie a fazer diferença nos resultados.

• Like 2
Posted
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Certo é que este tipo de séries com episódios mais longos costuma ter bons números do canal (lembrando O Comissário Montalbano, por exemplo). Daí ter perguntado se teria sido a minissérie a fazer diferença nos resultados.

Deu no horario um pouco ingrato por causa da volta mas aquilo passava bem por filme e como tinha atores portugueses se calhar não se portou mal..

• Like 5
Posted (edited)
há 9 horas, miguelalex23 disse:

RTP1 muito fraca para quem teve Volta a Portugal.

E não fosse a Volta seria pior ainda, mas também aconteceram montes de eventos pelo país a fora, além do Jogo do Ronaldo na CMTV, que mexeu com o habitual dos Sábados.

Edited by tuscano
  • Like 1
Posted
há 28 minutos, Patiño disse:

Eu, 27 anos a viver a 2km do Bairro Alto, quando passo um sábado à noite sozinho a ver novelas na TVI: 

366949485_123175874198431_5058936163712354801_n.jpg?stp=cp6_dst-jpg&_nc_cat=105&ccb=1-7&_nc_sid=755d08&_nc_eui2=AeHP3OZquCKTmOTEW2zgeXpfLYA2e2T1iWAtgDZ7ZPWJYMB4hsOQ28N7IX26fmsfjZbp4SmsdiX85OlpdKGNciB9&_nc_ohc=yP2ZWpHbah4AX-qz3jh&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&oh=00_AfBF-WWZRBK4hOWyRfnoGUbq-RXzUeVQy8WOdW5QL9NL4g&oe=64DE9F5B

Juro, vocês deviam ver os comentários do facebook do zapping.

"ficçao da tvi é lider incontornavel das noites"

comentario deste ano ou de 2019 para tras? :galderia:

• Like 1
  • LOL 6
Posted
há 3 minutos, jt9 disse:

"ficçao da tvi é lider incontornavel das noites"

comentario deste ano ou de 2019 para tras? :galderia:

isso eram os comentários que eu lia no televizoom... será a maria?

• Love 1
Posted (edited)
há 5 minutos, jt9 disse:

televizoom? maria? :confusa_julia: ah?

apenas alguns se lembrarão... mas por acaso acho que era mais fanática da sic e da floribella... mas os comentários eram doideira como esses.

O televizoom era um forum criado nos primódios destes forum pelo daniel oliveira... sim o diretor da sic.

Edited by AndreRob
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

apenas alguns se lembrarão... mas por acaso acho que era mais fanática da sic e da floribella... mas os comentários eram doideira como esses.

O televizoom era um forum criado nos primódios destes forum pelo daniel oliveira... sim o diretor da sic.

ja fui pesquisar na internet

tinha ideia de alguma coisa disso, porque muitos ja falaram aqui sobre esse forum

Spoiler

desculpem a ignorancia, eu nem sequer sabia que a catarina furtado era casada com o joao reis (so soube por causa da recente separaçao) :maquinadaverdade:

• LOL 2