Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Joel92 disse:

Alegadamente a novela era só supervisionada por ele. A autoria era de outra pessoa. 

Eu continuo a achar que há outra novela. Até porque a Rita Pereira, o Ortigão e a Athayde já confirmaram que iriam ter uma novela este ano e não estão na da Mira :ph34r:

metam-nos na Mira que eu prefiro-os bem longe de Passado kkk 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Alegadamente a novela era só supervisionada por ele. A autoria era de outra pessoa. 

Eu continuo a achar que há outra novela. Até porque a Rita Pereira, o Ortigão e a Athayde já confirmaram que iriam ter uma novela este ano e não estão na da Mira :ph34r:

Óbvio que se não estão nesta vão para a seguinte que pode começar gravações no final do ano. Mas é muito estranho o Artur ter vindo desmentir tudo e as duas serem num meio rural. Parece que houve a ideia de uma novela com o tema do futebol mas desistiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

A Bem Me Quer é a Nazaré da TVI. Claramente. 

É isso que o público parece querer agora. Novelas light e teens, Doida Por Ti podia ter feito mais sucesso às 23 que Espírito Indomável :ball:

Mas vejamos, Quer o Destino pode ir até outubro, Amar Demais estreia em setembro, é muito estranho esta Passado sobre futebol ir para o segundo horário (substituir Amar Demais) e já estar com produção tão avançada.

Não esquecer que ainda há uma sitcom que pode vir a substituir Espírito Indomável mas pouco se sabe, pode estrear no horário de Quer o Destino após o seu fim e adiar ainda mais a estreia de Bem Me Quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Poderoso TV! disse:

Segundo a revista "Ana", esta novela é uma ideia original de Artur Ribeiro, desenvolvida e escrita por Joana Pereira da Silva, com supervisão de texto do próprio Artur. A direção de projeto, está a cargo de Manuel Amaro da Costa.

A principal mensagem que a novela quer transmitir é a da superação! A superação será mostrada através das 3 principais personagens: A primeira personagem, é um futebolista famoso, que cai em desgraça depois de sofrer um acidente suspeito, que o impede de voltar a jogar. Mostra-nos a sua ascensão e queda. A segunda personagem, é uma mulher de 45 anos, que viveu os últimos anos da sua vida para o seu marido e os seus dois filhos, mas que após a suicídio deste (era o treinador do ex. futebolista e foi culpado pelo seu acidente, alegando inocência, mas como não aguenta a pressão suicida-se) terá de lutar pela sua família e voltar a trabalhar como fisioterapeuta, 15 anos depois. Será fisioterapeuta do ex. futebolista e irão apaixonar-se um pelo outro, tendo de enfrentar muitos preconceitos e obstáculos, (principalmente a filha dela que foi no passado namorada do futebolista), para conseguirem viver essa paixão. A protagonista também irá lutar para provar a inocência do falecido marido. A terceira e última personagem será o substituto do ex. futebolista no clube e mostrará os prós e contras do mundo da fama e do dinheiro. Terá um envolvimento com álcool e drogas! Vai ter que lutar para vencer os seus vícios e "dar a volta por cima!"

José Condessa, será o ex. futebolista. Rita Pereira, Duarte Gomes, Patrícia Candoso, Gabriela Barros, Patrícia Tavares, Vítor Silva Costa, Diana Costa e Silva, João Arrais,  Lourenço Ortigão, Bárbara Branco, Rita Salema, Jéssica Athayde, Joana Barradas, Júlia Belard, João Perry, Diogo Infante, Maria do Céu Guerra, Lídia Franco e Cristina Homem de Mello sondados para o elenco. Albano Jerónimo sondado para o vilão da trama!

São José Correia, Sílvia Rizzo, Paula Neves, Sofia Alves e... Soraia Chaves na calha para serem a protagonista de 45 anos. Artur Ribeiro, sugeriu São José Correia. José Eduardo Moniz, quer Sofia Alves ou Soraia Chaves.

É a substituta de "Quer o Destino". As gravações arrancam no fim do Verão e a estreia será no final do ano. Gravações na Serra da Estrela, Madrid e Odivelas! Estão na calha para viver o 3.º protagonista: David Carreira, Lourenço Ortigão e Vítor Silva Costa.

 

 

 

 

Quando li isto pensei na telenovela Jogo Duplo, (na altura era conhecida por Condição Humana) porque, antes de ela estrear, em setembro de 2017, lembro me de ser falado que os protagonistas iriam ter uma diferença de idades e que seriam supostamente vividos pela Fernanda Serrano e o João Catarré... será que essa sinopse era a sinopse original de Jogo Duplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

A notícia completa do MC Share

Bem me Quer, a nova novela da TVI, reúne grandes nomes da ficção nacional.

A TVI e a Plural avançam com mais uma grande produção que conta com a participação de alguns dos maiores nomes da ficção portuguesa.

José Condessa, recém chegado da Globo, no Brasil, e as jovens e talentosas atrizes Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central em que uma rapariga, criada num meio rural, vem em busca das suas origens.

Bem Me Quer, novela da autoria de Maria João Mira, conta ainda com os nomes de peso de Pêpê Rapazote, São José Correia, Cucha Carvalheiro, Paula Neves, Julie Sergeant e Joaquim Horta.

Maria João Mira, a mais experiente autora de ficção em Portugal, é a responsável por histórias de sucesso da TVI, como as inesquecíveis novelas A Ilha dos Amores ou mais recentemente A Única Mulher e A Herdeira.

Também David Carreira se junta a esta grande produção, marcando o seu regresso à ficção da TVI, 5 anos após ter feito parte da novela Santa Bárbara.

As novas apostas da estação Angie Costa e Margarida Corceiro, que vimos mais recentemente a brilhar na pista de dança do programa “Dança Com a Estrelas”, também darão vida a personagens desta trama.

Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, afirma que “Bem Me Quer é uma trama intensa que agrega o interior e o litoral, com uma história apaixonante.”

A nova grande produção da TVI conta ainda com a experiência e reconhecimento de atores como Pompeu José, Rita Ribeiro, Luísa Ortigoso, André Nunes, Sofia Aparício, Marisa Cruz, Frederico Barata e Patrícia André. Os jovens atores Gabriela Mirza, Helena Caldeira, Inês Aguiar e Lucas Dutra também farão parte deste elenco de notáveis.

O arranque das gravações de Bem Me Quer está marcado para breve.

Tenho quase 100% de certeza que essa notícia é fake news porque esse nome já apareceu uma vez na lista de telenovelas da TVI há um ou dois mais meses e era um título inventado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória Santareno disse:

Tenho quase 100% de certeza que essa notícia é fake news porque esse nome já apareceu uma vez na lista de telenovelas da TVI há um ou dois mais meses e era um título inventado...

Foi publicada na página da Media Capital, e é Fake News.

Editado por dav01
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, dav01 said:

A notícia completa do MC Share

Bem me Quer, a nova novela da TVI, reúne grandes nomes da ficção nacional.

A TVI e a Plural avançam com mais uma grande produção que conta com a participação de alguns dos maiores nomes da ficção portuguesa.

José Condessa, recém chegado da Globo, no Brasil, e as jovens e talentosas atrizes Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central em que uma rapariga, criada num meio rural, vem em busca das suas origens.

Bem Me Quer, novela da autoria de Maria João Mira, conta ainda com os nomes de peso de Pêpê Rapazote, São José Correia, Cucha Carvalheiro, Paula Neves, Julie Sergeant e Joaquim Horta.

Maria João Mira, a mais experiente autora de ficção em Portugal, é a responsável por histórias de sucesso da TVI, como as inesquecíveis novelas A Ilha dos Amores ou mais recentemente A Única Mulher e A Herdeira.

Também David Carreira se junta a esta grande produção, marcando o seu regresso à ficção da TVI, 5 anos após ter feito parte da novela Santa Bárbara.

As novas apostas da estação Angie Costa e Margarida Corceiro, que vimos mais recentemente a brilhar na pista de dança do programa “Dança Com a Estrelas”, também darão vida a personagens desta trama.

Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, afirma que “Bem Me Quer é uma trama intensa que agrega o interior e o litoral, com uma história apaixonante.”

A nova grande produção da TVI conta ainda com a experiência e reconhecimento de atores como Pompeu José, Rita Ribeiro, Luísa Ortigoso, André Nunes, Sofia Aparício, Marisa Cruz, Frederico Barata e Patrícia André. Os jovens atores Gabriela Mirza, Helena Caldeira, Inês Aguiar e Lucas Dutra também farão parte deste elenco de notáveis.

O arranque das gravações de Bem Me Quer está marcado para breve.

MJM? :triste: Ainda tinha esperanças que fosse o Artur Ribeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, dav01 said:

O problema é que se isto ainda estreia este ano (pois diz que as gravações vão começar em breve), acho que não vão ser produzidas 3 novelas, a menos que "Passado" seja só para o ano. Isto está muito confuso.

Devem começar a gravar depois de terminarem as gravações de QoD. A Plural tem estúdios suficientes para gravar 3 novelas ao mesmo tempo. 

Está mesmo uma salganhada penso que os atores estão todos misturados. A única coisa que espero é que sejam duas novelas distintas que a Kelly faça de vilã e que o Lourenço não esteja na mesma novela da Kelly.  Tenho medo é se a Bárbara realmente fizer casal com o Condessa vire Kelly Bailey e nas próximas novelas faça sempre casal com ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto e Bem Me Quer são claramente a mesma novela gente. A parte do futebolista é que pode ser fic.

Eu continuo a achar que há outra novela em pré-produção que pode estar relacionada ao plot associado a esta novela.

Se assim não for, give the ANA reporter a job at Plural! 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...